Ame escrita por LariValk


Capítulo 3
3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675147/chapter/3

Lucy ainda não entendia a situação ,depois da conversa com o deus ele simplesmente não pedira nada para que a loira fizesse  ,ele apenas ficou parado relaxando lendo um livro enquanto ela o observava .Ela não entendia muito bem que aquilo queira dizer .

Ela não tinha permissão para andar sozinha pelo templo ,ela não podia fazer nada sem autorização  em outras palavras ela tinha que ficar sentada o dia todo sem fazer nada ,aquilo a estava incomodando afinal ela queria conhecer mais do templo.

Entretanto Lucy tinha medo de pedir algo ao deus sem ser repreendida ou receber algum tipo de castigo pela sua ousadia, ela não se importava de ficar ali  horas sem fazer nada ,afinal já era algo que fazia em seu dia a dia .Mas estava em um lugar completamente novo e diferente que a impedia de ficar quieta.

—Senhor Ame-sama -Chamando atenção do moreno que a encarou -Desculpe minha ousadia, mas poderia me mostrar o templo?

O moreno ficou alguns segundos encarando Lucy que ficou com medo daquilo se sentindo uma idiota por ter tido coragem por pedir algo assim a alguém tão importante,  ele certamente iria castiga-la  ou fazer com que ela  percebesse o lugar dela  diante dele.

—Pensei que haviam lhe mostrado tudo -Falou colocando o livro do lado.

—A não senhor, depois que eu encontrei o deus Sen-sama eu fui trazida direto para cá -Falou um pouco envergonhada .

—Então aquele idiota não lhe mostrou nada e nem falou que você podia  olhar por si só? -Se levantando e indo em direção a loira.

—Eu posso ?!-Ficando  surpresa- Achei que precisaria de permissão do senhor para olhar o resto do templo ou poder fazer algo.

—Lucy ,certo?-Falou a encarando de cima -Não me importo de você  andar pelo templo ,muito menos fazer algo aqui ,entretanto gostaria de ser informado  quando fizesse algo .E aja o que houver não fale com nenhum outro deus que pise aqui além de mim e Sting .

—Hai Ame-sama -Abrindo um sorriso -Mas eu gostaria de ver o templo com o senhor.

—Por qual motivo ?-Ficando curioso.

—Seria mais divertido -Dando um sorriso gentil -E eu não me sentiria sozinha com o senhor ao meu lado.

Rogue ficou quieto com aquilo estava surpreso pela sinceridade da loira e pelo fato dela não se importar com sua aparência juvenil como os demais fazia ,ele abriu um sorriso fraco e estendeu a mão a loira que aumentou o sorriso .Eles então  começaram a andar pelo templo sendo observados por todos.

Lucy olhava todos os lugares maravilhada ,ela não conseguia conter sua felicidade e sua curiosidade em ver tudo aquilo ,era tudo tão lindo e diferente aos seus olhos .Rogue a encarava vendo seus atos o jeito que ela apontava para uma criatura  diferente e o chamava para ver , o jeito que ela olhava maravilhada pelas aguas cristalinas contendo os mais belos peixes de todo o mundo.

—Ame-sama Ame-sama -Falou animada chamando atenção do moreno -Eu posso entrar na agua?!

—Claro -Vendo a loira subir um pouco o kimono e entra no pequeno lago.

Mesmo que um pouco sem jeito  a loira  tentava não molhar o vestido ,mas depois de um tempo ela não se importava mais ,estava tão entretida com os animais coloridos e diferentes  e não se importava mais com nada. Ela viu um cachorro verde com calda de peixe e um chifre que a encarava curioso  ,ela correu até ele  e o abraçou recebendo então três línguas em seu rosto a fazendo cocegas.

Rogue olhava tudo com um certo  sorriso no rosto ,parecia que Lucy era uma criança que estava pela primeira vez vendo um animal  em sua vida .Tudo para ela era novo , mesmo que para ele já tinha ficado normal ver aquelas criaturas com a loira ao lado delas tudo parecia novo.

Sem que percebesse ele sentiu um mão molhada em seu rosto o fazendo  virar  rapidamente  e vendo a loira com um sorriso o encarando  toda  molhada .Ele então colocou a mão em sua orelha sentindo uma flor ele a  tirou e a olhou sem entender o que aquilo significava.

—Ame-sama o senhor sabe o significado de uma Carmélia Branca?-Vendo o olhar confuso do pequeno -Significa  Beleza perfeita ,o senhor fica   muito bonito  perto do jardim .

Rogue olhava um pouco envergonhada para Lucy que tinha um sorriso gentil em seu rosto ,ele encarava a bela flor branca   ,ele nunca se importou com o significado das flores que ele havia  no seu jardim  nem da variedade de animais que ali havia.

—Poderia me dizer  de outras flores -Vendo o olhar surpreso da loira .

—Claro ,eu irei trazer  mais flores aqui -Se virando e deixando o moreno .

—Não !! -Segurando o pulso da loira- Me leve até elas.

Lucy ficou um pouco surpresa com aquilo mas  abriu um sorriso gentil  e segurou a mão do moreno e o puxou com  delicadeza para dentro do pequeno lago. Percebeu que ele olhava tudo com certa curiosidade até mesmo os animais estavam estranhando sua presença .

—Ame -sama essas flores se chamam Dália e cada cor significa uma coisa -Falou com um sorriso tocando na flor.

—Achei que as flores tinham o mesmo significado  independe da flor -Encarando a flor vermelha  e a rosa.

—Oh não senhor, cada flor e cor tem um diferencial ,a flor vermelha  significa olhos abrasadores e a rosa delicadeza e sutileza.

—Olhos abrasadores o que isso quer dizer para os humanos?-Ficando confuso com a frase da loira .

—Acho que é um olhar apaixonado -Falou com a mão no queixo -Eu não sei muito bem ,minha mãe falou que eu entenderia  quando fosse mais velha.

—Então você não sabe?-Encarando a loira pensativa.

—Me desculpe Ame-sama ,mas eu não sei o que quer dizer -Ficando um pouco chateada.

—Me mostre outras flores então -Tentando tirar o sorriso triste da loira.

—Hai -Voltando a sorrir para o moreno que retribui com menos intensidade.

Um pouco longe dali  Sting observava a cena com um sorriso no rosto ,estava satisfeito com o trabalho que a loira estava fazendo com seu irmão .Ele havia se enganado quando achou que uma humana não ajudaria em nada naquele lugar ,seu irmão precisava apenas de alguém gentil para lhe  alegrar. Ele deu as costas deixando os dois ali sozinhos se divertindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!