Retorno Ao Japao escrita por stefany


Capítulo 32
Capítulo 32 - ''The Other Me ''


Notas iniciais do capítulo

OI OI OI LÊ-SE DESVIA DAS FACAS
ABAIXEM OS TRIDENTES !!!
ENTÃO EU SEI QUE DEMOREI MAIS DE UM MÊS PARA ATT MAIS É QUE A PREGUIÇA O CALOR ENTRE OUTRAS COISAS NÃO AJUDAVAM. MAIS AGORA EU ESTOU DEVOLTA E É COM PESAR QUE ANUNCIO QUE A FANFIC ESTÁ CHEGANDO AO FIM HAVERA MAIS UM OU DOIS CAPITULO E O EPILOGO. POR ISSO GOSTARIA DE AGRADESCER POR TODOS OS FAVORITOS POR TODOS OS COMENTARIOS ME MOTIVANDO A CONTINUAR SÉRIO SEUS COMENTARIOS E SEUS FAVORITOS ME DAVAM CADA VEZ MAIS FORÇA DE VONTADE PARA CONTINUAR A DAR O MEU MELHOR NESSA FANFIC POR ISSO EU QUERO AGRADESCER A VOCÊS POR TODO O AMOR ,RAIVA,CARINHO POR TODOS OS SENTIMENTOS QUE TENHAM TIDO AO LER OS CAPITULOS DA HISTÓRIA ATÉ AQUI OBRIGADA MESMO DE CORAÇÃO.

CHEGA DE ENROLAR BORA LER.ESPERO QUE GOSTEM,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675741/chapter/32

 

NO CAPITULO ANTERIOR :
— Isso é algo muito complexo. Dissera kero enquanto levava suas pequenas mãos a cabeça conçando o que sempre fazia quando estava pensando em algo. Nadeshiko somente ficara a olhar kero sem dizer mais nada. _ Já sei. Dissera kero ao parar de coçar a cabeça. _ Isso é o que podemos dizer de realidade inversa. _ Realidade inversá ?.Perguntara Nadeshiko confusa._ Sim isso quer dizer que estamos em um universó paralelo , realidade paralela,chame do que quizer mais o fato é que você não é a Nadeshiko desse mundo... Dissera kero ao soltar a bomba.
— Como ... Questionara Nadeshiko a fitar kero e logo ser envolvida pela sua mente a devanear sobre tudo o que vivera ,suas ações entre outras coisas que fizera durante toda sua vida até agora.
AGÓRA :
'' AS VEZES TEMOS QUE ERRAR PARA FAZER O CERTO '' 
                                                                           (by SVazkpopeira)

