Até Às Últimas Consequências escrita por AND


Capítulo 4
É hora de algumas respostas


Notas iniciais do capítulo

Galera esse capitulo está meio parado, mas ainda sim tem sua importância para os eventos dos próximos capítulos.
Aproveitem e Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675768/chapter/4

Winter e os outros agentes estavam em frente ao carro preparando para voltar a sede, quando o comandante recebeu um chamado no radio que melhorou um pouco seu cansativo e tenebroso dia.

— Comandante, aqui é o agente Trey, pegamos quatro indivíduos no local informado pela denúncia anônima de algumas horas atrás, dois homens e duas mulheres.

— Excelente notícia Trey! - Winter estava satisfeito que algo tivesse saído bem para os policiais - Onde eles estão?

— Estão na sede do FBI - disse Trey prontamente.

— Os deixe onde estão, quero guardas vigiando eles a todo o momento, e fiquem atentos caso alguém tente resgatá-los, deixe vários agentes de sobreaviso.

— Sim senhor, estaremos atentos.

— Ótimo, amanhã eu vou interrogá-los, não digam nada ainda para Hayes, amanhã vou falar com eles e acredito que vão querer estar juntos no interrogatório - disse o comandante.

— Entendido comandante.

Assim que desligou o radio, Winter suspirou aliviado e olhou para Luiws e Bob que aguardavam ansiosos.

— A denúncia era verdadeira, o agente Trey prendeu quatro indivíduos e os levou para o FBI. – falou aliviado. - Finalmente teremos algumas respostas,  rapazes.

Luiws e Bob sorriram.

— Vamos logo para o FBI, comandante. – chamou Bob. – Temos que interrogar esses indivíduos.

— Lincher, hoje não é um bom dia para isso. – falou sério. – Vamos aguardar até amanhã.

— Por quê? Eles estão lá na sede, vamos logo interrogá-los e ver o que esses bandidos miseráveis estão tramando com a bomba e o sequestro do Kevin.

— Está vendo? É por isso que é melhor esperar até amanhã. Hoje todos nós estamos emocionalmente abalados, se formos falar com eles, com certeza não conseguiremos resistir e acabar compromentendo a integridade fisica deles. Por esse motivo, esperaremos.

Bob não gostou nem um pouco, porém foi obrigado a concordar com o chefe.

— Tudo bem! Esperaremos até amanhã.

Logo após os três voltaram para o FBI, Bob teve que se segurar para não ir até o local onde os bandidos estavam e exigir algumas respostas.

Para evitar que algo acontecesse, Winter “acompanhou” Bob até seu gabinete e esperou que seu agente organizasse algumas coisas e ainda acompanhou-o até seu carro, esperou que saísse do estacionamento e fosse para sua casa.

O comandante tinha esse pequeno defeito, não confiava completamente em seus homens.

Depois, Winter foi para sua sala, recolheu seus pertences e foi embora, pois amanhã teriam um longo dia pela frente.

xxx

Durante o trajeto até a casa de seus pais, Cristian pensava assiduamente em tudo que havia acontecido. Tentava de alguma forma, encaixar as peças desse quebra cabeça, porém nada lhe fazia sentido.

Agora o que poderia fazer? Como iria encontrar o filho?

A cada minuto sem notícias, deixava-o desesperado. Temia perdê-lo.

Cristian checava seu celular a todo instante, querendo mais que nunca que alguém lhe ligasse dizendo que seu filho estava a salvo, no entanto estava começado a perder as esperanças.

E apesar de Winter dizer que a policia e o FBI estavam monitorando as vias de acesso de Nova York não se sentia confiante. A essas horas seu filho já poderia estar em outro estado ou país?

O caminho para a casa dos pais foi feito em silêncio.

Cristian estava abatido ainda, olhava pela janela as árvores passando, vendo casas bem cuidadas, e imaginando as famílias unidas.

Uma rápida memória de quando era criança veio à sua mente, seus pais e seu irmão reunidos na mesa de jantar e contando seu dia uns para os outros, todos felizes e unidos.

Após essa memória de um tempo feliz, começou a se perguntar como hoje em dia as coisas estavam diferentes do que eram antigamente. Com o avanço da tecnologia, as famílias estavam se distanciando a cada dia.

Ao chegarem a casa, Cristian correu os olhos pelo local onde passou sua infância, fazia alguns meses que não ia à casa dos pais, o trabalho consumia muito tempo, então era difícil ter uma folga.

Mas ali, naquela casa, sempre foi seu refugio, e mais uma vez estava ela lá pronta para recebê-lo.

xxx

Longe dali, Mullins e sua equipe estavam trabalhando fervorosamente, repassando com calma os próximos passos.

