Uma Vida Perfeita!Ou Quase... escrita por SATURN0RBIT


Capítulo 1
A Aventura Começou!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675130/chapter/1

???:Olá meu Nome é Emilly mas Podem me chamar de Emi, tenho 16 anos faço 17 dia 13 de Julho, Eu vou estudar em uma Nova escola o Nome dela é...é...Acho que é Sweet Amoris. Esse ano como sempre desde 2 anos atrás ficarem sem Rosa e sem Vio minhas Melhores amigas desde Infância junto com outras que se Mudaram faz mais de 7 anos. Sou a Personagem Principal da História(Dãã! Esquece o que escrevi... Continuando) Não estou muito ansiosa para o Primeiro dia de Aula Amanhã... Só isso...

                              No dia Seguinte


                           
~~Triiim...Triim~~


Emi: ~Le joga o travesseiro com força no despertador para ele para de tocar~Tá!! Eu já acordo!-Acordo com MUITO animo para Ir para a Escola. (Tomei banho e fui Tomar café)Bom dia Mãe!!
Lucy(mãe):Bom dia Querida!! Está animada Para o Primeiro dia de Aula??
Emi:Muito olha minha Cara de Animo-Falei de um modo Sarcástico e fiz uma cara nada haver com Animo
Lucy:Oh filha não Fique Assim!!Você vai fazer novos Amigos Rapidinho!Certeza!!(Ela Falou Mexendo nos Meus Cabelos)
Emi:Não que nem a Rosa e a Vio...-Fiz uma cara Meio Triste e depois fiz uma cara Normal
Lucy:Eu sei que você gostava muito delas eu Também, Mas você deveria se acostumar seu Pai com o Trabalho dele vai viajar muito só que lhe Deixaremos até você ir para o último ano em Sweet Amoris...Achamos que seria melhor para você...
EmPara Que? Para eu fazer amigos e Depois viajar e tentar Esquecê-los? Eu até agora não Esqueci do Castiel, Lysandre,Ken,Nathaniel,Armin,Alexy e os Outros... Isso porque já faz Sete anos que Eu não vejo mais eles então imagina Rosa e Vio!
Lucy:Eu entendo...Filha a Nossa Conversa está muito Boa, mas Você está atrasada para o Colégio!
Emi:Ok mãe, Beijos!!
Lucy:Beijos Filha!

