Retorno Ao Japao escrita por stefany


Capítulo 31
Capítulo 31 - '' Parallel Realities, Nothing Is What It Seems ''


Notas iniciais do capítulo

OI OI OI VOCÊS PENSARAM QUE EU NÃO IRIA VOLTAR NÃO É MESMO. DESVIA DAS FACAS E TRIDENTES .BOM O FATO É QUE EU SEI QUE SUMI E NÃO ATT E VOCÊS SABEM OS MOTIVOS MAIS AGORA QUE MEU BLOQUEIO CRIATIVO TERMINOU EU VOLTEI E VIM DIZER QUE A FIC AINDA TERÁ MUITAS E MUITAS AVENTURAS PARA ACONTECER,

CHEGA DE ENROLAR BORA LER.

ESPERO QUE GOSTEM.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675741/chapter/31

 

NO CAPITULO ANTERIOR :
. Nadeshiko envocara seus poderes lançando assim um forte poder como por exemplo ( Os Kamehame-há do goku com a Genki -Dama combinados em sincronia) e assim aniquilando o Demônio e assim salvando seus pais ,porém antes que pudesse explicar a seus pais o que estava acontecendo e como chegara ali,uma luz muito forte aparecera sugando Nadeshiko fazendo assim ela adormecer sumindo daquele mundo o mundo do passado. 
AGÓRA :
Nadeshiko se encontrava deitada em uma cama na qual permanecia adormecida.Ao abrir os olhos percebera que estava em sua casa ,no seu próprio quarto e tudo parecia igual. A única direrência era o papel de parede de seu quarto antes rosa com umas nuvêns e flores de serejeira agora se encontrava um papel de parede branco com uma arvore de serejeira na qual algumas de suas folhas caiam no chão pelos ventos.Logo fora desperta de seus pensamentos sobre as diferenças e  mudanças de seu quarto pelo barulho na porta de seu quarto avisando a chegada de alguém. Ao a porta ser aberta Nadeshiko vira sua mãe sakura entrar no quarto de sua filha a olhando carinhosamente e ao se aproximar da filha sentou-se na beirada da cama da mesma e se pronunciara. 
— Teve um pesadelo filha. Perguntara Sakura para a garota que estranhava a presença de sua mãe ali. _ Mamãe o que faz aqui . Perguntara Nadeshiko a sua mãe que tratou de responder suavemente. _ Vim te acordar para tomar o café bobinha.Dissera Sakura apertando as bochechinhas de sua filhinha antes de dar um selar na testa da mesma. _ Agóra vamos antes que seu pai fique preocupado com a nossa demora.Dissera Sakura ao se levantar da cama de Nadeshiko e caminhar em direção as escadar saindo do quarto da filha. Nadeshiko ao ouvir a menção de seu pai e ver o olhar preocupado de sua mãe, perguntara. _ O Papai está aqui. Perguntara Nadeshiko para sakura que logo tratou de responder cordialmente. _ Claro minha filha você sabe que seu pai não trabalha nos fins de semana. Dissera Sakura para a filha que se encontrava pensativa sobre a possibilidade de seus pais estarem realmente vivos e que tudo não passara de um sonho ,ou melhor ,um pesadelo. Ahh seu pai realmente está trabalhando duro.Dissera Sakura ao suspirar tirando nadeshiko de seus pensamentos novamente. Sakura ao voltar -si a sí focara seu olhar em Nadeshiko a dizendo para se aprontar para o café sainda finalmente do comôdo. Nadeshiko que se encontrava sentada em sua cama vestindo seu pijama somente ficara olhando pensativa para a porta por alguns minutos antes de finalmente se levantar e se aprontar para ir tomar o café da manhã.
Ao descer as escadas em direção a cozinha encontrara seu irmão assistindo tv , e ao passar pelo mesmo perguntou._ Você sabé o que está acontecendo.Perguntara Nadeshiko para Shaoling que a olhara com confusão no olhar. _ Como... Antes que Nadeshiko pudesse responder a confusão aparente de seu irmão fora interrompida por sua mãe os chamando para o café da manhã. Venham tomar o café crianças. Logo Shaoling levantou-se rapido do sofá cor branca no qual estava sentado a minutos atráz e correndo em disparada para a cozinha. Nadeshiko ficará pensativa fitando o nada por uns segundos até seu pai a chamar. - Você não vem minha filha. Perguntara Shaoran ao ver sua filha á fitar o nada em silêncio como se pensasse em algo._ Cl.. Claro Papai.Dissera Nadeshiko ao adentrar a cozinha com seu pai. Ao chegar vira seu irmão sentado a mesa e não demorou a se sentar também antes de proferir um Bom Dia para seus pais.
