Eu não Amo Chuck Bass escrita por Neline


Capítulo 32
Tudo vai ficar bem


Notas iniciais do capítulo

Enjoy ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67583/chapter/32

Serena entrou no meu quarto me olhando com os olhos arregalados. Já havia se passado uma semana desde que o... incidente... aconteceu. Estava conseguindo me manter afastada graças os mandato de restrição. Estava superando muito bem. Mais fácil do que eu imaginava. Eu quase nem pensava em Chuck Bass. Ah, falando nisso, a vadia da Ashley obviamente mandou para Gossip Girl o motivo pelo que Chuck e eu terminamos. Felizmente, ela ficou com a fama de puta que sempre mereceu. De qualquer jeito, amanhã eu tenho um encontro. É eu sei, fascinante! 

- Blair, por acaso a 3ª guerra mundial começou e eu não sei? - Serena disse, entrando no quarto.

- Por acaso a Rússia já nos lançou alguma bomba atômica? Não. Isso quer dizer que estamos em paz. - Eu respondi colocando um vestido Armani na frente do corpo.

- E que bagunça é essa? - Ela falou, desviando que algumas caixas de sapato do chão.

- Ah, eu vou sair com Christopher Torres amanhã! Eu tenho um encontro e quero ficar perfeita, não que eu já não seja. - Ela sorriu.

- O delegado? - Assenti. - B., estou tão feliz por você! Você deve estar tão feliz! - Eu sorri e olhei para o chão.

- Você está certa. Eu estou tão feliz que essa felicidade toda quase não cabe dentro de mim. Eu estou alegremente feliz. Só consigo pensar em felicidade. - Serena me olhou, com o cenho franzido.

- Você não está feliz. - Eu a olhei.

- Estou sim. Eu tenho um encontro com o Christopher. Ele é bonito, engraçado, provavelmente fiel já que seu ultimo namoro durou quase 3 anos e me trata bem. Nada vai arruinar isso. Absolutamente nada. - Me joguei na cama. Eu estava certa de que o Torres era um príncipe. E ele tinha que ser o meu príncipe, não existe outra saída.

- Você ainda pensa no Chuck. - Eu suspirei.

- Você fala como se não tivesse escutado uma palavra do que eu acabei de dizer. - Ela suspirou.

- Eu escutei. Por isso mesmo que esse é seu comportamento tipico de "vou encher minha mente e minha vida de coisas para não pensar". - Suspirei.

- Qual vestido fica melhor, o Prada ou o Fendi? - Foi a vez de S. suspirar.

- Você realmente não quer falar sobre isso, não é? - Eu continuei a olhando e ela pegou a bolsa, sorrindo de leve. - O Prada. Eu e Dan vamos sair. Caso não

- Ah, eu não vou precisar. - Eu não vou precisar. Serena saiu, me deixando livre para me esticar na cama e ficar olhando para o teto. 

Não sabia dizer há exatamente quanto tempo eu estava ali, deitada encarando o tempo (e, secretamente, esperando que ele me engolisse), quando o visor do meu celular começou a piscar com "VOCÊ TEM UM NOVO EMAIL". Sem poder ignorar aquela luz irritante, comecei a ler.

Hey little kids! Parece que cada um tem sua maneira de superar coisas que lhe lhe fazem mal. Algumas são eficazes, outras nem tanto... Mas todas elas são ao menos funcionais. Fiquei sabendo que depois do mega escândalo da festa de aniversário de namoro - desastroso - de B. e C., A. finalmente ficou com a fama de puta que sempre mereceu. De qualquer maneira, parece o casal está segundio em frente... ou pelo menos, quase isso.

Fiquei sabendo que B. saiu da festa só na manhã seguinte. Com a maquiagem completamente borrada, parecendo um urso panda. Lhe ofereceria um lenço se estivesse por perto, B. Ela foi direto para Delegacia! OMFG! Parece que conseguiu uma ordem de restrição e um encontro com o gato de delegado. Parece que nossa Queen está com tudo! Falando nisso, parece que o encontro dos dois é amanhã... hm... interessante.

Já C. está superando da maneira que ele supera tudo: bebendo e fazendo sexo com qualquer vadia que ele encontra na esquina. Completamente sem classe mas aparentemente, funcional. 

