E se.... Convergente escrita por Larissa Oliveira


Capítulo 6
5(Tris)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675584/chapter/6

 

 

Eu estava presa em meu próprio corpo,e ver Tobias chorando me deixava definitivamente e inconsolavelmente arrasada,eu ouvira tudo,mas não pude reagir a nada do que ele disse,e o que eu iria dizer se eu conseguisse conversar com ele?provavelmente eu não conseguiria falar nada,apenas olhar para seu rosto e tentar guardar cada centímetro dele dentro da minha mente,uma das poucas coisas que eu tinha certeza era que:
1-eu amava Tobias
2-Eu tinha que voltar a tomar controle do meu corpo
3-eu partira para salvar Caleb
Ouvir Tobias falando de como nos conhecemos partiu meu coração e me deu a certeza que eu tinha que voltar,eu estava com o rim perfurado,seja lá o que isso significava,eu ainda não sabia nada fora do que aprendi em Chicago,não sem nem como os aparelhos que estão me mantendo viva funcionam,as lágrimas de Tobias ainda não se secaram completamente do meu rosto,eu quero tanto falar com alguém sobre o que está acontecendo,sobre eu querer voltar para Tobias e para o meu irmão e para a minha vida antes de David me dar dois tiros,eu ainda não sabia se eu ver meus pais e Will foi fruto da minha imaginação ou não, a única coisa que eu sabia com absoluta convicção era que eu precisava voltar,eu não me importava como,mas precisava,então movida com uma convicção que eu não sabia de onde veio decidi começar a tentar mover meus dedos, mova-se meu cérebro dizia,não o meu corpo respondia,anda logo eu dizia para meu corpo,e tentar mover o corpo doía,e muito,pois demandava muita concentração, e então uma dor lacerante atingiu o meu dedo mindinho, você conseguiu Tris,você vai voltar ao mundo real e eu sorri,não sei se minha boca se comprimiu em um sorriso mas a minha parte consciente sorriu .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se.... Convergente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.