Retorno Ao Japao escrita por stefany


Capítulo 23
Capítulo 23 - Hong Kong !!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675741/chapter/23

Amanhecera em Tomoeda( Japâo) , Nadeshiko desta vez acordara mais cedo , estava adiantada uns 30 minutos logo ao se levantar lembrando de seu sonho , estava determinada a descobrir quem eram aquelas pessoas , por hora tentara não se preocupar com aquilo no momento  , fora ver como Kero estava ao se aproximar da pequena gaveta de sua escrivaninha pôde ver Kero a dormir tranquilamente na pequena caminha , Kero contara que a caminha fora feita para ele por sua antiga dona Sakura, Outra vez esse nome, dizia Sakura ao pensar sobre a pessoa de seu sonho sabia que eram Sakura e Shaoran mais porque eles eram tão importantes e apareciam em seus sonhos, logo Nadeshiko se arrumou para a escola e logo descera para tomar café da manhã ao chegar lá vira que Tomoyo e Eriol ja haviam preparado o café das crianças logo ao se sentar vira que seu irmão Shaoling estava comendo seu cereal como sempre, Porém ela estava intrigada a contar sobre seus sonhos para ele, ela sabia que ele também tinha desenvolvido magia , e tinha uma leve suspeita de que seu irmão também tivesse sonhos com as mesmas figuras ...
— Nadeshiko Hey Shaoling -dissera Nadeshiko chamando a atenção do seu irmão
— Shaoling Diga Nadeshiko -disse Shaoling com a mesma expressão de confusão a ohar para Nadeshiko
— Nadeshiko Sei Que Tem Tido sonhos com Sakura e Shaoran -dissera Nadeshiko olhando com uma certa confiança sobre o irmão
— Shaoling Co...Co.Mo sabe disso -dissera Shaoling espantado por sua irmã saber sobre o que sonhava
— Nadeshiko Não precisa ter medo , eu também tenho tido sonhos com eles todas as noites, e acho que Papai e Mamãe sabem de alguma coisa sobre eles mais não querem nos contar ...
— Shaoling Também estou desconfiado disso, mais então o que faremos -disse Shaoling curioso para sua irmã
— Nadeshiko Vamos descobrir o que eles estão nos escondendo ,me encontre aqui na hora de dormir teremos que nos certificar de que Papai e Mamãe estaram dormindo ai nós entraremos no escritorio onde Papai  guarda as coisas importantes certeza de que deve haver algo lá, e também teremos que dar uma olhada nos livros de magia do Papai vai que nos ajuda a entender a nossa magia entre as outras coisas ...
— Shaoling Ok Mana -disse Shaoling com confiança absoluta em sua irmã
—___________________________________________________________________________
Assim foi feito depois que Nadeshiko e Shaoling chegaram da escola , ao anoitecer depois do jantar , Nadeshiko e Shaoling pregaram a preça em seus pais indo dormir mais cedo dizendo estarem muitos cansados pois o dia na escola fora agitado pela corrida de revezamento na aula de educação fisica, logo apos as crianças sairem Tomoyo e Eriol se retiraram lavarão os pratos e foram para o quarto , depois de uma hora , Nadeshiko levantara da cama com cuidado para não acordar Kero nem seus papais saira do quarto andando na ponta dos pés, logo que chegara no quarto de Shaoling se apressara a chama-lo ...
— Nadeshiko Hey Shaoling está acordado -perguntara Nadeshiko ansiosa para colocar seu plano em ação ...
— Shaoling Estou mana , vamos logo antes que Papai e Mamãe acordem -disse Shaoling ao se levantar e acompanhar a irmã até o escritorio de seu Pai ...
Ao entrarem no escritorio se apressaram a procurar imformações sobre a magia deles, sobre quem eram Sakura e Shaoran as pessoas que habitavam os sonhos dos dois irmãos , o escritorio não era muito dferente dos demais, tinha uma linda foto de toda a familia na mesa do escritório mais conhecida como escrivaninha , tnha quatro pequenas gavetas na mesa do escritorio e tinha um grande armario onde ficavam as papeladas que seu pai trabalhava ...
— Nadeshiko Hey Shaoling achou algo -perguntara Nadeshiko a sussurar para seu irmão
— Shaoling Nada que falasse quem são Sakura e Shaoran , mais achei esse livro de magia , é o mesmo livro que encontramos e papai dissera que poderiamos ler quando chegasse a hora certa ...
Antes que pudessem ler o livro, ao abrirem repararam num papel que caira de dentro do livro, nele estava escrito ...
( Publish In Hong Kong )
— Nadeshiko Hong Kong , não é a cidade onde Papai e Mamãe nos disseram que Sakura e Shaoran viveram se não me engano a moradia deles se chama Mansão Lee ...
— Shaoling Acho que teremos que ir para Hong Kong -disse Shaoling certo sobre o assunto
— Nadeshiko Tenho certeza de que encontraremos mais informações sobre Sakura  e Shaoran, mais podemos ver isso amanhã -disse Nadeshiko voltando para seu quarto assim como Shaoling partira de volta ao seu para uma linda e merecida noite de sono ...
—___________________________________________________________________________
No dia seguinte Tomoyo e Eriol acordaram seus filhos para os levarem para visitar a feira , logo se arrumaram e menos de 15 minutos eles ja estavam a desfrutar nas mravilhas das atrações da feira, logo Nadeshiko ficara encantada com uma barraquinha no qual havia uma mulher que estava com a caixa no qual você vira a manivela e se achar a bolinha dourada você ganha uma viagem gratis com tudo pago para Hong Kong , logo Nadeshiko arrastara Shaoling junto com Sua Mamãe Tomoyo e seu Papai Eriol ...
— Mulher Gostaria de tentar a sorte -dissera a Mulher ao apreciar Nadeshiko ela lembrava muito Sakura assim como Shaoling se parecia com seu Filho Shaoran ...
Nadeshiko assim o fez e logo girou a manivela fazendo assim uma bolinha dourada sair do compartimento ...
— Mulher Parece que temos uma Vencedora -dissera a Mulher ao dar o premio da viajem a Hong Kong a Nadeshiko ...
— Nadeshiko Obrigada Moça , mais qual é o seu nome-perguntara Nadeshiko com curiosidade no Olhar 
— Mulher Me chamo Ielan -disse a Mulher ao dar um abraço em Nadeshiko antes de ir embora voltando ao seu trabalho na barraquinha ...
— Nadeshiko Consegui Shaoling vamos para Hong Kong !!!
— Shaoling Concerteza Mana -dissera Shaoling ao abraçar sua irmã ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Retorno Ao Japao" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.