En Mi Vida Por Siempre escrita por Jeh Ruffo


Capítulo 25
Noite Mágica




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675304/chapter/25

Estevão entrou no apartamento carregando Maria no colo, ao fechar a porta atrás de si, ele a coloca no chão e a beija suavemente.

E: Obrigado Maria, obrigado por aceitar ser minha mulher, obrigado por acreditar que te amo mesmo depois de tudo.

M: Eu que agradeço, meu amor. Agradeço por me amar e me fazer acreditar nesse amo.

E: Te Amo Maria.

Estevão a beija novamente e a carrega até o quarto. Ele para frente a porta e a deixa abrir.

O quarto estava iluminado por velas e havia pétalas de tulipas vermelhas espalhadas por todo o chão e em cima do lençol branco da cama.

M: Esta lindo meu amor, nem sei o que falar.

E: Não precisa falar nada, só sentir.

Ele inicia um beijo apaixonado, cheio de amor. Minutos depois passa os beijos para o pescoço da mesma suavemente. Estevão queria que aquela noite fosse especial para Maria, ele queria que fosse como a primeira vez que a tocava, com amor e delicadeza. Como sua Maria merecia.

Estevão olha Maria nos olhos e a vira de costas, para poder tirar o vestido de noiva que ela ainda tinha no corpo. Ele abri lentamente e a faz sai de dentro dele.

Maria estava com uma lingerie branca composta por corselet com meia 7/8 e uma pequena calcinha branca rendada.
Estevão ficou fascinado olhando Maria assim, tão delicada, tão pequena.

E: Você é mesmo um anjo - sorrir e a beija.

Ele a faz sentar na cama, tira os sapatos dela e começa a tirar as meias, beijando cada parte da perna que ficava exposta. Ao fim Estevão para em sua frente a admirando.

E: Tenho tanta sorte de te ter assim, só para mim. Sorte de poder te tocar, te despir - senta atrás dela e começa a soltar o corselet do corpo dela.

M: Eu que tenho sorte de te ter como meu marido, sorte de te amar e ser correspondida.

Estevão termina de tirar o corselet e Maria fica de pé em sua frente.

M: Eu sofri muito Estevão, sofri imaginando que você não me amava e nunca seria meu - o abraça sentindo o cheiro e o calor do corpo dele.

E: Mas agora você sabe que te amo, não vamos lembrar o que passou. Essa noite precisa ser mágica.

M: Já esta sendo.

Maria se desfaz da gravata e do terno dele e ele a deita na cama se colocando por cima. Estevão beija todo o corpo de Maria a fazendo vibrar.

M: Eu te amo Estevão - sussurra - quero ser sua para sempre.

E: É o que mais desejo - fica de joelhos na cama, a observa e tira a pequena calcinha dela.

Estevão deita novamente sobre Maria, e passa as mãos por todo corpo dela até chegar aos seios onde acaricia.
Maria aproveitava as caricias que recebia passando as mãos nas costas dele.

Estevão já estava com apenas uma peça no corpo, que logo tira ficando completamente despido, assim com Maria.
Ele se posiciona e a penetra lentamente, a beija e começa com movimentos leves, olhando para o rosto de Maria que desfrutava com os olhos fechados. Nesse momento não era necessário palavras porque dava para sentir o amor e desejo a cada olhar, cada suspiro.

Horas depois Maria estava deitada na cama de barriga para baixo e Estevão acariciando suas costas.

M: Nossa,parece até um sonho. Você e eu casados - sorrir.

E: Não é sonho, é nossa realidade - pega algumas pétalas de tulipas que ainda tinha na cama e joga sobre as costas dela.

M: E Estevão, como sabe que tulipas são minhas flores favoritas? Não lembro de ter falado.

E: São suas favoritas? Eu não sabia.

M: Então qual motivo da escolha?

E: São tulipas vermelhas, meu anjo. Significam amor verdadeiro e eterno, assim como o nosso.

M: Hum que lindo - se vira e o beija - por isso eu te amo tanto meu Estevão.

E: Também te amo muito minha Maria, te amo como nunca imaginei amar ninguém em toda minha vida. Sempre vou te amar, prometo.

M: Séra eterno, minha vida - o beija.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs, até o próximo!

#LesQuiero ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "En Mi Vida Por Siempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.