Herança Assassina escrita por Flds


Capítulo 5
Capítulo 5 - O rapto inconsciente


Notas iniciais do capítulo

Helmes esta disposto a todo custo salvar sua amiga



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675391/chapter/5

Helmes não descansa de tentar convencer sua amiga.

Helmes: Eles são perigosos ! Acredite me mim

Emy: Eles quem Helmes? Você ta ficando...

Helmes: Doido?

Emy:Esta parecendo

Helmes: A única pessoa que eu acho que acreditaria em mim era você mas infelizmente ...

Emy: Não fique assim Helmes.

Helmes: Venha comigo. Por favor acredite em mim

Emy: Não .Você esta muito louco?

Helmes :Temos que fugir

Emy começa a rir intensamente. Mas por dentro estava perplexa, seu amigo falava coisa com coisa.

Helmes: POR QUE VOÇÊ ESTA RINDO??

Emy: Calma é que é engraçado.

Helmes:Não é engraçado. Agora eu virei piada?

Helmes começa a chorar .

Helmes: Quando eles fizerem picadinho de você ai você me me entender e vai ser tarde demais.

Emy: Helmes,pensa comigo ! A Esther é incapaz de fazer mal a um passarinho

Helmes: A Esther não é a Esther

Emy: CHEGA HELMES VAI EMBORA,VAI SE TRATAR.

Helmes sai chorando. O dia escurece e Emy resolve deitar e acaba dormindo pois hoje teve um dia cheio,perdeu sua melhor amiga na qual contava seus segredos derrepente sentiu uma mão em sua boca.Não estava acreditando aquilo estava acontecendo de novo?

Helmes: Sou eu  Emy

Era Helmes em um estado doentio absurdo,seus olhos reviravam toda  hora  era um  tick nervoso. Estava disposto de toda a forma salvar Emyline.

Emy: Doido me solta.

Emyline  se calou depois que percebeu que Helmes estava armado com uma faca. Então viu que seu amigo era perigoso ,não um psicopata que os outros pensam mas não estava brincando em serviço . Começou então uma luta corporal com seu amigo.Emyline tentou tirar a faca da suas mãos mas acabou ferida.

Emy: VOÇÊ ME MACHUCOU , PARA COM ISSO  VAI SE TRATAR .

Helmes: Vamos fugir,eu não  vou te  deixar  aqui nas mão desses psicopatas,eu vi uma conversa entre o doutor Rober e Esther os dois estão de tramóias para cima de  você Emyline  acredite em mim.

Emyline  deixou de se debater,talvez ele tinha razão! Pensava em sua mente. Mas não conseguia acreditar em toda estória que Helmes falava


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herança Assassina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.