Todo Mundo Me Odeia! - Everyone Hates Me escrita por Secreta


Capítulo 7
O tiozinho odeia o governo!


Notas iniciais do capítulo

Essa é curtinha, e não é sobre mim, mas me envolve (não me digaaa -.-).


O fato é que... Eu estava morrendo de saudades dessa fic, e das minhas leitoras HUHUHUHU!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67553/chapter/7

   Minha professora passa um trabalho sobre o meio ambiente.

 

   Até ai, nenhuma novidade, certo?

 

   Que pessoinhas mais inteligentes da tia Carol *-*

 

   Terminando a frase puxa saco, e voltando a história, até ai tudo normal. ATÉ AI.

 

   O negócio é que no trabalho é preciso duas fotos que contenham alguma ação errada para com o meio ambiente.  Ai você tem a brilhante idéia: PEGA NO GOOGLE, PÔ! Não mesmo. É terminantemente proibido pegar no Google. E ela quer a foto revelada e colada num papel.

 

   Ai você pensa... Putz, grande coisa! Como se fosse muito difícil arranjar gente poluindo ou degradando o meio ambiente!

 

   Ai eu te falo: É, é... Até o dia em que sua professora de português te passa esse bendito trabalho, RÁ.

 

   O trabalho seria feito em duplas. E quem foi a minha dupla? Quem? Quem?

 

   Minha amiga que diz que me ama (mas não ama): Luísa.

 

   Ai você já tem uma grande idéia: ISSO NÃO VAI PRESTAR... – E eu concordo plenamente com você!

 

   MAS, PARA A SURPRESA DE VOCÊS – E A MINHA TAMBÉM – DESSA VEZ A LU NÃO TEVE CULPA!

 

   “ÓÓÓÓÓÓÓÓH”

 

   Ela tentou ajudar. De verdade. Me orgulho muito da minha amiga mais desgracinha! *-*

 

   Então, voltando ao trabalho, etc., etc... A Lu pediu e o pai dela foi tirar as tais fotos.

 

   Até ai, tudo beleza. E você me pergunta: CADÊ A GRAÇA?

 

   E eu te respondo: LIGA PRA ELA, QUE ELA FALTOU!

 

   Não. Não mesmo.

 

  Está lá o pai da minha amiga desgracinha competente, tirando as fotos de um terreno baldio onde a galera joga lixo.

 

   (SÉRIO GENTE, ELE SE ESFORÇOU MUITO! VALEU TIO!)

 

   Do nada, chega um tiozinho lá, e pergunta:

 

   - Você é do governo? – Ele pergunta, enquanto analisa o papis da Lu. – É que eu já mandei várias cartas pro governo, e ainda não me responderam. E olha o estado, moço. – Sinalizou para o local.

 

   - Não, só tou fazendo um trabalho pra minha filha. – O pai da Lu esclarece.

 

   IMAGINA A CARA DO TIOZINHO? KKKKKKKKKKKK.

 

   VAMOS DAR NA CARA DO GOVERNO, TEM QUE AJUDAR O TIOZINHO, CARA!

 

   Depois lanço uma campanha ai, pra ajudar o tiozinho (que eu nem conheço, hohoh).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos amores,
Comentem bem muuuito,
e recomendem por favor..

O DEDINHO NÃO CAI, HOHOHO!