Retorno Ao Japao escrita por stefany


Capítulo 24
Capítulo 24 - Mansão Lee !!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675741/chapter/24

 

Amanhecera em Tomoeda ( Tokyo Japão) Nadeshiko acordara bém cedo, pois quase não dormira ontem de tanta ansiosidade para ir a hong Kong  precisava urgentemente descobrir sobre as pessoas de seus sonhos, logo se arrumara e fora ao encontro de seu irmão Shaoling acordando o mesmo e logo seguindo para a cozinha tomar o café da manhã , após o café foram pegar as malas e seguiram para o aeroporto, uns 15 minutos depois ja estavam no avião prestes a decolar para Hong Kong, Nadeshiko olhava pela janelinha do avião observava as nuvens que dançavam pelo céu se esvaindo , umas horas depois Nadeshiko estava cansada então decidira tirar um pequeno cochilo recuperando o sono da noite passada onde não dormira quase nada, acordara quando ja estavam prestes a pousar o avião aterrissou na pista, e logo Nadeshiko junto de sua familia decera do avião adentrando o aeroporto, em busca de suas malas, logo Nadeshiko recolheu sua mala rosa com flores de cerejeira estampadas nela e seguira para a casa que ficariam , logo ao chegar na casa Nadeshiko fora para o seu quarto e logo começara a desfazer suas malas , algumas horas depois tudo ja estava arrumado em seus devidos lugares, Nadeshiko resolveu sair junto com sua familia para fazerem um tour por Hong Kong, viajaram pelo onibus de passeio com dois andares em cima e em baixo, Nadeshiko alegremente foi para o andar de cima e logo ela sentia o vento batendo em seus cabelos fazendo os dançar suavemente , mais algumas horas passaram pelo Relogio da torre de Hong Kong , era parecido com o relogio de londres Big Bang , logo voltaram para o hotel para descansar ...
No dia seguinte Nadeshiko resolveu passear por mais alguns lugares, Tomoyo levara Nadeshiko e Shaoling para mais um passeio pela cidade , Eriol teve que ficar em casa pois tinha que terminar de acertar as contas e etc . andavam pelas ruas a passos calmos , Nadeshiko levantara sua cabeça avistando uma enorme mansão ela então decidira entrar pois estava escrito Mansão lee era evidente que ela precisava entrar lá para descobrir mais sobre quem eram as pessoas dos seus sonhos , ela então seguira para a mansão mais fora impedida por uma mulher que aparecera em sua frente ...
— O que Deseja - dissera Meiling para a garota 
Nadeshiko estava prestes a responder quando tomoyo se apressou a falar em seu lugar ...
— Meiling é você - perguntara Tomoyo para a amiga relembrando os tempos de infancia...
— Tomoyo há quanto tempo -perguntara Meiling ao se aproximar de Tomoyo dando um grande abraço ...
— Nadeshiko gostaria de visitar a Mansão da familia lee - dissera Tomoyo para a amiga que olhara para Nadeshiko com tristeza , pela garota que não conhecera os verdadeiros pais ...
— pois não venham comigo -dissera Meiling ao adentrar a mansão dos lee acompanhada de Nadeshiko ...
Ao adentrar a Mansão lee Nadeshiko percebera que era muito grande, ao caminharem pelos corredores ela vira muitos quadros de Sakura e Shaoran , tinha outras fotos de algumas meninas e uma mulher que certamente parecia com a Ielan a mulher que lhe dera o passe para viajar para Hong Kong, ao se aproximar do quadro da mulher ela percebera que se tratava da mesma mulher que lhe pesentiou com o passaporte endereçado a Hong Kong, Nadeshiko soube naquele momento que Ielan tinha alguma coisa a ver com as pessoas de seus sonhos, ao seguir junto com Meiling para um quarto onde havia um grande baú logo Nadeshiko perguntara se poderia ver o que tinha dentro, Meiling acenou que sim , então Nadeshiko abriu o baú se deparando com varias das fantasias usadas por sakura, ficara chocada ao encontrar a fantasia em que vestia no sonho , a bela Fantasia rosa com babados e uma pequena toca acompanhando o look o vestido envolto com um laço no colarinho, logo Nadeshiko pegara a fantasia abraçando a mesma antes de devolve-la ao baú com carinho... logo agradeceram a visita e foram para a casa ...
Algumas semanas depois, Nadeshiko estava arrumando suas malas e ao descer as escadas tomaram o cafe da manhã, e seguiram com suas malas para o aeroporto, ao chegarem lá se depararam com Meiling que esperava por eles, querendo se despedir devidamente da amiga e dos filhos da falecida amiga Sakura e Shaoran... 
— Meiling Você por aqui -perguntara Tomoyo ao abraçar a amiga com carinho
— Não podia deixar que fossem sem me despedir não é -dissera Meiling ao abraçar a amiga e olhar com ternura Nadeshiko e Shaoling ... 
Adeus -disseram ao adentrarem o avião com destino a Tokyo ( Japão) de volta ao lar , Nadeshiko ficara rapidamente cansada, tirara algum cochilo e acordara prestes a pousar, ao pegarem suas malas seguiram para a casa , Nadeshiko fora para seu quarto desfazer as malas e se surpreendera ao ver a fantasia rosa com babados, que trajava em seu sonho, logo pegara a mesma a abraçando com carinho ...
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Retorno Ao Japao" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.