Diary About Little Things escrita por Alouisio


Capítulo 4
Two


Notas iniciais do capítulo

Música para escutar enquanto lê o capítulo é Photograph- Ed Sheeran



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675881/chapter/4

*~* ~* ~* ~* ~* ~* ~* ~* ~* ~* ~* ~* ~* 

"Em mim, por timidez, fica omitido

O rito mais solene da paixão;

E o meu amor eu vejo enfraquecido,

Vergado pela própria dimensão."- William Shakespeare

All the Love xx.

8 de Outubro de 2014:

   Acabara de chegar na escola e estava atrasado, dando uma passada no meu armário sem tantas esperanças de receber outro poema. Já tem alguns dias que não recebo carta alguma, então acredito que o poeta, quem quer que ele fosse, tenha desistido. Não que eu tenha ficado triste, mas admito que gostei da ideia de ter um poeta secreto me mandando muitos poemas ou frases.

   Meus pensamentos se esvaíram e meu coração disparou ao abrir meu armário e encontrar um envelope, o que quer que eu estivesse sentindo se tornou pura excitação.

  Abri, li rapidamente respirando anormalmente, me sentindo feliz, com isso e corri até a sala de aula, onde a professora de geografia, Sra. Hemmings me permitiu entrar (graças aos deuses ela é uma professora legal). Dei uma olhada geral na sala e me sentei no fundo, próximo a janela, para ter uma visão melhor da sala. Me sentei sozinho por dois motivos 

a-) Tinha carteira sobrando

b-) Infelizmente, só tenho a aula de história com Zayn e Josh, as outras são pura solidão.

   Após terminar as atividades comecei a reler o poema. Quem será esse poeta secreto? Será que ele realmente gosta de mim? Será que ele é da minha sala? 

   Tentei me desviar desse pensamentos observando meu "crush" como Perrie diz. 

   Ele parecia não ter terminado a atividade, pois estava concentrado escrevendo no caderno e me peguei pensando em como suas mãos são lindas, grandes, como eu adoraria vê-las trabalhando de perto, escrevendo, é claro. A letra dele deve ser tão linda quanto a feição que toma seu rosto enquanto está concentrado, parece um anjo redigindo uma carta de Deus.

   Depois do que se pareceram horas, o sinal bateu. Ao me levantar eu olho para ele por uma última vez e o que encontro são seus lindos olhos verdes, olhando para mim, e Deus! Como aquelas duas esmeraldas são intensas, elas te passam carinho e compreensão, são como portas para a alma e pode-se ver um pouco de dor, mas nada do que nenhuma alma não tenha, pois, afinal, todos temos alguma dor não é?

   Segundos depois, quando desviamos os olhares, ele saiu porta afora, seguindo seu caminho e eu o meu.

   No final das aulas fui para casa, quando cheguei lá passei por minhas irmãs Felicité, mais conhecida como Fizzy e Charlotte, chamada também de Lottie, pra variar as duas estavam discutindo sobre algo.

   Fizzy tem 14 é um pouco alta, não muito magra, cabelos castanhos como os meus e amorosa porém racional. Ela dá ótimos conselhos, mesmo sendo dois anos mais nova que eu, além do fato que eu me dou super bem com ela.

   Já a Lottie, tem 13 anos, é mais fechada e por ser a mais nova de nós três, achava que era excluída, quando na verdade, ela que era mimada demais. Porém eu amo as minhas irmãs e tento ajudar a cuidar delas sempre.

    Passei pela cozinha e dei um beijo na minha mãe, acariciando a barriga dela. 

   Minha mãe é uma mulher linda, ela tem seus 36 anos e está "com tudo em cima", eu diria. Semana passada ela descobriu que estava grávida, consultou um médico e descobriu que já estava de três meses. August é o pai de Fizzie e Lottie, meu padrasto e atual marido da minha mãe. Ele é um cara legal, tem por volta de uns 38 anos, cabelos pretos, de pele levemente bronzeada. Se conheceram na feira de profissões que estava tendo na escola particular onde minha mãe dá aulas, ele é Designer e trabalha em uma empresa de design que vem crescendo muito. 

   Ele vai sair do trabalho mais cedo e leva-la ao hospital para ver se conseguem descobrir o sexo do bebê.

   Subi para o meu quarto, joguei minha bolsa em qualquer canto, tirei minhas roupas e quando estava apenas de boxer escolhi uma calça de pijama listrada para, enfim, deitar-se na minha cama e descansar até que o almoço estivesse pronto. No momento em que comecei a deixar os pensamentos fluírem, as mesmas perguntas, novamente, voltaram a atacar minha cabeça.

   Depois de mais ou menos 30 minutos deitado e consultando minhas redes sociais, Fizzy veio me chamar para almoçarmos. Coloquei uma camisa qualquer (pois minha mãe não gosta que eu sente à mesa sem estar com o mínimo de roupa, ou seja, calça e camisa) e desci. Estava morrendo de fome e ao começar a descer as escadas senti o cheiro maravilhoso da comida da minha mãe.

   Já almoçados August e minha mãe se encaminharam para a consulta e pedi que Lottie me ajudasse com a louça enquanto Fizzy desocupava as panelas.

    A tarde se passou comigo e com minhas irmãs assistindo filmes de vários gêneros – de comédia romântica, até terror. Quando já escurecia e eu estava de volta à minha adorada cama, resolvi mandar mensagem para o Zayn e evitar que "certos assuntos" rondassem minha mente.

Eu: Hey ZzZzayn

ZzZzayn: Chora Alouisio

Eu: Você acha que sou muito iludido e carente de ficar feliz por receber cartas com poemas de alguém que eu faço a menor ideia de quem seja?

ZzZzayn: Quer que seja sincero ou minta? EUHEUEHE

Eu: É sério Zaynie. .-.

ZzZzayn: Tá bem... Olha, eu acho que é meio normal ficar feliz, porque afinal, você não está fechado para o amor, é compreensível que a ideia de alguém que esteja apaixonado por você, a ponto de te escrever cartas com poemas, te deixe alegre.

Eu: Uffa, é sempre bom conversar com você...

ZzZzayn: Só tome cuidado mate, não quero que se machuque, apenas vá com calma e deixe ele dar as caras antes de se apaixonar ou algo do tipo. Infelizmente, a vida não é um conto de fadas.

Eu: Obrigado, você é o melhor amigo que eu poderia pedir

Eu: Tá, isso tá muito gay até pra mim, chega.

ZzZzayn: EUHEUEHEUH concordo.

*~* ~* ~* ~* ~* ~* ~* ~* ~* ~* ~* ~* ~*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver alguém aí... Me desculpa a demora... Não há explicações... Apenas preguiça de pegar meu PC e postar a fic... E como eu posto ela em mais duas redes de leitura, é uma grande motivação pra "deixar pra depois"... Bom, eu esqueci de avisar aqui, mas como a fanfic eu ainda não escrevi a fic toda, vou postar uma vez por semana, pra dar tempo de eu escrever e não me sentir pressionada... Enfim, é isso...

Bjus da Panda



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diary About Little Things" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.