Diary About Little Things escrita por Alouisio


Capítulo 5
Three


Notas iniciais do capítulo

Música para escutar enquanto lê o capítulo é Love Yourself- Justin Bieber (the vamps cover)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675881/chapter/5

"É que algumas pessoas nesse mundo você só consegue amar e amar, não importa o que aconteça."- John Green

 

All the Love xx.

15 de Outubro de 2014

Harry estava simplesmente lindo hoje. Okay, sei que falo isso muitas vezes, mas hoje, em especial, ele conversando comigo na escola e dando-me a oportunidade de ver aqueles buraquinhos lindos em suas bochechas, foi magicamente e espetacularmente maravilhoso. Como aconteceu? Eu estava esperando Zayn e Josh sairem da sala para irmos para a minha casa e jogar video game e aparentemente, uns amigos de Harry também estavam lá. Então, surpreendentemente ele me puxou conversa comigo e acabamos encontrando mais assuntos em comum do que eu pensava termos.

—Mas é sério. Se você gosta de Iron Man é meio que uma obrigação você gostar de The Avengers. - Ele falava e ria descontrolavelmente por conta das minhas caretas.

—Não que eu não goste do filme... Mas eu esperava mais, sem contar que não curto muito o Capitão América. - Disse revirando os olhos tentando parecer menos encantado com aquela risada maravilhosa.

—Louis, você é chato e carrancudo.

—Não sou chato, sou crítico. - Disse ficando emburrado. Como ele tem coragem de me chamar de carrancudo?

—E não faça esse biquinho. Isso não mostra braveza, apenas fofura. - Corei instantaneamente e fiquei sem palavras, apenas o olhando. Ele me fitava de volta com um sorriso travesso, e quando finalmente consegui pensar em algo pra dizer, fomos interrompidos por Niall Horan.

Ele é um irlandês de olhos azuis, um pouco mais escuros que os meus, com cabelos tingido de loiro bem claro, parece ser um garoto muito animado, além de ser nada mais nada menos que o melhor amigo de Harry. Ele estava sendo acompanhado por uma garota bonita de cabelos coloridos em um azul escuro na raiz, virando um tom de verde água nas pontas, que provavelmente deve ser uma amiga dos dois.

—Hey, Haz, eu e a Mewt estamos indo ao Starbucks encontrar o Liam. Hoje vamos comemorar o término dele com a Sophia. - O loiro disse empolgado se referindo a menina que estava ao seu lado.

—Você quer dizer ajudá-lo, não é? - Harry o questionou com uma das sobrancelhas arqueadas.

—É, é... Tanto faz, mas logo logo ele supera. - Horan deu de ombros.

—Okay Nialler, não vou discutir. - Harry disse suspirando, mas depois riu e se despediu de mim. O que eu realmente não esperava é que fosse me dar um beijo estalado no rosto e sussurrar ao meu algo em meu ouvido me fazendo sentir de perto o cheiro levemente adocicado dele. - Nos vemos por aí IronMan versão chata. (Nota da beta:. ARREPIEI AQUI TBM)

Meu coração parecia estar com taquicardia, minhas pernas estavam bambas e eu estava paralisado. Pode parecer um pouco de exagero, mas estamos falando do menino das esmeraldas nos olhos. Do menino que eu tenho uma quedinha desde que chegou em Londres, do menino precioso com covinhas mais lindas que eu já vi, o que só acrescenta ainda mais para aquele sorriso maravilhoso. Isso sem contar aquelas mãos enormes, que fariam um estrago se me segurassem com força. E os cachos? Aqueles cachos... Adoraria pegar neles, devem ser tão macios. E não vamos falar do estilo dele. É aquele estilo de transição menino/homem, às vezes com camisa esporte chic, outras vezes com t-shirts de desenhos ou super heróis... Aiai... Ops, acho que me empolguei, devo estar parecendo uma menininha.

Fui interrompido por meus dois amigos e todo o caminho que se seguiu fui pensando: Hoje tivemos às duas últimas aulas iguais, e na última fomos liberados mais cedo, mas isso estava realmente acontecendo? Eu estava à quase uma hora conversando com ele? Ele realmente permitiu que eu presenciasse aqueles dedos enormes brincando uns com os outros? Ele realmente parecia estar nervoso perto de mim? Tudo estava acontecendo um pouco rápido demais. À uma semana atrás eu só o observava de longe, reparando em cada mínimo detalhe daqueles corpo não muito musculoso mas bem definido e hoje estava conhecendo ele. É loucura imaginar ele como meu poeta secreto? Bom, se for, podem me internar.

—Não é Lou? – Josh me indagou. Puts, já estamos perto de casa e mal prestei atenção no que conversavam.

—O-o que? – Respondi, demonstrando minha falta de conhecimento sobre o assunto.

—Estou dizendo ao Zayn que Niall é muito lindo para estar com aquela sem sal da Mewt, que tipo de nome é esse pra começar?

—Sinto cheiro de ciúmes no ar... – Digo olhando malicioso para Zayn que retribui o olhar.

—Huuuuuum, além de apaixonado é possessivo pequeno Josh? – Zayn acrescentou.

—Af, me deem um tempo ok? Eu só tava constatando fatos. Mesmo porque jamais teria chances com ele. – Ele disse ficando cabisbaixo.

—Oiiiin, não chore pequenino Josh, as fadinhas te amam e nós também. – Disse abrindo a porta de casa.

—Falaram as pessoas menos apaixonadas da face da terra, Louis caidinho por Harry Styles e Zayn que é gay por Liam Payne. – Ele debocha.

—Eu não escondo de ninguém mesmo... – Disse gargagalhando da cara do Zayn. – Apenas dele, é claro.

—Ficou sem o que dizer Zaza? – Josh diz fazendo Zayn revirar os olhos.

—Ah! Verdade, isso me lembra que, Liam Bola Payne terminou com Sophia Bola Smith. – Soltei.

Tudo o que vimos depois foi um Zayn vermelho se contendo para não gritar e que por fim apenas disse:

—Maneiro.

Continuamos nos provocando até terminarmos de arrumar as coisas pra jogar. Passamos a tarde toda assim, jogando, comendo e falando de coisas aleatórias.

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa ficar falando muito, mas eu queria agradecer quem está lendo... É realmente emocionante saber que tem pessoas gastando minutinhos da própria vida pra ler as besteiras que eu escrevo ❤️ obrigada Vick ❤️ E me desculpa se alguma Sophiam shipper estiver lendo heueheuehru
Queria me desculpar também pelo fato de ter demorado tanto pra atualizar... Foi só preguiça msm...
Beijos da Panda



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diary About Little Things" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.