Uma Vida Perfeita!Ou Quase... escrita por SATURN0RBIT


Capítulo 17
O Que é isso?? Que Mundo é esse??




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675130/chapter/17

Eu estava indo para a cama, quando encontro uma caixinha na minha cômoda... Eu abro essa caixinha... aparece uma luz roxa, e eu sou sugada para dentro dessa caixinha...

Emi: Waah!! - Tinha um espelho na minha frente, observo como estou... Meu cabelos agora eram longos, azuis mais puxados para preto, e era como se as pontas fossem ficando invisíveis no final do cabelo, Olhos Vermelhos... Eu estava vestida... QUE NEM UMA PIRATA?? - Mas que drogas é isso??

???: Emi, esse é SEU Mundo... O Mundo que VOCÊ Criou quando foi nascida... Você é muito pura, boa... Por isso SEU Mundo ficou assim... E Você... é a Princesa dos Piratas!!

Emi: Waah!! - eu me viro para trás para ver quem era... - Steh??

Steh: Eu mesma!! 

Emi: O que você faz aqui??

Steh: Acho que a Pergunta correta seria... " Por que VOCÊ Está aqui? " Sabe responder o por que de VOCÊ Estar aqui??

Emi: Err... Não Moça...

Steh: No Mundo 23,42% Nascem fadas... E umas... criam um Mundo... E um desses mundos quem criou foi VOCÊ... Como eu disse... Esse SEU Mundo... é Puro, Bonito e Alegre... Pois essa é sua personalidade... Tem o Mundo das Trevas... na Qual a Princesa é Má, Ignorante e essas coisas ruins... Entre outros mundos... E Aqui, você não é Emi... e sim, Princesa Nay, enquanto estiver nesse mundo se considere, Nay Para os íntimos e Princesa Nay, para o outro Povo... (cês tem que decora o nome... "Nay" )

Emi/Nay: Err... Entendi...

Steh: EU VOU CONTINUAR!!

Nay: Ok...

Steh: Bom, em casa Mundo, existem 5 tipos de Princesas... A Princesa dos Piratas... Que no entanto é você... A Princesa "Chinesa"... Que sou eu... A Princesa Circus... Que eu irei apresentar... A Princesa Nerd ou Colegial... Irei te apresentar também... e por Fim... Princesa Efeito-Borboleta ou Guerreira... Irei te apresentar junto com as Outras... Vem, ou Iremos nos Atrasar para o Piquenique!! - Ela me puxa, e eu vou "Andando Rápido" atrás dela... - Bom, essas são: Rosy, a Princesa Circus... Chany, a Princesa Efeito-Borboleta... Susan, a Princesa Nerd...

Rosy, Chany e Susan: Olá!! 

Steh: Meninas, essa é a Nay... A Deusa desse Mundo...

Nay: Olá... - Falei... Tinha uma Pergunta... - Steh??

Steh: Sim??

Nay: Por que você é a Única que não muda de Nome??

Steh: Como posso dizer... Err... Não sei... Eu nunca soube disso... Como você é a Deusa, deveria saber... ou as Suas Memórias, virão à tona!! Isso aconteceu comigo!! Tinha esquecido completamente do Lugar!! Os sonhos, de Criança!! Lembre agora, Nay??

Nay: - Eu comecei a Lembrar, eu e mais 4 Meninas, sempre brincávamos... A Chany, criava borboletas com uma espadinha que tinha ganhado... porém não era de verdade... E Quando a Borboleta chegava perto de nós, elas mudavam para uma cor... E Pelo que sei dos Meus poderes... se tornam as cores dos Poderes... - Mas, não era só um sonho naquela época, tipo para todas sonharmos iguais... seria estranho...

Steh: Susan, explique,Por favor... eu já to Explicando Muito!!

Susan: Ok... Bom, Claramente, De acordo com a Ciência de Nosso Mundo... é impossível um sonho igual, no máximo um sonho igual só que demoram alguns dias para se passar na cabeça de outros... Mas se são passados, no Mesmo dia, na Mesma hora, com pessoas que nem conhece, mas depois encontra elas... Na verdade você viaja para uma Outra dimensão, só que apenas pela cabeça... Mas agora, vamos fisicamente para esse mundo... Porém, temos um corpo nosso, na cama... Entendeu Nay??

