A filha de Klaus e Katherine Pierce Salvatore escrita por GabrielaFaccin


Capítulo 7
Mãe??


Notas iniciais do capítulo

¬¬/Criticas Legais mas ao mesmo tempo confusas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675918/chapter/7

Prov Izzy

Acordo no outro dia  com a maior cara de sono, também ficar acordada a madrugada toda sem conseguir dormi só de imaginar como vai ser ficar aqui em Mystic Falls com a minha tia e com meu tio Finn, me levanto e vou me arrumar porque Bekah quer é ir hoje mesmo fazer a minha transferência para a escola daqui, Mandei uma mensagem para o Charlie e ele na hora já me respondeu dizendo que faria isso agora mesmo.

Apareço na cozinha e vou tomar meu café, meu corpo anda rejeitando comidas normais e só pedindo sangue, tia Freya fala que isso deve ser efeito da magia que eu tinha antes passando e minha parte vampira pedindo por sangue, sento na cadeira ao lado de uma Hope sonolenta e Camille fala.

—Ela não quis comer até você não acordar. Rio e falo.

—Ela se acostumou comigo Camille.Ela sorri  e tia Bekah fala.

—Izzy ah duas pessoas querendo falar com você acho que são as pessoas que vieram trazer seu carro e que carro. Rio e vou até a porta e dou de cara com Jéssica e Mike e falo.

—O Que  é que vocês fazem aqui?

—Deixa de neura Bella.Disse Jéssica reviro os olhos e Mike fala.

—Viemos trazer o carro, não sabíamos que vc era a Isabella Mikaelson. Rio e falo.

—Deixem de neura mas valeu por trazerem agora me expliquem como é que vocês sabem sobre vampiros.Jéssica sorriu e disse.

—Bom, porque nós dois somos vampiros, fui transformada por Finn Mikaelson e Mike por Kol Mikaelson. Pisco e olho pra cozinha onde eu sabia que aqueles dois estavam prestando atenção e falo.

— Pergunta meio besta mas lá vai com quantos anos vocês dois foram transformados pelos loucos dos meus tios?

—Ouvimos isso Isabella. Gritou Kol e Finn ri e Jéssica disse.

—Eu tinha 18  anos em 1759 e agora estou com 257  anos e Mike foi transformado em  1786 com 17 anos e agora ele está com 230 anos ou seja ele é mais novo que nós duas rio  e falo.

—Era pra eu ter 900 anos já que eu nasci em 1485. Sorrio e Jéssica fala.

—Não da nem pra percebe bom foi muito bom conversa com você mas agora eu e Mike precisamos voltar para Forks, ah e Charlie já mandou sua transferência. Ela me entrega um envelope que eu percebo que é a transferência e eles vão embora entro para terminar meu café da manha e depois vamos para a escola daqui fazer a transferência.

Prov Caroline

Deixei as meninas na escolinhas delas e fui para o meu trabalho, porque a noite pelo que eu sei Katherine iria querer fazer uma visita aos Mikaelson, só não esperava saber que Katherine tinha uma filha com klaus passei meu maior tempo pensando na possibilidade de Nick estiver casado se bem que eu estou ótima sendo uma Salvatore tenho duas filhas perfeitas que são filhas do Alaric com sua falecida esposa que fez um feitiço de que os bebes ficassem dentro de mim e as amo mesmo assim e Damon também amam elas, hoje era o dia de Damon busca-las na escolinha e leva-las para casa da Bonnie já que ela quer cuidar das afilhadas, quando terminei o trabalho já era mais de 17hs da tarde desliguei o computador e sai do escritório indo pra casa e de lá iríamos para a casa dos Mikaelson.

Prov Izzy

Depois de passarmos a manha inteira para poder conhecer a escola acabamos tendo que irmos almoçar no Grill e de lá fomos até um shopping onde fizemos as compras para Hope que estava na fase de crescimento chegamos em casa era mais de 16hs da tarde deixei Hope brincando com seu mordedor e fui tomar um banho e depois fui colocar uma roupa folgada para ficar em casa e desci para ficar na sala com a minha família e nisso a campainha toca e vou atender a porta e vejo duas mulheres uma morena e uma loira e dois homens morenos e a morena fala.

—Izzy. A encaro e falo.

—Sim!O que vocês querem na minha humilde casa?

—A minha doce e pequena Izzy.Disse a Morena pisco os olhos e falo  assustada.

—Mãe. Ela sorri  e me abraça, a empurro e fecho a porta e subo correndo para meu quarto e deito na cama, não poderia ser verdade poderia? Sou amparada por Bekah que fala.

—Izzy sei que é um choque pra você mas desce para conversa com a Katherine antes que Nick tenta mata-la.Suspiro e desço e vejo tanto meu pai como a"Minha" verdadeira mãe se fuzilando com os olhos e falo.

—Chega os dois, Freya leve Hope para cima e os outros vão também quero ficar a sós com os dois. Meu pai e "minha mãe" Arrumam a postura e ela olha para os que vieram com ela e os três bufam e sobem junto com os outros e me sento no sofá e falo olhando para ela.

—Pode começar a se explicar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.polyvore.com/izzy_mikaelson/set?id=189972396(izzy)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha de Klaus e Katherine Pierce Salvatore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.