I Love You More Than Sport Anime escrita por Pink U


Capítulo 15
Tadokoro Jin & Makishima Yusuke


Notas iniciais do capítulo

Atrasada de novo, eu sei.
Mal sai do colégio nesse mês e no anterior, minha depressão ta batendo e sei lá, estou cansada.
Esse capítulo não é Fluffy, nem um pouco. Sempre evito escrever quando meu humor está assim, mas não queria deixar vocês na mão... E, se me lembro bem, tinha até um pessoal me falando/tentando me levar pro Angst, mas é só um capítulo, prometo. (Bem, meu humor
sempre pode melhorar... Ou piorar, então :v)
Me conhecendo, não duvido que faço um capítulo dando um final feliz para esses dois depois, eles merecem :)

O pedido foi da Arisusagi e a palavra foi:
— Gaveta
Como eu ia dizendo, não foi nenhum Fluffy, mas eu realmente tentei... Vou melhorar assim que possível e escrever algo fofo para vocês ♥

AVISOS:
— Universo Alternativo, Doença de Hanahaki. Caso não conheça, recomendo que leia sobre nesse site aqui: http://aminoapps.com/page/kpoppt/2805707/entenda-o-que-e-hanahaki-byou.
Mas vou dar uma pequena explicação... Quando você se apaixona e não é correspondido, uma flor começa a crescer dentro de você e vai te matando por dentro. Para viver, você pode tentar conquistar seu amado ou fazer a remoção da flor e esquecer quem você amou.
— Angst :(

Dei uma revisada por cima, então se acharem erros podem me falar que eu corrijo... E obrigada desde já :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676041/chapter/15

Nem toda a distância entre os Estados Unidos e o Japão conseguiu fazer aquela flor que crescia nos pulmões de Makishima murchar. Ele ainda estava tossindo aquelas malditas pétalas de girassol. Ele ainda amava Tadokoro.

Tudo começou enquanto pedalavam juntos treinando para o InterHigh, em alguma das paradas, depois de horas em cima de bicicletas, ambos se jogaram no gramado sob o sol do fim da tarde. De braços abertos estirados na grama e suor escorrendo, Tadokoro se vangloriava sobre a nova velocidade recorde atingida enquanto Makishima se pegou admirando os girassóis plantados próximos a eles.

“Makishima?” Tadokoro chamou ao notar a falta de atenção do amigo, sem obter resposta, mirou para onde o esverdeado pairava o olhar e se deparou com aquelas tão bonitas flores. Tadokoro deixou seu cansaço de lado e se levantou, aproximou-se dos girassóis e apanhou um, estendendo-o logo em seguida para Makishima com um sorriso.

Makishima se lembrava de tudo isso como se fosse ontem, então por mais que as pétalas que saiam de sua boca a cada tossida o estivessem matando por dentro, ele não conseguia as odiar. Nem mesmo quando caiu no chão de seu quarto, cercado de pétalas de girassol, sem conseguir respirar.

Acordou sem saber onde estava ou quanto tempo passou desacordado, mas seu irmão estava ao seu lado com um enorme sorriso. Tudo estava bem.

Ele saiu do hospital não muito tempo depois, se recuperava rápido e, mesmo com algumas crises de tosse vez ou outra, recebeu alta à tempo de poder voltar para o Japão e assistir o InterHigh dos seus kohais. Seu irmão o levou para casa com todo cuidado e, assim que chegaram, Makishima foi fazer suas malas. Revirou todo o guarda roupa e o fez caber quase inteiro em uma mochila, orgulhoso de si mesmo, foi de gaveta em gaveta conferindo se não esqueceu nada. Ao abrir a terceira gaveta, deparou-se com um porta retrato.

Lá estava ele sorrindo com Kinjou em sua pose toda séria ao seu lado direito, mas ele se perguntava quem era aquele à sua esquerda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que devo pedir desculpas... Tanto pelo capítulo quanto pelo meu humor, mas não tem muito que eu possa fazer a não ser pedir desculpas :(
Eu assisti YowaPeda a algum tempo, ainda não assisti a nova temporada, peço desculpas caso os personagens estejam OOC.

Como sempre, obrigada por todo o apoio :)

E eu ainda aceito as palavras e ships para próximos capítulos, mas vou dar prioridade para os pedidos antigos :)
Obrigada por ler e até o próximo o/

OBSERVAÇÃO:
Vou responder os comentários desse e do capítulo anterior nessa e na próxima semana, assim que arrumar tempo... Amo vocês ♥