Diário de um Acompanhante escrita por Lucas Blind


Capítulo 7
Noivo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675487/chapter/7

Boa noite!

Desculpe pela minha demora, mas por estes tempos estive muito ocupado atendendo os clientes, desfilando e ajudando uma velha amiga no casamento, catando o noivo dela, e sim por mais que minha profissão destrua casamentos eu gosto de ver todo aquele ritual e principalmente de comer no buffet, mas isso não vem ao caso agora, acredito que você esteja louco para saber das novidades, certo?

Para sua sorte tenho algo que aconteceu antes deste casamento, mas que fique só entre nós, ok?  

Bom tudo começou na noite do dia 29 de outubro, estava atendendo transando com um dos meus clientes, a noite estava quente e estávamos suados, as gostas deslizavam sobre nossos corpos, a cada penetrada ele gemia com cada vez mais tesão, e quando eu estava próximo de gozar levei minha boca até a dele de nos beijamos. Ao tirar meu pênis de seu anu, podia se ver que a camisinha fez muito o seu trabalho, aja a porra dele estava sobre a sua barriga e como sempre tenho clientes meio estranhos ele me pediu para que eu jogasse minha porra nele e espalha se ela com o meu corpo, isto me rendeu muito ganhei mais 500 reais só para faze isso. Rolamos na cama vendo quem ficaria em cima uma das outras nossas pernas se interlaçavam e nossos corpos ficaram grudentos um ao outro, era excitante sentir o mamilo dele duro sobre o meu e o saco dele se esfregando em meu pau. Como falam por aí tudo que é bom dura pouco, ainda mais quando estamos falando de um empresário de uma empresa multinacional japonesa, enquanto ele foi se banhar meu telefone tocou e ao ver quem era, era ela a minha amiga que irá se casar se eu deixar claro, kkkkkk. Me lembro claramente cada palavra que trocamos e irei coloca lá aqui, um momento.

— Alo, Lucca

— Sim, como vai chuchu?

— Não me chame de chuchu!

— Ok, desculpe. Mas diga aconteceu alguma coisa? Esta meio tarde não acha?

— Eu te acordei? Me desculpe não era minha intenção.

— Está tudo bem, imagina.

— Bom estava pensando e gostaria de saber se você quer ser meu padrinho de casamento.

— Oi?

— Se você quer ser meu padrinho.

— Claro, adoraria isso.

— Ótimo! Ah! Vou precisar de sua ajuda amanhã, eu e meu noivo iremos escolher os pratos para o casamento e como sei que você gosta de comer, pensei em te chamar.

— Acho uma ótima ideia.

— Ok, irei te busca na sua casa, que aliais qual o endereço?

— É..... Fazemos assim, estou meio ocupado agora, mas me passe o endereço que irei aí.

— Está com namorada nova?

— Mais ou menos.

— Ok, estou enviando por Whats, boa noite ao casal.

— Boa noite.

Quando desliguei o telefone afundei minha cabeça no travesseiro, de repente senti um enorme prazer, ao olhar para baixo pude ver que estava recebendo um boquete do nosso japonês sarado e com cabelo de samurai, sua barba pinicava, mas era algo delicioso, logo depois fomos a um 69.

Acordando no quarto do hotel, eu estava sozinho e deitado nu sobre a cama, quando me virei para o criado mudo encontrei um bilhete, agradecendo e falando que foi uma noite muito boa e bla, bla, bla, o de sempre. Me virando para o outro lado pude ver as mensagens que ela me enviou, me arrumei correndo, estava atrasado por 5 minutos e é nestes momentos que agradeço o nosso amigo Uber.

Ao chegar, fiquei de cara em um enorme prédio de extremo luxo. Continuando a caminhar encontrei ela sentada acenando para mim, nos cumprimentamos e como seu muito curioso perguntei sobre o noivo felizardo. La estava ele, impecável e muito parecido com os clientes que atendo, lindos, sarados e imperfeitos nos padrões impostos por nossa sociedade.

Agora que todos nós estávamos reunidos, começamos a degustar, nossa que palavra bonita vou procurar usa- lá mais, estava tudo muito bom mas algo estava me incomodando, o olhar do noivo que não parava de me medir de baixo para cima, sem jeito resolvi ir ao banheiro dando a desculpa que meu celular estava vibrando, olhando no espelho fiquei pensando em como um cara como aquele me deixou tão sem ação, eu vivo atendendo pessoas parecidas a ele e nunca fiquei assim.