— Bom dia Papai e Mamãe. Dissera Nadeshiko ao sentar -se a mesa com sua familia...
           *********************************************************************
Após passarem o dia todo brincando e se divertindo estava na hora de dormir e Nadeshiko já demostrava sôno ao bocajar e enxugar seus olhos um pouco. Tanto sakura quanto Shaoran notaram a sônolência tomar seus filhos e se pronunciaram.
— Está na hora de dormir. Dissera Sakura atraindo a atenção de seus filhos sônolêntos._ Afinal vocês tem aula amanha. Principalmente você Nadeshiko tem que descançar bastante pra sua prova de matemática amanhã. _ Nossa é mesmo. Dissera Nadeshiko ao se lembrar da prova de matemática que fizera e fora muito mal. Sakura e Shaoran Levaram seus filhos para o quarto os colocando para dormir. 
— Tenham bons sonhos crianças. Disseram Sakura e Shaoran ao sairem do quarto após deixarem um selar na testa de seus filhos.
No dia seguinte Nadeshiko fora para a escola e notara muitas mudanças a começar pelo caminho para a escola onde passava pelo Templo Tsukimine e agóra no lugar havia uma loja de brinquedos e bichos de pelúcia. Logo também ao acordar pela manhã notara que Kero não se encontrava lá. Após um tempo na escola já estava na hora de voltar para casa.No caminho de volta para casa se deparara com um sentimento diferente acompanhado de uma presença e logo seguira a presença acabando por chegar na antiga casa de Yukito e ao se aproximar da mesma encontrara Kero escondido a comer um pedaço de bolo de chocolate. Kero ao notar a presença de Nadeshiko tratara de se pronunciar.
— EI esse bolo é meu vá pegar outro para você. Dissera Kero ao levar o pedaço do bolo para traz de seu corpo como se tentasse esconder. Nadeshiko ao ver o susto de kero ao achar que ela roubaria seu pedaço de bolo de chocolate tratou de acalmar o bichinho.
— Não eu não quero o seu bolo. Dissera Nadeshiko e logo Kero a olhara desconfiado mais por fim decidiu confiar na garota._ O que quer então. Perguntara Kero indo direto ao ponto sendo sem educação como o kero de sempre.
— Eu só quero saber o que está havendo, como meus pais então vivos, como eu vim parar aqui... Kero ao se deparar com a enxurrada de perguntas da garota tratou de por um ponto final naquilo. _ Espere espere uma pergunta de cada vez assim está me deixando com dor de cabeça. Dissera Kero e após Nadeshiko explicar tudo Kero se lembrara de algo.
— Então você não se lembra. Perguntara Kero para Nadeshiko que acenara de modo a dizer não se lembrar de nada. _ Do que se lembra. Perguntara kero a Nadeshiko que não demorou a responder. _ Me lembro de estar na batalha dos meus pais no passado e de usar meus poderes para os salvar mais depóis não me lembro de mais nada. Dissera Nadeshiko sinceramente.
— Isso é algo muito complexo. Dissera kero enquanto levava suas pequenas mãos a cabeça conçando o que sempre fazia quando estava pensando em algo. Nadeshiko somente ficara a olhar kero sem dizer mais nada. _ Já sei. Dissera kero ao parar de coçar a cabeça. _ Isso é o que podemos dizer de realidade inversa. _ Realidade inversá ?.Perguntara Nadeshiko confusa._ Sim isso quer dizer que estamos em um universó paralelo , realidade paralela,chame do que quizer mais o fato é que você não é a Nadeshiko desse mundo... Dissera kero ao soltar a bomba.
— Como ... Questionara Nadeshiko a fitar kero e logo ser envolvida pela sua mente a devanear sobre tudo o que vivera ,suas ações entre outras coisas que fizera durante toda sua vida até agora.

Continua ...
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OI OI OI E ENTÃO O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER COM A NADESHIKO. ELA IRÁ ENCONTRAR UM JEITO DE VOLTAR ? HÁ OUTRA NADESHIKO ?

LEIAM O PRÓX CAPITULO E DESCUBRAM.

AGUARDEM O PRÓXIMO CAPITULO BJSS NO KOKORÔ
fUI ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Retorno Ao Japao" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.