Estavam ficando sem tempo, tinham que terminar os preparativos para concluir seus planos e para isso, tinham que conseguir ainda 2 componentes para conclui-lo.

Segundo os documentos que conseguiu da Interpol, os componentes estavam em cidades diferentes, um deles estava em Boston e outro estava em Los Angeles.

Após consegui-los, deveria voltar para Nova Iorque para entregar aos compradores o artefato concluído.

O problema maior é que o documento que informava sobre os componentes tinha validade de 3 dias, após isso, os componentes eram movidos para outro lugar, e perderia sua chance de ouro.

— Mullins, - Natasha veio com um telefone na mão, - telefone, são eles.

—멀린스 방법 일이 있습니까? (Mullins, como estão as coisas?) disse um homem com a voz grossa e intimidante.

— 를 따라 이동하고있다. (Estão se encaminhando.) disse Mullins calmamente.

—우리는 참을성이 성장하고, 순서까지 수 시간을 제공합니다? (Estamos ficando impacientes, quanto tempo até a encomenda ficar apta para ser entregue?).

— 그렇게 간단하지, 내 사랑,이 복잡하고 시간이 걸리는 작업입니다, 나는 그들이 나에게 돌진하는 것을 좋아하지 않아, 당신에게 마지막으로 말했다. (Não é tão simples assim, meu caro, esse é um trabalho complexo e demorado, já lhe disse da outra vez, não gosto que fiquem me apressando.) disse Mullins meio irritado.

— 좋아요, 린스,하지만 이러한 준비와 함께 걸어 좋은 생각, 또는 당신이 우리와 함께 심각한 문제가있을 것이다, 당신은 우리가 할 수있는 거 알아하지 않습니다. (Muito bem, Mullins, mas acho bom andar logo com esses preparativos, ou então vai ter sérios problemas conosco, você não sabe do que somos capazes de fazer.) citou o homem calmamente.

— 내가 위협을 두려워하지 않다, 만족하지 않습니다, 사소한 문제가 아니라, 또 다른 구매자를 찾아,이 그것을 취득하고자하는 TEH없이 부족, 거기에 몇 가지 다른 나라입니다. (Não tenho medo de ameaças, e se não estão satisfeitos, não há o menor problema, arranjo outro comprador para ela, isso é o que não falta, há vários outros países que estão dispostos a adquiri-lo.) Mullins disse ferozmente.

— 당신은 지적인 남자로 나와 함께 엉망 싶지 않을 것이다, 또는 당신은 당신이 경우에 당신을 기다립니다 무엇인지 알 수 없기 때문에, 북한의 정부와, 우리가 일을 간소화 한 후, 벌레처럼 당신을 분쇄 할 수조차 나를 배신으로 생각하지 않는 것. (Você parece ser inteligente rapaz, não vai querer se meter comigo, ou com o governo da Coreia do Norte, podemos esmagar você como um inseto, então agilize as coisas e nem pense em me trair, porque não sabe o que te espera se o fizer.), e com isso, desligou o telefone.

Mullins respirou fundo, sabia que os coreanos não eram iguais aos seus subordinados, eles eram tão intimidadores ou mais que ele, deveria ter muita cautela ao fazer negócios com eles, mas a grana que viria também era muito boa. Não podia deixar passar essa oportunidade, teria de concluir seus planos o mais rápido possível pois ao que tudo indicava, os coreanos estavam ficando sem paciência, e isso não era nada bom.

xxx

Em Nova York, o dia estava começando.

Carol já estava de pé preparando o café para o marido e o filho.

Foi uma noite difícil, nenhum dos três conseguiu dormir direito, a preocupação que sentiam era demais, e foi um alívio quando o relógio deu 6h da manhã, e logo se levantaram.

Cristian ficou boa parte da madrugada olhando seu telefone, esperando que viesse alguma noticia sobre o paradeiro de seu filho, mas não, o telefone ficou mudo, nenhuma ligação, nenhuma mensagem, por isso, tinha decidido que não iria mais esperar. Iria caçar esses desgraçados nem que fosse no inferno, mas não iria desistir até estar com seu filho.

Era o momento de ir atrás de respostas. Seu grande problema era por onde começar?  Se ao menos tivesse alguma informação mais concreta sobre esse grupo ou se soubesse os nomes, teria uma base de como encontrá-los, mas estavam no escuro, fazia quase um ano que estavam atrás desses caras, e nada, apenas pistas falsas, tempo perdido.