— Lucca, estou certo?

Me virando para trás pude ver que era ele.

— Certo e você é o?

— Willian.

— Muito bem Willian em que posso ajuda lo?

— Ficando longe de minha noiva.

— Escuta aqui cara quem me cha.. -  chegando mais próximo de mim e me prensando na pia, eu podia sentir o aleto dele.

— E fique mais perto de mim – Abrindo o botão de minha camisa.

— Esta eu não esperava.

Sendo jogado para dentro de uma banha no banheiro e sentado em um vaso, ele trancou a porta e começou a chupar, não aguentei e gozei em seu rosto.

Pegando o papel e limpando rapidamente, ele me olhava com uma cara de surpresa e logo mudou para uma cara de sem vergonha.

— Realmente você faz jus a sua história.

— Que história, o que você está falando?

— Sei que você é um garoto de programa.

— Legal, mas e aí? Você vai me chupar até eu não aguentar mais?

— Sim, mas não agora, por hora estava apenas experimentando a mercadoria. Ah! O dinheiro destes minutos já está em sua conta.

Saímos do banheiro como se nada tivesse acontecido, o cara era estranho, mas ao olhar minha conta bancaria comecei a acha ló maravilhoso. Ficamos alguns dias e noites nos encontrando e nossa última noite foi assim, eu não fazia nada, serei mais claro e detalhado.

Estávamos em seu apartamento, era muito luxuoso e neutro, sentado no sofá estávamos conversando sobre coisas rotineira com uma boa taça de vinho, ao tomarmos a taça ele começou a ficar mais soltinho ele começou a me beijar calorosamente, ele começou a puxar minha roupa e me deixar sem a camiseta, saindo de cima de mim foi até a geladeira e tirou uma bandeja de gelo e jogou sobre meu corpo, sim o cara assistiu 50 tons de cinza só pode, era bom sentir o gelado se deslizando em meu peito quente, além de me deixar sem folego, depois o gelo derreteu de sua mão ele lambeu o dedo e tirou a dele, mostrando seu peitoral de ator pornô, indo a te mim começou a me beijar e deslizar sobre meu corpo, sua língua lambia meus mamilos  e as dobrinhas de meu tanquinho, abrindo o zíper da minha calça, começou a tira la me deixando apenas de cueca e ele fez o mesmo. Nossos corpos começaram a se atritar e nossos pênis a adquiri volume com este esfrega, esticando o braço ele pegou a garrafa de vinho e jogou sobre ele, as gostas começaram a deslizar sobre seu corpo e o resto a cair sobre nossos corpos, nossas cuecas começaram a ficarem molhadas e com isso fazendo como se não estivéssemos de cuecas, empurrando ele para traz comecei a dar pequenas mordidinhas em sua cueca, sua mão começou a segura a minha cabeça e a movimenta lá para onde queria, tirando a cueca dele e a minha comecei a fazer o meu trabalho, o de tomar o controlador da história, segurando os braços dele para cima comecei a beijar o seu pescoço, nossas barbas rosavam um ao outro, descendo para o peito  e brincando com o pênis dele com a outra, seu corpo estava com sabor de vinho e seu cabelo molhado. Para minha surpresa eu perdi o controle e ele me jogou para o lado e me agarrou com força, me senti submisso na hora, deitando sua cabeça em direção dos meus pés fizemos um 69, pareceu que estávamos fazendo uma competição sobre quem dava mais prazer ao outro, quando víamos que estávamos gemendo fazíamos que o outro gemesse mais, ambos gozaram na mesma hora e com a porra na boca, indo em direção dele lhe dei aquele beijo, quando paramos, apenas um fio nos ligava.  Ambos estavam sem folego, como se a competição tivesse dado empate. Não podia deixar isso acontecer, o levei até o banheiro e nos banhamos, um lado o outro, o sabão fazia nossos corpos escorregarem e a brilhante, jogando na parede e de costas para mim o penetrei, ele tentou se soltar, mas eu o agarrei com extrema força, gemíamos loucamente ele lutava contra aquilo e eu gostava de ter ele se sentindo encurralado.

Ai caramba um momento, o telefone está tocando.

Voltei e terei que sair tenho um trabalho para agora, mas eu volto para falar mais.

Continua........Estou me sentindo em um filme agora,kkkkkk

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Valeu pessoal!!!! Deixa seu comentário, gosto de saber a reação de vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de um Acompanhante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.