Nay: Acho que sim...

Rosy: Err... Nay... - ela fala tímida...

Nay: Sim??

Rosy: Especificamente use "Sim" ou "Não" pois, temos que ter certeza que sabe disso... para Prosseguirmos com as Explicações... Então... Sim ou Não?? - ela fala ainda tímida

Nay: Sim...

Chany: Ok!! Agora, minha vez!! Nesse mundo... Parece que tudo é uma Beleza... porém, há guerras!! com os Outros Mundos!! E Precisamos não usar muito nossos poderes, diariamente, nem nessas batalhas... no Máximo 10... Pois se não, você enfraquece e será sua última vez no Mundo... e se quem "Cair" de nosso Mundo for a "Deusa"... Será o Fim desse Mundo, o Fim dos nossos poderes de Qualquer do Mundo em que estamos, seja a Terra ou um dos grupos "Magical" ... No entanto... Deusa usou mais de 10 Vezes os seus Poderes, ACABOU os poderes, de todos do nosso Mundo... Se uma outra Princesa usa mais de 10 vezes... A Deusa pode Libertá-la do "Aprisionamento de Poderes" e ela poderá voltar a usar os poderes... Nay, precisamos que entenda, no mínimo essa parte, pois é a Mais Importante... Você entendeu?? Responda com uma resposta "Absoluta"...

Nay: Sim, entendido!!

Steh: Ótimo!!

Nay: Err... Podemos saber quem somos... tipo, falar o Nosso nome real??

Steh: Claro!! Nunca fizemos isso então... Vocês sabem, aquela voz que do nada, atrapalha o seu dia?? Uma voz, meio que seus amigos, também estão nela??

Chany, Rosy, Susan e Nay: Sim...

Steh: Euzinha!! E meu nome é Steh mesmo... Ham... Rosy, seu nome...

Rosy: Err... Me chamo Jane... Vou mudar para uma escola, assim que acordar... Não vou falar ela... pois vai que algum de vocês estuda lá...

Steh: Ok... Bom... Chany, sua Vez...

Chany: Meu nome é Ninn e Também vou mudar de escola... E Eu falo o Nome junto com a Rosy...

Steh: E Comigo!! Heheh... Mas já avisando... vou ficar na mesma que a Susan e a Nay!! Heheh...

Susan e Nay: Então nos conhecemos...

Steh: Err... se Apresentem...

Susan: Bom, meu nome é Misa, mas me chamam de Miss e estudo em Sweet Amoris... - Nay: Sou Emily, me chamam de Emi e estudo em Sweet Amoris... - Nós falamos juntas...

Rosy e Chany: Irei a essa escola...

Steh: Que legal!! Que demais!! Vamos ficar todas na mesma escola, e nos conhecemos de Outro mundo!! Yey!!

Nay: Nos encontramos no portão, Okay??

Todos: Okay!!

No dia Seguinte, Na Terra...

Eu e Miss estávamos no Portão esperando... vimos Steh, bom mesma aparência, outras roupas, claro!!

Steh: Oe!! Jane e Ninn já chegaram??

Emi: Não sabemos como elas são...

Steh: Bom, pelo que soube... Jane, é Ruiva e tem Olhos Pretos, e Ninn tem cabelo Castanho Mel e Os olhos são roxos... As vozes são as Mesmas

Ninn: - Eu descobri pela Voz - Oie!!

Steh, Emi e Miss: Olá Ninn!!

Ninn: Peraí... Qual é Qual??

Steh: Steh...

Emi: Emi/Nay...

Miss: Misa/Miss/Susan...

Ninn: Então falta a Jane/Rosy??

Jane: Não está faltando mais!! Heheh - Ou ela só é Tímida lá, ou ela tá MUUUUUUITO Animada...

Emi: Vem galera!! Eu e Miss vamos lhes Apresentar ao Pessoal!! E lembrem-se Todos os Meninos tem Dona, heheh... Até para você, Steh!!

Steh: Eu sei disso, Emi... Eu até sei os casais!!

Miss: Quais são??

