Uma Vida Perfeita!Ou Quase... escrita por SATURN0RBIT


Capítulo 12
Meu Deus!!


Notas iniciais do capítulo

Unicórnios, Resolvi Mudar para avião por que sim!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675130/chapter/12

Emi se sentou com o Nath, conversava com ele e quando o avião voou, apreciaram a vista, Miss jogou Video-game com o Armin, Leyla tem medo de altura e ficou segurando toda hora a Mão de Kentin, Mii roubou o controle do Castiel enquanto ele passava de canal em canal, Jana perdoou Lysandre e de noite dormiram(que normal) Melo se sentou ao lado de Viktor.

Emi

A viagem durou 1 dia e meio ;-; Após descermos do avião Melo veio correndo me abraçar...

Emi:Minha dica tá funcionando??

Melo:Está!!Mas quero outra dica!!

Emi:Já disse!!Seja você!!Não mude por causa de garotos!!Se ele não gosta de você do jeito que você é, Ele não presta para você!!

Melo:Obrigada Mesmo Emi!!

Emi:É o Meu trabalho!!Emi Cupido está ajudando outros relacionamentos - faço uma pose "sensual" engraçada.Eu e Melo Rimos.

Fomos pegar nossos quartos e o meu quarto era o mesmo do que o de Nath,Melo e Viktor...Eram duas camas de casais...Nath iria dormir comigo e Melo...Com Viktor. Após um tempo começamos a arrumar as malas e a Conversar...

No Dia Seguinte

A diretora nos chamou para irmos na recepção e ela falou para onde iríamos.

Diretora:Queridos Alunos, Hoje iremos a um parque perto de uma praia... Quero que todos façam duplas e entrem...E NADA DE EMPURRA-EMPURRA

Eu e Nath formamos duplas, Melo e Viktor, Mii e Castiel, Jana e Lys, Vii e Alexy, Miss e Armin, Leyla e Kentin e o resto não deve interessar a vocês ;u;

Todos nós conversamos, mas um tempo depois eu e Nath nos afastamos da Turma e fomos para uma linda ponte de madeira...Sentamos nos "braços" dela e quando terminamos de Beber o Refri colocamos na nossa frente...Nunca joguem lixo no mar ou na Natureza!! :* Ao longe avisto Dake paquerando uma garota na praia aqui perto .Também avisto Melo conversando com Viktor, espero que tudo de bem entre eles!!

Chegamos no Resort Melo veio correndo até mim...e Me abraçou

Melo:Sua dica tá dando certo!!E ele me convidou para eu ser o par dele no Baile!!Obrigada Mesmo!!

Emi:Por nada!!

No dia Seguinte

Todos estávamos na Recepção e A Diretora começou a falar.

Diretora:Caros Alunos!!Hoje será o dia do Baile!!Espero que todos tenham par  roupas!!-todos afirmamos que temos-ótimo!!O Baile será realizado às 20:00.

No Baile

Lá estavam os Casais!!Miss e Armin, Leyla e Kentin,Viktor e Melo(tavam quase se beijando :3 ) e Eu e Nath... Mii,Castiel,Jana e Lysandre não queriam dançar...

Mii

Estou tentando convencer Castiel de ir dançar comigo...

Mii:Vai Castiel!!Por favor!!

Cast:Não Mii!!

Mii:Você não sabe dançar??Se for esse o problema só me acompanhe!!

Cast:Não é isso!!

Mii:O que é então Cast??

Cast:Nada de Mais!!

Jana

Jana:Lys eu já disse que não quero dançar!!

Lys:Porque??

Jana:Por que eu não quero...

Lys:Vai Jana!! Por favor!!

Jana:Eu...Não posso!!

Lys:Mas porque não pode??

Jana:Não sei dançar!!

Lys:Siga os meus passos!!

Jana:e se eu cair em público??

Lys:Ok, eu fico aqui com você!!

Jana:Obrigada, Lys!!-Eu o Abraço

Lys:Por Nada!!-Ele retribui

No Dia Seguinte...

Emi

Acordei e fui a recepção...

Diretora:Caros alu-comecei a ficar tonta e não escutar mais nada...Minha visão fui escurecendo...caí no chão...

Nath

Vi Emi caída no Chão...estava desmaiada....ou em Coma...

Nath:Diretora...

Diretora:Sim, senhor Nathaniel???

Nath:Emilly parece estar desmaiada ou pode estar até mesmo em Coma...

Diretora:Devemos levá-la ao hospital!!-Levei Emi em meus braços para o ônibus todos queriam ver como ela estava...exceto Minha irmã, Charlotte e Li...

Algum tempo depois...

estávamos no Hospital...Com um silêncio que parecia eterno...Até que Vinny quebrou o silêncio...

Vinny:Então doutor??Ela está bem??Quando vai acordar??é só um desmaio ou está em coma??

Doutor:Está bem sim...Está em coma...E não há tempo determinado que ela acorde!!-Todos ficamos paralisados...Exceto o Trio ACL(Ambre,Charlotte e Li)...

Algumas semanas depois...

Era o último dia de férias...Emi não tinha acordado ainda...Íamos todo dia ver se ela está bem...ela foi transferida para um Hospital Lá da Nossa Cidade, Pelo menos poderíamos visitá-la lá...

Nath:Estou Triste por Emi...Ela que ajudou vocês dois e nem está sabendo da Notícia...-falei para Melody e Viktor...

Melody:Ela adoraria saber...

Nath:Pode ter certeza...

Melody:Vou arrumar a Mala da Emi...

Nath:Ok...

No Avião

Me sentei sozinho, mas minha irmã veio aqui me encher o saco...

Nath:O que foi Ambre??

Ambre:Nem posso mais sentar com meu irmãozinho querido??

Nath:Pode, mas não vou falar com você...

Ambre:Porque??

Nath:Eu não esqueci das fotos Ambre!!

Ambre:Eu já disse que não fui eu!!

Nath:Ninguém sabia sua senha!!claro que foi você!!

Ambre:Que chato!!Vou indo!!Tchau!!

Nath:Au revoir!!-ela bufou

Vinny:Bounjour!!Êtes-vous d'accord?

Nath:Vous parlez français??Voilà cool!

Vinny:Ma sœur et moi avons appris français des denfants.Pouvons-nous arrêter de parler français maintenant.

Nath:Ok!

Vinny:Coitada da Minha Irmã...

Nath:Verdade...Ela adoraria saber sobre Melody e Viktor... 

Vinny:Ela faria o seguinte..."Esse é meu trabalho, Emi Cupido resolveu mais um caso"-ela falou imitando a voz de Emi- e faria uma pose "sensual" engraçada...

Nath:Pode ter certeza...

Flashback On

Estava na sorveteria com Emi...

Nath:Qual sabor você quer?

Emi:Flocos!!

Nath:Ok!!-fui pegar o sorvete.

Emi:Nath!!Espera!!

Nath:O que??

Emi:Gatinhos!! ♥ -ela aponta para os gatinhos que estavam em uma caixa...Pegamos ele e ela Levou um para ela, eu só não levei um para mim pois minha mãe é alérgica...IMAGEM DOS GATINHOS - Você não vai levar um Nath?

Nath:Queria mas minha mãe é alérgica...

Emi:Oh...Que pena.

Nath:Não se preocupe, eu ainda posso ir lá ver o seu...

Emi:Verdade!!

Flashback Off

Nath:Queria tanto que ela não estivesse em Coma...

Vinny:Você não é o único, pode ter certeza!!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Perfeita!Ou Quase..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.