Recomeçando escrita por Larissa Oliveira


Capítulo 1
Pesadelos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676043/chapter/1

 

Era sempre a mesma coisa,eu enfiava Heosphoros no peito dele,ele queimava e gritava de raiva e dizia :

—Você me matou,e irá pagar caro por isso .

E então eu acordava,hoje fora como todas as noites das últimas semanas,eu acordava sem fôlego ansiando pelo fim daquele pesadelo .Eu matei meu irmão,eu tirei a vida dele com uma maldita espada,e estava fadada a lidar com o peso da vida dele em minhas mãos,Simon que tinha sorte,ele não se lembrava de nada dos caçadores de sombras,nem do submundo nem de mim.

No começo minha mãe chamou Magnus,teve uma conversa com ele na cozinha enquanto eu me esforçava para ouvir do meu quarto

—Magnus,por favor,eu não suporto vê-la sofrendo,é assim toda noite,tire essa lembrança dela,por favor

—Jocelyn,não posso fazer isso com a sua filha de novo,essas lembranças boas ou não fazem parte de quem ela é,e eu não vou tirar outro pedaço de Clary,me desculpe .

—Tudo bem,entendo o seu ponto de vista

—Posso falar com ela?

—Pode,você sabe onde fica o quarto

Conversamos por horas,ele dizendo os anseios e preocupações dele e eu também,me lembro que naquele dia dormi no colo dele,ele acariciava os meus cabelos e cantava uma canção de ninar .

++++++

Estávamos no lago e Simon me chamou para conversar

—Clary

—Oi -disse meio desanimada e ele me abraçou

—O que foi?

—O de sempre,como você está?

—Confuso

—por que?

—Eu a vejo em meus sonhos

—Izzy?

—Sim

—Olha Simon- digo olhando dentro dos olhos dele- sei que você não se lembra dela, mas ela sofreu quando você se foi,Izzy não é o tipo de garota que sofre por meninos, muito pelo contrário, mas você vai descobrir com o tempo. Agora vá falar com ela .

Avisto Jace folheando o meu códex e vou até ele,perto do lago

—Olá ruiva

—Olá loiro

—Esse códex esqueceu de falar o quanto a família Herondale é dotada de beleza e estatura,mas isso você pode ver com seus próprios olhos,olhando pro gostosão aqui

—Vou perguntar pro Magnus se seus antepassados eram tão metidos assim ou se foi só quando você apareceu que a família adotou essa personalidade .

—Fica quieta,não faça eu pegar mais pesado com você durante o treino .

Mas essa,quando comecei a treinar com Jace achei que teríamos a ''hora do amasso'' mas é claro,estava errada .

Folheávamos o códex e ríamos entre uma ou outra passagem até que nos cansamos,e ficamos no beijando assim,na grama,perto de um lago,ora ele em cima de mim ora eu em cima dele,e ficamos lá por um bom tempo, até os grilos cantarem e percebermos que todos já haviam ido embora .

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeçando" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.