Todo Mundo Me Odeia! - Everyone Hates Me escrita por Secreta


Capítulo 6
Luísa me odeia!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67553/chapter/6

   Certo, eu nem sei porquê fui deixar a Lu postar isso aqui.

 

   (Talvez tenha sido pq ela me encheu o saco 48 horas seguidas, quem sabe.)

 

   Só peço que não vão muito na onda dela... Porque... Err... Ela é um pouco... Anormal... Ou seja, MUUUUUUUUY LOUCA (yn'

 

 

 

 

 

Luísa on.

  Oi gente, aqui quem fala é uma das melhores amigas da Carol (se não for a melhor, hahaha). Estou vindo relatar uns fatos que vem ocorrendo ultimamente com bastante frequência.

   Imagino que vocês não saibam que a menina que posta suas desgraças aqui é uma menina muito danadinha... Ela tem dois namorados.

   O primeiro namorado dela é o Bruno, garoto pelo qual ela está supostamente apaixonada desde o começo desse ano letivo. O Bruno foi apresentado pelo ex-namorado da Carol, o Rafael Arruda (meu primo, mais não vem ao caso), o namoro deles já não vinha bem, e eles terminaram.

   Era pra eu vim aqui e relatar alguma coisa que eu já fiz com a Carol, alguma presepada, então... Essa é a mais recente: Todo garoto que passa na minha frente eu digo que é namorado dela, não sabem o quanto isso é legal, porque nunca viram a Carol irritada! É uma sensação maravilhosa deixar ela puta da vida com você (eu faço isso o tempo todo).

   Também tem outro cara que eu não tou afim de falar aqui porque senão o texto vai ficar muito longo e cansativo que é o Alexandre, ele é super legal e só vive com ela agora, uie.

   Resumindo tudo, segunda feira eu vou falar pro tio da cantina que a Carol tá apaixonada por ele, depois a Carol conta a reação dele pra vocês.

 

PS: Tudo isso que eu escrevi que a Carol está apaixonada pelo Bruno e pelo Alexandre ainda não foi nada provado, são só hipóteses falsas, mas o amanhã ninguém sabe.

PPS: Amo você amiga.

 

Luísa off.

 

  Certo, agora eu estou me perguntando... Por que eu fui deixar essa louca postar aqui?!

 

1-    Eu não sou apaixonada por ninguém (ah não ser o meu Mike dos mosqueiros <3).

2-    E nem queiram ver quando eu fico irritada... Posso jogar vocês pela janela, hahaha -.-

3-    Luísa provavelmente morrerá antes de falar essa mentira para o tio da cantina.

4-    Será uma morte bem dolorosa e lenta...

5-    Não ria, ou você morre junto (assassina on).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!