Ame escrita por LariValk


Capítulo 4
4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675147/chapter/4

Depois de alguns dias a amizade de Rogue e Lucy  estava maior , eles sempre estavam juntos e rindo  .Aquilo havia feito o templo ficar mais alegre e fácil de se conviver as empregadas estavam  mais animadas com os serviços e com menos medo do moreno  ,Sting ficava animado em ver como tudo estava indo mas algo dentro de si gritava para que ele ficasse em alerta.

Então eles receberam uma carta que  estava convocando todos os deuses para uma reunião ,pelo jeito algo estava errado e todos precisavam estar presentes .Sting  ficou um pouco nervoso  com aquilo era como caso eles fossem até aquela reunião algo de ruim iria acontecer, entretanto ele preferiu ignorar  seu nervosismo.

Tudo estava pronto para a viagem ,infelizmente Lucy não poderia ir ,afinal ela era humana e não era permitido sua entrada no local da reunião ,mesmo que ela fosse acompanhante de Rogue não seria permitido .Mesmo que não fosse a favor o moreno acabou aceitando não ir com a loira.

Sting informou a todos sem que o moreno soubesse que  ficassem de olho na loira ,já que algo pudesse acontecer e ela nunca esteve sozinha no templo. Todos ficaram um pouco confusos com o pedido do  deus afinal não achavam que algo de ruim pudesse acontecer quando eles estivessem  fora por tão pouco tempo, já que ao fim do dia eles já estariam de volta .

Quando eles partiram todos os empregados voltaram a fazer seus afazeres como sempre faziam ao longo do dia ,mas ,Lucy não tinha o que fazer ,conhecia cada pedaço daquele templo e não queria andar sozinha por ele ,então depois de muita conversa e praticamente implorar, ela conseguiu ajudar os empregados a limpar o templo.

Ela havia conhecido todos os pequenos  empregados , todos tinham   praticamente o tamanho de Wendy  e todos tinham partes de peixes em seus corpos o que os deixava mais fofos ao ver da loira. Todos pegaram  uma grande simpatia pela loira que era gentil e amável com todos eles.

Romeu era  um menino de cabelos negros que tinha partes de um peixe chamado Molinésia .Wendy que fora a primeira empregada que  havia conhecido tinha cabelos azuis   tinha partes de um peixe chamado Garça azul.Chelia possuía  cabelos rosas e tinha o mesmo tamanho que a pequena Wendy ,as partes de seu corpo eram de um peixe chamado Beta e por ultimo .Levy era um pouco maior que as outras duas e possuía os cabelos no tom azul mas eram mais claros do que de Wendy , possuía partes do peixe chamado Tang.

Todos  tinham as caldas ,barbatas e as  guelras do seu peixe. Ela achava engraçado que Romeu era o único  homem entre elas   e todas o respeitavam mesmo que as vezes elas brincassem um pouco com o  menino. Mesmo com o tamanho similar a de uma criança todos eram adultos  ,o que deixara a loira surpresa.

O dia estava passando rápido para Lucy que ajudara a todos em seus afazeres ,quando viu que não tinha mais o que fazer resolveu ficar um pouco no quarto do moreno ,já que passava pouco tempo la com ele .Ela então começou a notar coisas que  não se lembrava que estavam ali.

Perto da estante  havia uma mesinha  bem delicada e toda trabalhada ,era um vidro totalmente diferente já que Lucy nunca havia visto  alguém  trabalhar com vidros e deixar  um resultado tão  bonito .Ela se aproximou e viu que em cima dela havia um tipo de caixinha de musica .

Ela ficou  encantada com os detalhes que a caixinha possuía ,ela se aproximou e com cuidado ela pegou a caixinha que parecia mais frágil em suas mãos ,ela então viu o mecanismo para  fazer com que ela começasse a tocar ,mesmo com certo receio ela acabou apertando o botãozinho já que estava curiosa.

Uma bela melodia  começou a ser tocada ,a caixinha  conforme  a melodia tocava   mudava as cores de seus detalhes deixando  ela mais bela aos olhos da loira ,e ao fim dela  uma  portinha se abriu , o que fez lembrar muito uma gaveta .E dentro dela havia uma foto .Curiosa a loira pegou e analisou  era uma mulher .

—O que pensa que esta fazendo ?! -Falou uma voz furiosa se aproximando -Como ousa fazer  isso  sem minha presença ?!

