Os Tsukudas escrita por Luka Megurine


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Aqui vou deixar os dados dos personagens principais, espero que gostam da fic!
Beijinhos da Luka-chan!

Nome: Naoko Tsukuda
Idade: 16 anos
Altura: 1,40 cm
Signo: Escorpião
Aniversário: 27/10

Nome: Mao Tsukuda
Idade: 18 anos
Altura: 1,60 cm
Signo: Capricónio
Aniversário: 23/12

Nome: Yutaka Harune
Idade: 18 anos
Altura: 1,80 cm
Signo: Gêmeos
Aniversário: 20/05

Nome: Zero Mori
Idade: 17 anos
Altura: 1,70 cm
Signo: Touro
Aniversário: 17/05



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676018/chapter/1

Mao Tsukuda é filha de ciganos tradicionais, acabara de se mudar Estados Unidos junto com sua irmã mais nova Naoko. Mao tem 18 anos e Naoko tem 16 anos. O signo seu é de Capricórnio, seu aniversário é dia 23 de dezembro. Sua personalidade é calma e tranquila. Ela gosta muito de brilho em suas roupas e acessórios. Ela é magra, de cabelos lisos e negros, seus olhos são castanhos escuros, quase pretos e sua altura é de 1,60 cm.

Naoko Tsukuda é a irmã mais nova da Mao, seu signo é de Escorpião e seu aniversário é dia 27 de outubro. Sua personalidade é de uma tsundere, pessoa que é agressiva por fora mas tem um lado fofo por dentro. Ela também gosta de brilho como sua irmã, porém ela gosta mais de saias e já a Mao gosta mais de shorts jeans. Ela é magra, de cabelos cacheados, longos e castanhos. Seus olhos são verdes-castanhos e sua altura é de 1,40 cm.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa fic é diferente das que costumo escrever, eu mesma quem fiz, gostaria que me ajudassem a melhorar sempre!
Beijinhos da Luka-chan!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Tsukudas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.