Rs Escobar

30/01/2016 às 02:30 • Acompanhante
O certo é Yaoi e n "Yaio" tirando isso. muito bom pra sua primeira historia.


Resposta do Autor [Lucca]: Muito Obrigado!
 


Leon

09/07/2016 às 19:14 • Acompanhante
Não sei dizer o que senti ao ler isso. Prazer? Talvez. Mas estou em estado de choque, eu simplesmente amei a sua fic. Parabens pela criatividade.
Vou acompanhar


Resposta do Autor [Lucca]: Boa tarde Leon, tudo bem?
Fico feliz em saber que você tenha gostado e de ter conhecido você.
Como disse no começo *O diário de um acompanhante* é meu primeiro livro homosexual, mas que me fez pesquisar muito sobre esse mundo novo para mim.
Espero também que aproveite os outros capítulos.
Ah! Caso tenha interesse tenho também o Além das Sombras e Selena Renoir , esses dois são de vampiros.
Um grande abraço!!


Sohma

16/10/2016 às 03:22 • Acompanhante
Olar! Tudo bem com tu?
Bom, encontrei essa história por acaso, enquanto navegava na sessão yaoi do Nyah, caçando uma leitura nova. A sinopse da sua história me chamou muita a atenção, na realidade, acho extremamente interessante quando os autores trabalham a história em primeira pessoa, é um tanto difícil de se narrar, mas acredito que dessa forma possamos ficar mais "próximos" do personagem.
Irei tentar comentar em todos os capítulos possíveis, e talvez (ênfase em "talvez") eu demore para comentar os outros já postados, mas eu sou assim, tardo mas não falho, posso demorar mais eu sempre vou tentar comentar, ok?
Ah, só pra explicar mesmo, meus comentários funcionam assim: eu vou lendo a história em parágrafos, e vou expondo meu ponto e vista em relação aos acontecimentos, a escrita, e tento dar o máximo de dicas e conselhos possíveis. Ok? Ok! (aqui não é a culpa é das estrelas, mas ok)
Bom, chega de blá blá blá e vamos para a história:
Ok, já começo te elogiando só pelos primeiros parágrafos. Adoro essa analogia de "dinheiro é poder, e eu preciso de poder", afinal, o mundo realmente roda ao redor do dinheiro. E também, como você mesmo diz, a história vai ser narrada como um diário, e a narração ficou uma, ó, maravilha! Eu me sinto realmente lendo um diário.
Mais uma vez, parabéns pela narração, essa forma cômica e luxuosa de escrever engloba muito bem o tema proposto para a história, a maneira que o personagem satiriza e adora esse mundo deixa tudo bem mais... real. Não consigo encontrar outra palavra para isso.
Bom, sobre o lemon, não tenho muito o que dizer. Ele foi digamos... rápido. Eu senti falta de um pouco mais de erotismo, a narração do personagem chegando na mansão e se encantando com tudo (comentando até da empregada) foi muito bem escrita, retratada, mas quando a cena ~quente~ iniciou-se, eu honestamente esperei um pouco mais de detalhes, libido e erotismo. Mas, é escrita num diário a pesar de tudo, narrações desse gênero não trazem tantos detalhes, resumindo no foco do que aconteceu, ou pelo menos eu acho que foi isso. Mas apesar de tudo, não ficou ruim, é que como sou um leitor experiente de yaoi/lemon talvez eu estava desejando mais, sabe.
Tecnicamente, no geral, eu gostei bastante do primeiro capítulo, foi uma introdução simples da vida do protagonista, você ainda não se apegou em detalhes (o que eu acredito que venha a mostrar futuramente), mas isso me deixou ainda mais instigado para o próximo. Ainda mais quando você deixou escancarado que talvez role um ménage a tróis no próximo capítulo. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Irei conferir os outros em breve.
Inté! o/


Resposta do Autor [Lucca Blind]: Boa noite Fábio, tudo bem?
Fico muito feliz que esteja gostando do Livro e estou aguardando seus comentários ^^


Sohma

16/10/2016 às 09:54 • Querido Diário (Só que não)
Olar!
Aqui estou eu novamente, eu disse que tentaria comentar em todos os capítulos. :V
Honestamente, também acho "querido diário" algo falso, e a narração do pensamento do personagem nesse momento foi o que eu sempre imaginei. Não existia palavras melhores para explicar isso.
Em minha vasta mente, as pessoas contratam garotos de programas parar ~fugir~ da realidade, ouço dizer que alguns clientes nem sempre solicitam sexo, querendo apenas alguém para conversar.
E temos um personagem com complexo de patinho, não esperava algum clichê nessa história.
Eu cheguei a ler em outras histórias que os personagens viram prostitutos pela necessidade, e normalmente (o tão famigerado clichê) eles já partem direto para as ruas, indo arranjar um meio de vender o corpo, gostei por seu personagem fugir desse estereótipo, encontrando como "modelo de faixada" um meio de vender o corpo, normalmente o book azul é usado apenas para clientes em potencial, onde você futuramente arrume trabalho na área como modelo (aka o teste do sofá), mas já no caso de Lucca, ele é um garoto de programa + modelo.
Bom, o capítulo foi bem simples e curto, continuo achando sua narração agradável e com uma escrita que combina com o tema proposto.
Irei conferir os próximos!
Inté. o/