A filha de Klaus e Katherine Pierce Salvatore escrita por GabrielaFaccin


Capítulo 6
Mystic Falls




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675918/chapter/6

Prov Izzy

Estávamos na casa que era enorme e linda fui para meu novo quarto e fiquei surpresa com a beleza do mesmo  me joguei na cama e acabei dando uma cochilada, acredite se puder eu cochilei  de tão casada que estava e acabei sonhando ou melhor tendo um pesadelo com o dia que a quele vampirinho purpurina me abandonou, acordei suada e assustada e fui tomar um banho para me refrescar e descer as escadas por que pelo jeito eles iriam querer sair para ir num barzinho aqui por perto chamado Grill Falls (A/Não sei como é o nome da lanchonete de Mystic Falls )  os encontrei no sofá e fomos cada um em seus carros ao chegarmos saímos e fomos até uma mesa e um loirinho disse.

—Olha só quem é vivo sempre aparece. Meu pai riu e disse.

—Olá Matt, quero que conheça minhas duas filhas, Hope de 1 ano e meio e Isabella Marie Pierce Salvatore. Sorrio e o loiro me olha curioso e fala.

—Uma filha mais velha inacreditável e que se parece com Nádia. O encaro curiosa e falo.

—Nádia?

—Sua irmã gêmea querida. Disse Bekah, quase engasgo com a bebida o que faz Hope rir e falo.

—Ah você está rindo da sua irmã é. começo a fazer cosquinha em Hope e sorrio. Chegamos do Grill e fui me deitar peguei meu celular e disquei o numero de Charlie.

Prov Charlie

Estava com Sue no sofá e com os filhos dela Seth e Leah quando meu celular tocou atendi e ouvi a voz da Bella.

—Oi Charlie.Sorrio e cutuco Seth para pausar o filme e falo.

—Oi Bella, como você está ai em New Orleans?

—Bem, vou ficar me Mystic Falls por um tempo adivinhe quem encontrei em New Orleans, semana passada.

—Os cullens? em como está Elijah e Bekah ?

—Sim os Cullens, ah  eles estão bem por incrível que pareça tenho uma irmã de um ano e meio chamada Hope ela sim é meio, Loba e bruxa e você como está com a Sue?

—Bem, ela está aqui do meu lado com Seth e Leah estamos vendo um filme.

—Legal posso falar com ela?

—Claro porque você ainda é minha filha.

Passo o telefone pra Sue que sai da sala para falar com Bella e Seth fala.

—Porque é que temos que guarda esse segredo dos Black?

—Seth, Billy se souber que adotei Isabella ele vai me matar se bem que não vou estar morto se não tiver meu coração arrancado. Rio junto com Leah e sue aparece e me entrega o telefone já desligado e ela fala.

—A Bella me pediu para tomar conta de você, mesmo que agora você não seja o pai biológico dela  ela ainda se importa com você.Sorrio  e falo.

—Eu sei disso, e isso é o que me deixa com saudades da Bella.

Prov Izzy

Depois de Falar com Charlie e Sue desci as escadas e encontrei Bekah e o pessoal na sala assistindo um filme chato percebi que Hope dormi no berço do quarto dela me senti entre meu pai e Camille e disse.

—Bekah , Elijah, acabei de conversa com Charlie e ele parece feliz ao lado de Sue, e ele ainda me perguntou como vocês estavam. tio Elijah sorrio e disse.

—Pelo menos ele está feliz ao lado de quem ele ama de verdade não que ele nunca amou Renée mas pelo menos ele não precisa ficar mais uns séculos sem alguém. Saje bate no ombro dele e rio e tia Bekah fala.

—Charlie piadista como se ela não soube-se como é que estamos, mas é bom saber que ele está feliz.Sorrio  e falo.

—Ah seria pedir muito se eu pudesse ficar aqui em Mystic Falls estudando é que se eu for para New Orleans sei que irei encontra-los. Meu pai suspirou e disse.

—Bem só se, Freya e Finn ficarem com você. Rio e falo.

—deixa de ser ciumento, mas tudo bem. Freya sorri  e Bekah fala.

—Amanha mesmo podemos ir ver a matricula de transferência. Sorrio e falo.

—Ótimo. volto para meu quarto e acabo dormindo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://i43.tinypic.com/2m3mph0.jpg(casa dos Mikaelson)

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/94/07/3d/94073d12432bc0279755ef178c93e707.jpg (quarto da Izzy)

http://www.polyvore.com/anos_depois/set?id=197563548(Roupa Izzy)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha de Klaus e Katherine Pierce Salvatore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.