Nadeshiko estava imersa em pensamentos sobre as revelações de Kero sobre realidades paralelas entre outras coisas, e não pensava na possibilidade de haver outra de sí mesma vivendo em outro plano outro univers paralelo,ou sejá lá onde a outra garota igual a ela estava neste momento.
—___________________ No Mundo Original ________________________________________
Uma garota aparecera deitada em uma cama e ao acordar deparou-se com um quarto diferente do qual estava acostumada,esse não era seu quarto,isso a levou a se sentar enquanto observava todas as coisas do quarto ao seu redor, e olhava confuso para tudo o que observava desde posters de bandas e filmes , a revistas e livros de animes e escritores famosos e pouco conhecidos para livros infanto-juvenis a idade adulta desde a adolescência.Levantou-se e permitiu-se a andar pelo quarto e observar mais de perto as coisas que compunham a decoração e a estrutura do quarto que não era possuidora.Fora atraida por um objeto uma bonequinha que se parecia com Sakura a sua Mãe ,quando ainda era criança e ao seu lado estava um livro com as cartas clow e ao pegar o livro se deparara com as cartas clow transformadas em cartas sakura pela decoração rosa e diferente da personalidade alegre e harmoniosa de Sakura. Porém fora tirada de seus pensamentos por Kero que aparecera voando e consequentemente sentando na cama com um pequeno prato onde continha um pedaço de pudim,kero comia seu pudim tranquilamente desfrutando do sabor doce do alimento quando ao notar a presença de Nadeshiko no comôdo se apressara a comprimenta-la. _ Oh Nadeshiko vejo que já acordou seus pais ficaram preocupados com seu desmaio ... Kero explicava oque aparentemente '' Nadeshiko'' sofrera como ter um desmaio e acordar em seu quarto, entre outras coisas ,porém o que a fez despertar de sua mente fora a menção de seus pais. _ Meus pais ?. Perguntara Nadeshiko ao voltar-se a fitar Kero que a encarava com um olhar de curiosidade e expectativa notara a forma diferente com que Nadeshiko estava agindo era de fato estranha. _ Sim seus pais.Tomoyo e Eriol.Complementara Kero ao olhar com expectativa para Nadeshiko que ao ouvir os nomes dos amigos de seus pais estranhara com a revelação de que seus pais seriam os amigos dos mesmos não haveria a possibilidade de isso ser real já que havia falado com seus verdadeiros pais.Sakura e Shaoran,á alguns minutos atrás enquanto saia para caminhar com Kero e o perdera de vista._ mais como se... Sakura e Shaoran são meus verdadeiros pais ?.Perguntara Nadeshiko para Kero que simplesmente respondera. _ Sim Nadeshiko eles são seus verdadeiros pais,porém eles sofrerão um acidente acabando por falecerem fazendo com que Eriol e Tomoyo ficassem com sua guarda e a de seu irmão.Começara Kero._ Pensei que se lembrasse do acidente._ Dissera Kero ao complementar a explicação. _ Ss...Sim é...é claro que me lembro. _ Dissera Nadeshiko ao tentar engaranr Kero que percera desde a primeira vez que a vira que aquela não era sua nova dona._ Sei que você não é a Nadeshiko...Começara Kero. _ Conte-me do que se lembra. _ Bom lembro-me de almoçar com meus pais e em seguida sair com Kero para camnhar e depois de um tempo o perdi de vista e agora estou aqui...Dissera Nadeshiko á kero que fazia sua cara pensativa._ Me lembro de ver uma luz muito forte e bom depois acordei aqui. Terminara Nadeshiko ao relatar suas ações. _ Entendo nesse caso você estava no seu mundo,universo,realidade alternativa ,chame do que quiser e depois aparecera aqui... Isso quer dizer que Nadeshiko fez a ousadia de voltar no tempo para tentar salvar a vida de seus pais. _ Como?...Perguntara Nadeshiko ao observar e ouvir os murmurios de Kero. _ Eu fiz o que?. _ Não foi ''você'' entende foi a Nadeshiko que no caso é você mais diferente de você... Ah é um pouco confuso de explicar mais o importante é que você não pertence a este mundo você não é deste lugar,deste universo.Dissera Kero ao completar suas percepções sobre a situação no qual os ''universos'' se encontravam. _ Certo e como fazemos para voltar ?. Perguntara Nadeshiko para Kero que abandonava sua pose pensativa. _ Não há como voltar... Dossera Kero á Nadeshiko com apreensão._ Como ?.Perguntara Nadeshiko já espantada e entrando em panico. _ Tem que haver alguma maneira de voltar afinal,não fora minha ideia voltar no tempo e eu não pertenço a este lugar este não é o meu mundo. Dissera Nadeshiko já em pãnico.Calma criança ... Calma. não há um modo fisico e completo para voltar ao seu mundo, Dissera Kero._ Porém tem uma lenda que diz que duas almas iguais e ao mesmo tempo opostas se encontradas juntas uma harmonia crescera despertando a essência do seu verdadeiro ser e de seus verdadeiros desejos os possibilitando de realisar seus mais sinceros e pronfundos desejos que almejam alcançar.Completara Kero. _ Como faremos isso ?. Perguntara Nadeshiko ao olhar com expectativa para Kero que se encontrava a comer mais um pedaço de pudim despreocupadamente. _ Simples.Dissera Kero após terminar de comer o pudim. _ Você precisa se encontrar com sua outra personalidade no caso a outra Nadeshiko a outra ''você''. Completara kero ao olhar com um brilho diferente em seus olhos a garota determinada em arranjar uma forma com que possa voltar ao seu verdadeiro lar. _ Teremos que fazer com que se encontrem e para isso tenho um plano. Dissera kero. Após Nadeshiko jantar com seus ''pais'',Eriol e Tomoyo. No dia seguinte iria finalmente voltar ao seu lar. Nadeshiko mal pode dormir por conta da ansiedade de chegar o dia seguinte e reencontrar sua familia e amigos.