Emi:Ainda bem que eu moro perto da Escola só preciso Atravessar o Parque sem falar que posso Aproveitar para Olhar a Paisagem!-Atravesso ao Parque e chego na escola-O Pátio está cheio de Alunos mas Preciso ir pro Grêmio!-Vou para o corredor e entro no Grêmio e me Esbarro com alguém no Meio da Sala
???-Me desculpe você é nov...Emi??...
Emi:-Levanto a Cabeça para ver quem era-...Nath?-Ele ajudou a me Levantar.
Nath:Quanto tempo né??
Emi:Pois é...7 anos...Peraí...Se você tá aqui quer dizer que a Ambre também está aqui e vou ter que estudar com ela também??-Faço uma cara de Decepção,Susto e Pânico.
Nath:Sim...Mas talvez ela pare de te pertubar que nem quando tínhamos 9/10 anos...
Emi:Não sei Não...
Nath:Então veio pedir seus horários não é?Por que na Sua ficha tudo já ta pronto...
Emi:Sim...
Nath:Pegue aqui seus horários.
Emi:Obrigada...!
Nath:Por Nada!
Emi-Saí do Grêmio e se Esbarra em alguém de novo-Hoje é Meu dia de Sorte não é Mesmo??-falo ironicamente
????:Nem acredito que você tá aqui Emi 2 anos sem te ver eu e Vio não aguentamos!!
Emi-Rosa!!!-Eu me Levantei Rapidamente e Abracei ela-A Vio também estuda aqui?
Rosa:Seus dois presentinhos merecidos depois de dois anos Estão aqui!!
Emi:Estou tão feliz em te ver!!Cadê a Vio?Onde ela tá?
Rosa:Elá tá no Clube de Jardinagem Vamos lá ver ela.
Emi:Vamos!!-Eu e Rosa fomos para o Clube de Jardinagem
Emi:Vio!!!!!!!!!!
Violette:Emi!!
Emi:Podem ter passado 2 anos mas para mim foi uma Eternidade sem vocês!
Vio e Rosa:Aqui também!!
Rosa:Lysandre,Ken,Castiel,Armin,Peggy,Kim,Alexy,Iris estão estudando aqui porque vi que você já viu o Nosso querido Representante!
Emi:Vi sim...Uma perguntinha Melody,Ambre,Li,Charlotte e Bia estão aqui também?
Rosa:Infelizmente sim!!
Emi:Podia até ter Ambre e suas amiguinhas mas agora a Melody não supero mais!
Rosa e Vio:Ainda??
Emi:Sim e não vou parar até conseguir isso!!
Rosa:Você que sabe!!Se eu fosse você não tentava mais!
Emi:Aí que tá Rosa!!Você não é eu!E você não sabe algumas coisas sobre mim!
Rosa:Tá bom mas Depois me Conta T-U-D-O!!
Emi:Vou pensar no seu Caso- revirei os olhos ¬¬(quando eu fizer ¬¬ é porque fulano revirou os olhos)
Rosa:Meus Deuses Oque Aconteceu com a Antiga Emi que contava tudo para mim!!
Emi:Ela mudou e se eu disser que a Menininha Ama Rosa tá Amando o AZUL?
Rosa e Vio:Você mudou Mesmo!
Emi:Mudei e Muito se a Ambre me Impedir ou Fazer algo contra mim eu não sou mais Aquela Boboca que fugia dela quando tinha 9/10 anos!
Rosa:Assim que eu Gosto amiga!
Vio: M-Mas não Faz algo Muito S-Sério, Tá Bom?!??
Emi:Violette a Menina mais Fofa e Inocente do Mundo!!Que tem eu Como melhor Amiga!
Rosa e Violette deram Uma risada de leve e pararam,  conversamos um pouco sobre o seguinte Assunto:Meninos
                             ~~Triiiiiiiiim~~


Emi:Se não é Meu despertador que me Atrapalha nos meus Sonhos Bons é esse Sinal da Escola atrapalhando Nossa Conversa Boa ¬¬
Rosa dá uma Risadinha de leve a fomos para a Aula
                  Eu e as Meninas fomos para a Aula
Pensamentos da Emi:-Depois chegaram as Bobocas e logo após Melody ou devo chamar de insuportável?? ¬¬ Ainda bem que não me Avistaram, Melody vai tomar um Susto ao saber que a Inimiga dela Esta aqui.
(Estou tentando fazer mistério mas tá óbvio por que Emi odeia a Melody)
Profº Faraize: Bom alunos temos uma Nova Aluna na Sala então por favor Apresente-se, Fazendo Favor Senhorita?-ele olha para mim mas Melody não viu para quem ele olhava e estava só esperando o Susto heheh
Eu me Levanto e vou Me Apresentar como esperava todo Mundo me Olhou(Exceto Nath,Vio e Rosa)pois já conhecia Todos então a Única coisa que falei foi...
Emi:Como todos já me conhecem não preciso falar nada ¬¬
 Os alunos ainda Assustados não sei por que se todos já se reencontraram não era para isso acontecer mas Acho que agora formou a Turma toda do Alvaroço da 5ª série para baixo...Pareciam que todos estavam se Perguntando "Emi?" "A turma tá completa?" "O Alvaroço vai voltar?" Eu apenas fiz um sim com a cabeça já sabendo das perguntas e todos começaram a Gritar(Até Ambre entrou nessa Credita?? Nem eu!) Eu não ia ficar fora dessa, pelo menos não no Primeiro Dia... 
Profº Faraize:Sentem-se...SENTEM-SE
Todos ficaram quietos e assustados..Pelo que eu entendi ele nunca Gritou só gritou dessa vez que o Alvaroço tava Completo heheh...A Aula foi chata?MUITO!Já era o intervalo?NÃO!¬¬ Ainda tínhamos 2 Períodos e depois do Intervalo mais 3 ¬¬ 6 Aulas em 1 Dia!!Que Chato hein?!

[Só isso Nesse capítulo, Até o Próximo Cáp.]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Perfeita!Ou Quase..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.