Contos de Terror escrita por Fiction world


Capítulo 11
A garota da capa vermelha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675460/chapter/11

Era uma vez uma garotinha que caminhava pela floresta. Ela foi entregar doces na casa de sua vovozinha, mas quando chegou lá, ela já sabia que a vovozinha não estaria. A garotinha adentrou a casa e limpou a bagunça, sangue e mais sangue. Essa era sua rotina de cada dia. Quando chegava à tarde, ela esperava ansiosamente para à chegada da sua querida avó. Ela abria o armário do quarto e lá sua avó ficava o resto da tarde até chegar à noite. A garotinha, então, ia embora, pois seu trabalho havia acabado. Quando estava prestes a chegar à cidade, ela sempre surgia perto de um parquinho e chamava uma criança com um pedido de ajuda. Essa criança nunca mais voltava e a história na cidade sobre: crianças desaparecidas no parque; estavam cada vez mais frequentes. A garotinha de capa vermelha sempre era vista nas ruas com uma capa branca logo pela manhã. Todos comentavam sobre a formosura dessa criança que nunca falava com ninguém, a não ser, com sua mãe.

Passaram-se alguns meses e descobriram sobre uma casa clandestina no meio da floresta. Os policias alegaram que um lobo feroz estava morando lá, mas ele não agia por conta própria, já que, havia algumas capas vermelhas abandonadas por lá. Essas capas na verdade eram capas brancas manchadas de sangue. Isso os levou até a garotinha. Quando entraram na casa dela, sua mãe havia desaparecido junto com a menina e tudo que restou de pistas foi uma fotografia da criança sorrindo com dois dedos levantados encostados aos olhos como se quisesse dizer “estou de olho”. A fotografia ficou arquivada nos casos não solucionados até o filho de um policial a encontrar jogada no chão, ele já havia visto essa garota bonita em sua escola ou em alguma esquina. Inocentemente, tentou procurar a garota, a fim de lhe entregar a foto. Ele passou semanas procurando por ela até que um dia, quando ele foi ao parque, viu essa garotinha se escondendo atrás de uma árvore, na floresta. Mais que depressa ele correu para tentar alcança-la e ele, desde então, nunca mais foi visto. O caso virou noticias em vários lugares, mas nunca ninguém achou nem um rastro do pobre garoto, mas encontraram a foto da bela menina da capa vermelha jogada ao chão, mas só que desta vez ela estava com três dedos apontados para os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos de Terror" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.