Steh: Emi x Nathaniel, Miss x Armin, Vinny x Alexy, Leyla x Kentin, Jana x Lysandre, Mii x Castiel... Estou certa??

Miss e Emi: Sim... - Nós nos aproximamos do Pessoal - Bom Galera... Essas são... Jane - Jane acena - Steh - Steh acena - e Ninn - Ninn acena - Espero que se deem bem!! 

Todos: Olá!!

Emi: Ninn, Jane e Steh, já ouviram falar da Learners Music ??

Steh: Claro que já ouvimos!! MEU DEUS!! Nós não moramos em uma Gruta Não!!

Alguns Dias Depois no Magical World da Emi

Nay: Hoje as Trevas mais Fortes irão vir aqui... Estão preparadas??

Todas: Sim!!

Nay: Só para reforçar!! Essa é a Treva mais forte de Todas!! Temos que Vencer, se não as Trevas Reinarão, no próximo ano...

Todas: Ok!!

Realeza das Trevas: Espero que já estejam preparadas, Mwahahaha - Oh, esqueci de explicar, nos Mundos, os únicos que Competem são as Realezas, no Entanto os Mais fortes... O Resto do povo, ficam no castelo... E nós sempre Lutamos nas Trevas... Não sei o porque... Acho que é para ficar mais Tenso...

Vamos apresentar!!  

Diabolyk, Mallye, Nightmary, Eryell e Hogery

Voltando...

Diabolyk: Se preparem para perder!! Hihi!

Nay: Eu não tenho certeza disso...

Duplas para a Gurra

Diabolyk ( Deusa ) Vs. Nay ( Deusa )

Mallye Vs. Susan

Hogery Vs. Steh

Eryell Vs. Chany

Nightmary Vs. Rosy

(Nas imagens finjam que é o Personagem, ao invés do que tá na foto)

Steh: Amisoptius!!

Hogery: Armiantia!!

Nay: Nastardya!! 

Diabolyk: Hasmartyer!! 

Chany: Fogusmayer!!

Eryell: Amstardyah!

Rosy: AMINARCKIA! - Ela grita, pega a "bagaça" que ela usa para fazer alguns poderes, nossa ela tá muito brava, é como se eles tivessem matado alguém especial para ela...

Nightmary: Arkstenya

Susan: Akustodya!

Mallye: Invocuscavor!!

Depois de Um Tempo

Nay: E Para finalizar... " AMSTARNYA!! HAKAMARUTHO!! ANAIOOUSHI!! " EU CONDENO QUE AS TREVAS FIQUEM SEM O REINADO!!! - Quem tá vendo Muito Jogo de Magia?? Euzinha!! Quem tá vendo Muita coisa Haver com Magia?? Euzinha!!

Cápitulo OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caso não tenham ido os Links, tipo Bugado...

Emi/Nay: http://orig09.deviantart.net/71d6/f/2013/316/b/c/_render__anime_girl_by_miregg-d6tz6dn.png

Miss/Susan: https://lh3.googleusercontent.com/-04YohVe8pXA/VXcNpkCPMoI/AAAAAAAATps/6rYyWDGFYP0/w857-h931/anime_girl_render_2_by_sakura_mina-d6tvxnw.png

Ninn/Chany: http://pre12.deviantart.net/7242/th/pre/f/2013/326/f/d/anime_girl_3_png_by_bloomsama-d6v8zxl.png

Jane/Rosy: http://renders.celestial-star.net/558-anime.png

Trevas

Diabolyk: https://i.ytimg.com/vi/jzS8zlMSVC8/maxresdefault.jpg

Mallye: http://feelgrafix.com/data_images/out/28/968713-anime.jpg

Nightmary: http://api.ning.com/files/9mrT2e8REmLx2XgVrSDDuyAi9enMazgF-0IVAZh4-k6kessK5jZEkSNjohrniEBnYiyMBArg30gO*HhpgP9IOAktYY8Df0K5/1129821756anime16.jpg

Eryell: http://1079638729.rsc.cdn77.org/pic/v2/gallery/preview/anime-devushki-trelok_s_rnoj_kaly_black_rock_shooter-21583.jpg

Hogery: http://img2.rnkr-static.com/list_img/7471/1927471/C300/best-action-anime.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Perfeita!Ou Quase..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.