Um cheiro de waffles invadiu suas narinas e fez seu estômago roncar. Se levantou e foi tomar um banho, após isso vestiu um jeans e uma camiseta azul escura, que sua mãe pegou em sua casa e desceu para a cozinha, onde  encontrou seus pais já sentados tomando o café.

— Bom dia filho. - disse Carol com seu sorriso de sempre, - Conseguiu dormir?

— Bom dia mamãe. Não muito, fiquei com o celular esperando alguma noticia do Kevin e nada. Bom dia papai. - disse olhando o pai.

— Bom dia filho. - cumprimentou Alex.

Após o café, se despediu de seus pais.

Como o seu carro tinha ficado na sede do FBI ontem, teve de tomar um taxi para a sede do FBI.

Ao chegar lá, se dirigiu ao seu armário, pegou seu uniforme, se arrumou e foi em direção à sua mesa.

Momentos depois, o comandante Winter chegou com Bob, Luiws e Adam.

Luiws Romero tinha 29 anos, cabelos loiros um pouco acima dos ombros e olhos pretos que expressavam segurança.

— Hayes, venha à minha sala também. - o comandante disse sério.

Durante o curto trajeto até à sala do comandante, Cris e seus amigos trocaram olhares preocupados, mas Cristian quebrou o silêncio:

— Adam, Luiws, é bom ver que vocês estão bem.

Adam e Luiws sorriram para o companheiro.

— Tivemos muita sorte, escapamos apenas com algumas escoriações, mas alguns dos nossos companheiros não tiveram tanta sorte – disse Adam triste.

Adam Ross tinha 26 anos, era moreno com 1,80 de altura, olhos castanhos e cabelos pretos. Não era bombado como Bob, mas tinha músculos na medida certa.

Em seu interior, Cristian torcia por noticias sobre seu filho, entretanto não foi bem isso que recebeu ao chegar à sala do comandante.

— Bem, - disse olhando para os quatro agentes na sua frente, - vocês sabem que ontem recebemos uma denúncia de que a gangue estava em um hotel na Fifth Avenue at 55th Street, correto?

Os quatro manearam a cabeça positivamente.

— Muito bem, - continuou Winter,- mandei um contingente de policiais verificarem e eles prenderam quatro elementos. Eles estão aqui na base sendo vigiados por agentes, esperando para um interrogatório.

Os quatro agentes estavam com a mesma expressão surpresa no rosto, e ficaram assim por mais alguns segundos quando Cristian quebrou o silêncio.

— Vou interrogá-los agora mes..., -  disse já se levantando e indo em direção à porta com um brilho estranho no olhar, quando o comandante o interrompeu.

— Hayes, espere!  Você precisa se acalmar, eu sei que a situação é difícil, eles pegaram seu filho, mas você não irá conseguir ajudá-lo senão controlar seu desejo de vingança, e não tente negar, vi o brilho maníaco que apareceu em seus olhos, então deixe que eu falo com eles. Você vai ficar na cabine escutando e não vai interromper, fui claro?  - Disse com seu tom autoritário.

— Tudo bem, comandante, vou esperar, mas que fique claro que se o senhor não conseguir as respostas, eu entro lá e conduzo o interrogatório.

O comandante conhecia Cristian muito bem, sabia que o rapaz era calmo e centrado, mas quando era ameaçado deixava seus princípios de lado para salvar quem amava, e agora não seria diferente, teria de lidar com o lado irracional de seu agente.

— Vamos à sala de interrogatório - Winter disse se levantando.

— Vamos interrogar os quatro ao mesmo tempo? - Perguntou Adam.

— Não, falaremos com eles separadamente, depois podemos confrontá-los se for necessário.

— Falta o mais importante comandante. - disse Hayes.

— Como é o nome dos cretinos? – Perguntou Bob.

— Lorena Thompson, Thabata Adamas, Tales Ashburn e Vinicius Yung.

— Alguma informação sobre eles que precisamos saber? - Perguntou Hayes.

— Passarei tudo o que levantamos sobre eles após o interrogatório.

Os agentes seguiram o comandante até o interrogatório.

Ao entrarem na sala, viram pelo vidro blindado Vinicius Young, sentado com as mãos algemadas e com um olhar de descaso.

— Bem, vamos lá. -  disse o comandante, -  Lincher,  você vai entrar comigo.

— Sim senhor. -  disse Bob já pegando uma escuta e adentrando na sala com Winter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acham que vai acontecer nesse interrogatório? Hum será que os antigos comparsas de Mullins ajudaram os agentes a pegarem o Mullins?
Aguardem o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até Às Últimas Consequências" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.