I'll Find You escrita por J00


Capítulo 3
David




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675899/chapter/3

— Você foi demasiado dura com ela.

— Está ouvindo o que está falando, David? Você que me pediu para ser dura, e à conta disso, eu realmente a machuquei! 

— Sua missão é treina-la, assim como eu te treinei. Eu nunca te machuquei, por enquanto! - David estava furioso e desapontado com a General. - Ouve Regina, minha filha está aqui para uma missão importante. Você só tem que lidar com as atitudes dela e não levar isso para um lado pessoal! 

— Lado pessoal? David, o que eu tenho com a Emma já é bastante pessoal. Ela não faz ideia que você está aqui, dormindo na mesma base onde ela treina e praticamente vive! Você é um segredo que eu tenho que esconder da sua filha! Ela mal sabe que foi você que me treinou durante anos, nem que você já lutou para proteger esse país! 

— Você não entende que o que eu estou fazendo aqui é a proteger minha filha? 

— Você não entende que EU que mando aqui e EU que decido meus métodos de treino? Você já não é mais meu General! Aliás, você já não é nada pra mim! Se eu quisesse, podia simplesmente te mandar pra fora daqui, David, a sua sorte é que tu foi muito importante e me ajudou diversas vezes. ISTO que eu estou fazendo com sua filha, é o que você faria se eu tivesse tido uma atitude como a dela. ISTO que eu estou fazendo é impedir a sua filha de ser MORTA em combate! - David encarava Regina com seriedade, mas levava em consideração cada palavra que saía da boca da morena. 

— Tem razão... Mas você tem que entender que... a Emma tem um filho, Regina, e --- David foi interrompido por Regina. 

— Q--Quê? - A morena gaguejou e engoliu em seco. - E---Eu não fazia ideia, me desculp--- 

— Não tem que se desculpar Regina... Aprecio que não tenha visto a "parte pessoal" do registro de Emma... Mas como eu ia dizendo, ela está afastada dele há imenso tempo, Regina. Ela pensa que eu estou numa viajem de negócios no Japão, e a minha mulher, a mãe de Emma, não apoia a decisão dela. Ela não aceita que ela queira defender o seu país. Ela simplesmente quer obrigar Emma a sair daqui para cuidar de Henry e arranjar um marido, uma vida, como ela diz. Lhe dê um desconto... Por favor. 

A morena ficou cabisbaixa até David parar de falar. 

— Tudo bem. Me desculpa ter sido tão dura com ela... e com você também. 

— Okay, estamos bem aqui, não é? Amigos novamente, certo? - David abraçou Regina e acariciou o topo de sua cabeça, como se ela fosse um cachorrinho. 

— Certo! - Foi a resposta da morena, que sorriu para o pai da soldada. 

X

— Swan? - A morena bateu levemente na porta entreaberta do quarto da loira. Ao entrar, Emma estava sentada em sua cama, com uma pequena sacola de gelo pressionada sobre seu abdômen. Ela olhava fixamente para o chão, e apoiava a sua cabeça com a mão que tinha livre. Não ouve resposta da loira, apenas um suspiro que indicava que a loira não estava com paciência para falar com Regina. 

A morena entrou no quarto, mesmo sem resposta. Se sentou do lado de Emma e tentou acalmar-se com um suspiro. - Ouve, peço desculpa... Fui muito dura com você e te machuquei feio... 

A loira ergueu sua cabeça, e ao fazê-lo, a sacola de gelo caiu, deixando o seu abdômen visível. A morena olhou para o abdômen da loira, e fechou os olhos, em sinal de arrependimento. 

— Emma, eu não fazia ideia que te tinha deixado com um hematoma... eu. 

— Emma? Desde quando? - A loira se dobrou para tentar apanhar a sacola, e ao fazê-lo, gemeu de dor. Regina impediu-a de se dobrar completamente, e agarrou no objeto por ela.  Colocou-o em cima da cama, e agarrou no braço de Emma, que logo a repeliu.

— O que está fazendo? 

A morena fez exatamente a mesma coisa. Pegou levemente no braço de Swan, e desta vez a soldada não a afastou. Ela levantou-se e encarou Regina.

— Estou levando você para a enfermaria. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'll Find You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.