I Love You More Than Sport Anime escrita por Pink U


Capítulo 16
Murasakibara Atsushi & Kagami Taiga


Notas iniciais do capítulo

Oi
não me matem, por favor


É, eu voltei. Espero que ainda tenha alguém para ler ILY>SA ♥
Sumi por um tempo daqui, para falar a verdade, sumi por um tempo do Nyah e da internet em geral... Motivos extracurriculares, digamos assim -q
Mas estou de volta, e trouxe um capítulo direto do forno para vocês ♥

Foi um pedido da Mackernasey e as palavras foram:
— Tranças
— Titã
— Criança

Devo admitir também que a inspiração não tava lá aquelas coisas então peguei um prompt aleatório do Tumblr:
"Your pizza keeps getting delivered to my house and I need to talk to you about your choice of toppings"
~Fiz algumas alterações e tive que caçar muita cobertura estranha de pizza, mas ta valendo ^^

Obrigado por continuar aqui, e caso seja novo, bem vindo ♥



~Não revisei, sorry pelos erros :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676041/chapter/16

Aquela era a quinta vez naquela semana; pizza, comida chinesa, pizza, frango frito e mais pizza. Tanta coisa chegava em sua porta e ele não havia pedido por nenhuma, Kagami estava confuso.

Na primeira vez, Kagami apenas sorriu sem jeito enquanto negava ter pedido por alguma entrega, o entregador entretanto, apenas o ignorou enquanto lhe dava a caixa e disse que a pizza já estava paga indo embora sem dar a Kagami uma chance de contestar. Uma pizza com cobertura de manteiga de amendoim... Taiga apenas riu mastigando uma fatia, alguém por aí tem gostos estranhos.

Com a comida chinesa, não foi muito diferente. A não ser pelo fato de Taiga não entender uma palavra em mandarim e a entregadora, uma chinesa irritadiça de cabelos escuros e tranças, não falar japonês e nem inglês. Em conclusão, ele nunca tinha comido tanto Yakissoba antes.

A segunda pizza, acredite se quiser, foi apresentada pelo entregador com o sabor “Sete peixes”. Kagami, mais uma vez tentou negar o pedido e não obteve sucesso, foi deixado novamente encostado no batente de sua porta ao som do riso do entregador em meio a “Só aproveita, cara”.

Foi uma jornada engraçada para receber o frango frito. Seu vizinho bateu em sua porta em certo momento, falando que o entregador tinha errado o apartamento da entrega. Irônico pensou Taiga, um erro de entrega em um erro de entrega.

E mais pizza chegou em sua porta, uma pizza de chocolate com marshmallow. Kagami já desistiu de discutir com o entregador, que dessa vez, apenas gargalhou e disse novamente entre risos: “Mano, aquele cara deve te amar muito”. Taiga não teve reação por alguns segundos, até praticamente jogar a pizza em cima da mesa e correr atrás do entregador.

“Aquele cara quem?” – perguntou alcançando o entregador.

“Sei lá, cara... O rapaz que parece um titã e tá gastando horrores para te alimentar. Anormalmente alto, com cabelo anormalmente violeta e com um apetite anormalmente grande”.

Taiga estava encarando o telefone por quase uma hora já... Murasakibara? Sério? Enfiou na cabeça que deveria para de agir como uma criança, tomou coragem e discou o número.

“Alô? Murasakibara? Cara, você tem um sério problema na hora de escolher coberturas de pizza.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem... Ér. Desculpa pelos erros e obrigada por chegar até aqui ♥
Também agradeço por todo o apoio :)

E é o papo de sempre, eu aceito as palavras e ships para próximos capítulos, mas vou dar prioridade para os pedidos antigos :)

Obrigada por ler e até breve o/
(Amo vocês ♥)