—____________Enquanto isso no Universó paralelo__________________________________
Passou-se uma semana e Nadeshiko já não aguentava mais o fato de não existir um jeito com que pudesse voltar para seu mundo e concertar as coisas que mal fazia as lições da escola, mal falava com seu ''irmão'' e seus ''pais''. Sakura e Shaoran notaram a expressão triste da menina e cogitaram perguntar o que á incomodava ,mais ela sempre desconversava não se sentia bém o suficiênte para expressar suas frustrações com os amigos de seus pais ,claro que ela os conhecia e tinham as mesmas personalidades dos outros mais era diferente,de alguma maneira não erá igual com quando conversava com seus ''pais'' Eriol e Tomoyo com quem teve mais falicidade para expressar e falar o que lhe imcomodava pois acabara de ''conhecer'' seus pais e saber que havia outra de sí mesma que não tivera a infelicidade de conviver com a morte dos pais verdadeiros e consequentemente ir morar com os tios a fazia se sentir um pouco diferente, talvez com ciùme ,ou algo parecido com esse sentimento ,não sabia definir há muitos e muitos sentimentos que sentimos que não há uma definição ou um nome simples para chamar como por exemlo a simpatia. Neste mesmo momento Nadeshiko se encontrava sentada na sala de jantar com seus pais.Sakura e Shaoran.Porém ela mal tocava na comida apenas fazia voltas com o garfo em torno da macarronada preparada por sua mãe sem vontade nehuma para comer, estava preocupada e muito arrependida de seus feitos,que estava a ponto de abandonar sua feição forte e se derramar em lagrimas assumindo sua feição fragil e fraca. _ O que foi minha filha não quer comer?. Perguntara Nadeshiko ao olhar para sua filha que mantinha a cabeça abaixada enquanto ''brincava'' com a comida. _ Precisa comer para se manter forte para o seu teste. _ Dissera Shaoran ao fitar sua filha que o encarara , esse Teste era o teste para a peça de teatro que segundo seus pais ''ela'' mesma tinha se candidatado a participar e treinara muito suas falas para fazer a peça ,iria fazer o papel principal em a princesa e o sapo. Sakura e Shaoran tiveram um momento de nostalgia ao se recordarem de suas interpretações nas peças de sua escola enquanto eram crianças._ Chega eu cansei . Dissera Nadeshio ao suspirar e levantar-se de sua cadeira e em seguida fitar seus pais com uma expressão séria. _ Me desculpem mais eu preciso tomar um ar. Dissera Nadeshiko ao abandonar a sala de jantar seguindo direto para seu quarto onde Kero se encontrava. _ Chega eu cansei...Tem que haver uma forma de voltar. Dissera Nadeshiko ao abordar Kero que se encontrava a ler uma revista de quadrinhos._ Bom... Há uma antiga lenda que diz que ... E assim conseguira voltar para seu mundo. Completara kero. _ Mais como faremos isso ?. Perguntara Nadeshiko. _ Isso é o que vamos descobrir agóra. Dissera Kero ao seguir com Nadeshiko para fora e passarem no mesmo lugar onde o Templo tsukimine deveria estar sua prenseça magica e poderosa serviria de base para o ritual que se iniciaria a seguir...
—___________________ No outro Universo_________________________________________
Nadeshiko e Kero se encontravam a fitar com expectativa e um brilho em seus olhos ao fitar incessantemente a arvore magica do Templo Tsukimine. _ Repita comigo Nadeshiko.
'' Da mesma essência uma única forma ''
Da mesma essência uma única forma.
'' Totalmente iguais e opostas ''
Totalmente iguais e opostas.
'' Duas almas distintas ''
Duas almas distintas.
'' Um mesmo destino ''
Um mesmo destino.
'' Revele minha verdadeira forma''
Revele minha verdadeira forma.
'' mostre o meu verdadeiro '' eu ''.
Mostre o meu verdadeiro '' eu ''.
'' Que assim sejá ''.
'' Que assim sejá ''.
— Agóra Nadeshiko grite Liberte-se.
'' LIBERTE-SE '' 
Logo a arvora magica começara a brilhar uma forma aparecia como se fosse um espelho refletindo sua verdadeira face,porém não era seu reflexo que Nadeshiko vira era a outra Nadeshiko... 


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OI OI OI E ENTÃO NADESHIKO VAI CONSEGUIR VOLTAR PARA CASA ? E A OUTRA NADESHIKO O QUE ACONTECERA COM ELA ? E OS SEUS PAIS ? HMM TERAM QUE DESCOBRIR NO PRÓXIMO CAPITULO.ESTOU VIRANDO FILOSOFÁ AGÓRA RSRS.

E ENTÃO GOSTARAM COMENTEM E FAVORITEM A FANFIC QUE ME MOTIVA A DAR CADA VEZ MAIS O MEU MELHOR .


AGUARDEM O PRÓXIMO CAPITULO.

FUI...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Retorno Ao Japao" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.