CSI- A História continua... escrita por ThatFanGirl


Capítulo 7
Descobertas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676029/chapter/7

O caso tinha sido resolvido facilmente. O assassino era o parceiro de crime de Caitlin que, após um golpe milionário, tinha ficado sem nada ao ser enganado pela rapariga. Agora, era noite de Natal e havia sempre a festa, onde se revelavam os amigos secretos. Uma música baixinha tocava e todos comiam e bebiam um pouco. Então, Jaqui aproximou-se de Greg, que estavanum cantinho abrigado da confusão.

— Então... - disse ela com um sorriso maroto na face - Quem é que era o teu amigo secreto?

— Vamos fazer um acordo. Dizemos ao mesmo tempo que era o nosso amigo secreto. E - disse ele, adivinhando o que ia na cabeça da morena - Não vale não responder.

— Está bem - disse ela, com um suspiro - Aos três. Um...

— Dois..

— Tu - responderam os dois em uníssono.

Os dois riram, espantados.

— Que coincidência! - disse Greg, rindo.

— É! - disse Jaqui, ficando um pouco mais séria - Então isso quer dizer que tu fingiste ter ciumes!

— Sim - Greg deu uma risadinha nervosa - Sou um ótimo ator.

 - Na verdade... - disse ela aproximando-se dele, tal como naquela vez em que foram interrompidos por Hodges - És um péssimo ator.

— Mas tu acreditaste. - disse ele.

— Sim. - disse ela como se fosse a coisa mais óbvia do mundo - Mas tu limitaste-te a dizer "Hummm". Isso não é representar.

— Tu - disse ele, agarrando-a na cintura e puxando-a ligeiramente para perto dele - és muito crítica.

— Mas tu gostas - disse a morena, quase sussurrando.

— Tens razão - ele sorriu.

Então, os seus lábios aproximaram-se dos dela, até finalmente se tocarem. Um beijo apaixonado, que já esperara demais. Quando, por fim, se separaram, Jaqui sorriu para Greg, que lhe sorriu de volta.

***

No fim da festa, Jaqui ia a sair do laboratório, quando ouviu uma voz a gritar por ela.

—Jaqui!

Quando se virou, viu Greg que, sorrindo, lhe perguntou:

— Jaqui - disse ele, corando um pouco - Estava a pensar... Tenho uns filmes fixes no videoclube, e estava a pensar se querias ver uns filmes e passar lá a noite em casa?

— Claro - disse a rapariga, surpreendida - Adorava!

— Então... - disse Greg - Vamos?

— Sim - disse Jaqui, esboçando o sorriso maroto característico dela - E escolho eu o filme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "CSI- A História continua..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.