E se.... Convergente escrita por Larissa Oliveira


Capítulo 7
6(Tris)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675584/chapter/7

 

Mover o meu dedo mindinho me cansou,e muito,embora eu estivesse deitada, de súbito um sono apareceu e eu não tinha motivos para mandá-lo ir embora .

++++++++

Eu estava tendo um pesadelo, e era horrível,eu tive que ver meu irmão sendo persuadido por Jeanine a me deixar morrer,e Tobias estava lá também,rindo enquanto eu me debatia tentando me soltar de alguns fios de alta voltagem que davam choque conforme eu gritava,e então quando eu achei que não tinha como piorar Peter aparece,com Molly e Drew,e vários soldados da audácia com a faixa azul da erudição,mas não é isso que me atinge,os soldados estão segurando uma menininha,a menina que eu vi durante a simulação pela qual passei no dia do teste de aptidão,aquela vez eu fui correndo para protegê-la ,quando eu tento ir em direção a ela dessa vez,Tobias dá um tiro,em sua cabeça,depois olha em minha direção e sorri,então eu começo a gritar .

Acordo ofegante com Christina,sim,Christina me olhando como se eu fosse um fantasma.

—T-T-T-Tris? - ela diz e seu rosto está sem cor alguma .

E eu apenas a fito,não por curiosidade,mas porque eu não consigo falar nada,as palavras não encontram o caminho da minha boca,e então eu apenas olho para ela,com certa curiosidade.

—Bem - Ela diz com a cor voltando ao seu rosto-o médico disse que você poderia conseguir acordar assim,através de um sonho ou algo do tipo,acho que você não está pronta para falar -ela diz dando uma risada falsa-maaaas como eu havia dizendo,Uriah saiu do coma,ele está falando bem pouco e hm,acho que você estava dormindo quando eu falei,estou aqui escondida,os médicos só deixam a família e pessoas autorizadas te visitarem,e o Caleb não autorizou nada pra ninguém que quer te ver,e o Quatro não pode assinar os papéis porque ele não é da sua família,então se eu chamar o médico provavelmente serei expulsa daqui e não poderei visitar ninguém nesse hospital.

Eu senti falta dela,embora eu não possa falar sinto que estou realmente interagindo com ela,ela limpa o meu rosto,que estava suado por causa do meu pesadelo,meu corpo todo dói mas isso não importa,nada importa. Ela diz que Evelyn está aqui e eu devo ter revirado o olho,porque ela solta uma gargalhada e coloca as mãos na boca para não se entregar .

Pouco tempo depois o relógio dela apita,e ela diz que está tarde e me garante que falará com Tobias sobre mim amanhã,porque se ela falar agora ele provavelmente vai querer entrar correndo,não se importando com ninguém.Chris diz que achou um enfermeiro legal que deu um jaleco e deixa ela entrar no meu quarto toda noite para falar comigo,então o tal enfermeiro chega e pede pra ela sair,e ela vai,mas não antes de me dar um beijo na testa e dizer que nos veremos em breve .

+++++++

Quando percebem que eu saí do coma um médico logo vem me ver,diz que eu não sou o único caso que mecho só uma parte do corpo mesmo já tendo saído do coma,ele me explica do rim perfurado e diz que assim que eu retomar o controle do meu corpo terei que fazer um tratamento com remédios,não sei quando exatamente caio no sono,aquela explicação estava muito técnica e eu não estava entendendo nada,as vezes porque não sabia interpretar e outras vezes porque eu não tinha ideia do que ele estava falando .

Acordo com alguém correndo em minha direção e,quando abro os olhos vejo que este alguém é Tobias ,acho que eu sorrio,porque ele sorri também,e então pergunto com muito esforço e com uma voz muito arrastada:

—Você é real?

—Sim Tris,eu sou real .

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Era pra ser do Tobias mas vai ser da Tris porque ela é a 6 ele é o 4,ele é o 4 e ela é a seis,eles são 46 ou foursix,ta parei de ser retardada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se.... Convergente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.