Falando nisso, D. e S. estão com um romance maravilhoso. A garota de Manhattan com o rato do Brooklyn. Que fique bem claro que eu acho super piegas essas relações do tipo A Dama e o Vagabundo. Logo logo D. vai perceber que S. é demais para ele e procurar alguém da sua classe social (Vanessa, quem sabe).

Ah, não sei se vocês se lembraram, mas hoje se completam 2 anos que Bart Bass faleceu. Oh, meus pesâmes Chuck. Quer um Whisky para afogar as magoas?

Enquanto isso, vocês sabem que me amam.

XOXO. Gossip Girl."

Céus, esqueci do aniversário de morte do Bart. Chuck deve estar arrasado e... não é minha preocupação. 

                                                                   Chuck Bass

A Blair tem um encontro com o delegado? Que tipo de garota vai na delegacvia e sai com um encontro?

- Qual é Chuck, pensando na sua namoradinha? - Ramon, um dos veteranos do Skull and Bones, falava com um sorrisinho sarcástico.

- Diferente de você, eu tenho mulheres demais pra focar em uma só. - Falei guardando o celular.

- Oras, então o senhor pegador não se importa em participar de um racha com a gente... - Eu franzi o cenho.

- Racha? - Ele assentiu com a cabeça. - Pra que? - Eles riram.

- Desde quando precisa de uma razão para fazer um racha? - Ramon falou. - Só vamos aliviar o estresse, coisa que você parece estar precisando. Anda, fuma um pouco, relaxa esse ombro... - Peguei um cigarro e comecei a tragar.

- Que horas começa? - Eu pedi.

- Umas 7 horas da noite. Tá dentro? - Lembrei que tinha combina com Lily de levar algumas flores ao túmulo do meu pai. Mas ele não vai dar a mínima se eu não for. E ser der, ele já está morto mesmo.

- Você vai perder. - Eu falei, virando as costas.

                               __________________________________________________________________

                                                                 Blair Waldorf

Eram 5 da tarde. Sexta-feira. Queria comer algo e assistir Bonequinha de luxo e outros filmes da Audrey. Meu celular tocou. Era um email.

"Olá B. Sabe, não que eu me preocupe com o Bass, mas ele é uma ótima fonte de fofocas. Ele está com problemas, e talvez você possa ajudar. Sempre soube que aqueles vandalos do S&B eram um mal caminho, mas todos adoram mal caminhos. Vai ter um racha as 7 horas de hoje. E seu queridinho vai participar. Ele está chapado, sem condições de andar, quem derá dirigir. Será que tem algo a ver com a morte do nosso não-tão-querido-assim Bart Bass? 

XOXO. Gossip Girl"

Vaca, vadia. Eu não acredito que ela realmente está me testando. eu não vou cair na dela... não mesmo. Mas e se for verdade? Racha? Ele pode acabar preso, ou pio... melhor, morto! Ande B., pense... Já sei! Disquei o número da Serena rapidamente. Ninguém atendeu. Bem, resolvi ligar para Lily, que atendeu no terceiro toque.

- Oi Blair. Algum problema querida? - Ela falou, com uma voz cansada.

- Não nenhum. Só queria saber se você e o Chuck já foram até o cemitério visitar Bart. - Um longo suspiro se fez.

- Íamos hoje a noite, mas Chuck me ligou a pouco dizendo que tem trabalho da faculdade e não poderá. Por que, aconteceu algum coisa? - Soquei o colchão.

- Não Lily, está tudo bem. Obrigada. Até mais. - Desliguei o celular. Não está tudo bem. Mas vai ficar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então amores, vou tomar um pouco do tempo de vocês. O capitulo está atrasado, eu sei disso. Mas as reviews cairam consideravelmente aqui, e não vou deixar de atualizar as fics com mais publico para atualizar aqui... então, se quiserem que a fic seja atualizada em dia, deixem reviews.

Ah, aproveitando... há uns 3 capitulo, eu tinha decidido que queria a fic beeeeeeeeeem longa, portanto, ela não estaria sequer na metade ainda. Mas desanimei. Não sei se pela falta de reviews ou por cansaço,então, a fic provavelmente terá 45 ou 50 capitulos. É claro, se eu me animar de novo, posso fazer ela com 80 ou 100, tudo vai depender do meu animo daqui pra frente. Não gosto desse tipo de conversa e sei que vocês também não, mas não podia deixar de expor para vocês como eu estou me sentindo.

De qualquer maneira, espero que tenham gostado.
XOXO. Neli ;*