Lucy se virou assustada dando de cara com o moreno que a encarava com um ódio mortal  ,ela pela primeira vez sentiu medo  do moreno .Ele  se aproximou e sem nenhum tipo de delicadeza pegou a foto  das mãos da loira e colocou de volta no lugar.

—Eu ..eu ..me desculpe ..eu não sabia -Falava nervosa e gaguejando .

—Sai daqui !! -Falou apertando os punhos -Sai da minha frente agora !!

Lucy ficou atordoada com aquela ordem e mesmo que  quisesse tentar pedir perdão pelo seu ato  sentiu uma onda de agua ser jogada sobre ela  a fazendo ser jogada do quarto ,vendo a movimentação todos foram ver o que estava acontecendo .

—Tire ela daqui !! Eu  não quero mais ver ela !! -Falou o moreno  furioso assustando os empregados.

Sting foi até Lucy que estava ainda no chão toda molhada pela onda e  a puxou pelo braço a fazendo levantar e o seguir .Ela  estava quieta sem saber o que falar enquanto encarava o chão  ,eles logo chegaram na entrada no templo aonde havia uma carruagem.

Sting a colocou dentro e entrou junto ,deu uma ordem a carruagem que começou a se movimentar ,o loiro encarava a mulher toda encharcada a sua frente ,ele não queria que tudo tivesse acabado daquele jeito  ,ele deveria ter escutado os avisos que seu corpo estava lhe dando .

—Olha ,eu não posso  devolver você a sua vila. Foi feito um acordo -Falou  Sting  calmo-Eu te levaria para um lugar aonde eles treinam e vendem empregadas, mesmo que você seja humana eles vão te aceitar ,eles aceitam qualquer coisa-Vendo que a loira ainda estava quieta ele continuo.

—Eu não queria que as coisas tivessem acabado daquele jeito ,eu deveria te lhe avisado sobre a caixa ,sobre a foto -Sendo interrompido pela loira.

—Ela era importante para ele ?-Sem encarar o loiro.

—Sim muito ,mas ela fez algo horrível  -Se lembrando do passado -Eu não quis le contar a verdade ,então ele tem uma boa lembrança dela .Olha nem era pra eu lhe contar isso, mas na situação  atual acho que não importa.

Logo eles chegaram no local ,no trajeto todo eles ficaram quietos sem trocar uma palavra ,Lucy ainda estava um pouco abalada com tudo aquilo, a foto  o olhar de ódio sobre ela  e a ida até o local desconhecido .Era tudo  novo para ela e algo lhe dizia que o lugar não seria bom.

Era uma grande construção , Sting e Lucy foram até a entrada aonde uma mulher  vestindo um terninho os encarava .Ela possuía um par de asas  ,seus cabelos eram rosas e parecia bem velha  e rabugenta.

—Gostaria que ela fosse treinada e vendida logo após -Falou Sting calmo olhando para a mulher- Ela é uma humana então  não a venda pra qualquer um.

—Se  me pede isso por qual motivo  esta me dando ? -Perguntou  estranhando tudo aquilo.

—Olha eu não tenho  que lhe explicar, mas deveria pensar  que é um ótimo negocio .Afinal quantos humanos você tem nesse estabelecimento .Os deuses fariam  uma fila pra comprar essa aqui -Falou tentando convencer a mulher -Ela é muito dedicada e gentil ,eu ganhei ela em uma aposta ,mas já tenho empregados de mais .Então vai querer ou vou te que ir em outro lugar?!

—Eu fico com a garota !! Ela me parece  muito bonita , vai se fácil arrumar um comprador pra ela .Só espero que ela não seja uma rebelde e me desobedeça -Falou severa indo até a loira e a puxando pelo braço -Vamos você precisa se trocar ,esta toda molhada !! O senhor vai  querer esse kimono  de volta ? Me parece muito caro.

—Aceite isso como um presente -Falou dando as costas e entrando na carruagem.

Lucy encarou suas costas vendo a carruagem  partir ,não ouve despedidas ,afinal por qual motivo teria ?! Ela não tinha intimidade nenhuma com aquele deus ,e pelo jeito  não possuía mais amizade  do moreno .Estava assustada e com medo pelo fato de ser vendida a outro deus ,apenas desejava que sua dor logo acabasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!