Herança Assassina escrita por Flds


Capítulo 6
Capítulo 6 - A morte de um inocente.


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo Emyline tenta entender a mente de seu amigo mas coisas acabam acontecendo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675391/chapter/6

Emy: Calma,não faça nada .

Emyline esta desesperada, não sabia o que Helmes estava com a cabeça, será que Helmes vai fazer algum mal a uma amiga ? Pensava ela

Helmes: Levanta!

Emy acata sua ordem e levanta desesperada.

Helmes: Agora nós vamos para um lugar seguro.

Emy: Helmes não é assim que se faz !

Estava escuro! Silêncio total no orfanato . Helmes estava confiante, sabia que sairia daquele lugar  bem  e com sua amiga mas se depara com James.

James: Solta ela ! Agora

Helmes: Estou tirando ela de suas garras,Emyline não acredite nele ele também faz parte dessa quadrilha,ele vai te fazer mal.

James: Não acredite nele Emy esta delirando, Solta ela agora!

Helmes tira sua faca do bolso e passa em seu braço com força fazendo  o sangue escorrer do seu braço e com um olhar psicopático disse.

Helmes: Se você não calar a boca, ta vendo o que eu fiz no meu braço , eu vou fazer com seu pescoço, você entendeu? Eu vou acabar com você ! VOÇÊ NÃO VAI PODER  FAZER  MAL A ELA ,NUNCA MAIS. James revida, com um olhar desafiador dizendo:

James: Vamos ver então, você não me assusta doidinho, eu arranco essa sua língua e você não fala mais merda, SEU DOIDO ! VOÇÊ TENQUE IR É PRO HOSPÍCIO É ESSE O SEU LUGAR MAS DESSE JEITO VAI ACABAR INDO PARA OUTRO LUGAR.

Helmes fica ainda mais irritado, seu ódio era tanto que chorava de raiva por isso cortou o seu pulso para botar mais medo em James e com uma voz possuída e estranha disse

Helmes: Voçê acha que estou brincando né?

Helmes  estava disposto a acabar com a vida de James, não tinha mais respeito por ele. James estava com um olhar debochado sem medo nenhum.

Helmes larga Emyline e pula no pescoço de James com uma velocidade inacreditável. Ele gritava com uma raiva que ninguém nunca tinha visto, antes mostrava ser um garoto normal e muito tranqüilo mas naquele instante estava muito diferente.

Emyline travou não sabia o que fazia , sua boca parecia que tinha sido trancafiada, sua garganta estava seca  não conseguia se mexer direito. Esther e o resto do orfanato acordaram desesperados , as crianças como não estavam entendendo , acharam que era tudo uma brincadeira  e começaram a rir. Esther não pensou duas vezes  e começou a gritar.

Esther: Ajuda! Ajuda , BRIGA, ajuda! Emyline, vai ficar ai parada ?

Emyline tentava agir mas não conseguia. Helmes pulou no pescoço de James e deu sucessivas bofetadas, até que pegou sua faca, agora estava armado realmente e poderia até matar James

Emy: CHEGA! PAREM COM  ISSO, HELMES VOÇÊ VAI MATAR ELE

Helmes então enfiou a faca na buchecha de James e rasgou toda ela perfurando a sua gengiva desmaiando –o .  Depois disso Helmes sente uma paz intensa e olha para todos ao redor. As crianças estavam com olhares de medo e aflição , sua visão começou a ficar turva seus batimentos começavam a ficar mais lentos.

Olhou para sua amiga na qual queria tanto salvar,mas por causa de James não conseguiu sair do orfanato a tempo. Via sua amiga chorando e correndo de um lado para o outro,não conseguia ouvir o que ela dizia nem as crianças . Sua respiração começava a ficar ofegante ,foi ai que sentiu a mão de sua amiga e os respingos de seu choro ,ela passava a mão em sua testa e ao mesmo tento balançava a cabeça  de um lado para o outro  no sentido de negação, tudo ficava preto. Era o fim?

Acabou ! Helmes foi assassinado, as pessoas olharam para cima para ver  quem que fez esse feito? Afinal se isso não tivesse acontecido , Helmes poderia a te matar aquele garoto. Emyline desesperada só gritava .

Emy: O QUE VOÇÊS FIZERAM? O QUE ACONTECEU? POR QUE?

Derrepente viu a sombra do monstro que ela sentia nojo começou a ficar enjoada, seu corpo ficou tremulo e molengo.

Rober: Ou era ele ou era James  

Emy: Não você matou ele, ele só estava doente,apenas isso

Rober: Ele era um  psicopata

Emy: Mas isso não era motivo para a MORTE. Ele não iria matar James, só iria dar uma surra nele.

Esther: Coitado era um bom menino ,mas tinha tendências piscopatas

Emy: CHEGA! VOÇÊS SÃO PERGIOSOS, JAMES MERECEU ISSO SIM.

Rober: CHAMEM A AMBULÂNCIA , O ROSTO DE JAMES VAI TEQUE PASSAR POR UMA CIRURGIA.

Esther: Vamos voltar a dormir,NÃO QUERO MAIS NENHUM  ASSUNTO SOBRE HELMES HEIN ! Ele vai ficar bem.

Com o resto das crianças Esther se entendia ,pois era crianças,mas com a Jovem Emy era difícil se conter,ela acabou de perder o seu segundo amigo.O tiro foi feito por um silenciador,então não chamou tanta a atenção

Rober: Emy venha Ca!

Emy: O que você quer?

Rober: Vamos deixar isso quieto Emy,a polícia não pode saber disso ,foi melhor pra ele,foi melhor para você foi melhor PARA TODOS NÓS.

Emy: Não! Voçê acabou com a vida de um inocente.

Rober: Como assim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herança Assassina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.