The Diary of Molly Weasley II escrita por Paddy


Capítulo 9
O dia em que conversei com Dominique.


Notas iniciais do capítulo

Oi, tudo bem com vocês? Comigo tá tudo bem, minhas aulas ainda não começaram, então vocês já devem imaginar como estou.
Esse capítulo é uma carta da Dominique e a resposta da Molly, eu decidi fazer isso, para vocês saberem um pouco do que tá acontecendo com os outros e porque quando Louis for para Hogwarts, ele e a Molly vão se falar por carta e possivelmente haverá um capítulo só para isso. Eu to pensando em fazer a cada quatro ou cinco capítulos, mas ainda não decidi.

É isso, espero que gostem.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674875/chapter/9

 

Molly Juliette Weasley II

 

"Querida, Molly.

Eu não sei se você quer falar comigo, pois mesmo que tenha dito: "Tudo bem, acho que eu tô’ sendo dramática demais!", eu ainda acho que você está chateada comigo pelo o que eu disse. Mas, eu juro que foi sem querer! eEu não queria ficar "brigada" com você, nem mesmo quero perder a sua amizade. Céus, Molly! Nós sempre conversamos, sempre ficamos brincando, imaginávamos como seria a nossa ida para Hogwarts e dizíamos que "não importa o que aconteça, nós vamos continuar sendo amigas...", espero que ainda queira ser minha amiga, pois eu quero e muito.

Embora eu não saiba a sua resposta, vou contar como estão as coisas por aqui, porque mesmo que você não esteja aqui, é como se a sua alma, sua alegria, sua felicidade estivesse aqui, com todos nós, porque nós lembramos de você, de cada detalhe: da sua gargalhada quando James conta uma piada, do seu sorriso quando Fred diz: "Molly iria jogar quadribol conosco", tudo. Porque você é importante para nós. Moll, nós aceitamos o fato de você ser um aborto, porque você continua sendo a mesma pessoa, a mesma Molly de sempre. A nossa Molly.

Bem, eu fui para a Corvinal. E Roxanne disse:

"Parabéns priminha, você foi a primeira Weasley a não ser selecionada para a Grifinória, sabe o que isso significa?"

"Que são tempos de trevas?", perguntei rindo.

"Que nossa família vai ter que começar a aceitar cada um. Você por ter ido para a Corvinal e qualquer outro que não for para a Grifinória, Molly por ser um aborto e... Sei lá! Eles vão ter que aprender a aceitar o fato de que ninguém é perfeito, nem os Weasley!"

E eu gostei muito disso.

Eu confesso que não tenho muito o que falar, só queria dizer que to sentindo muito a sua falta. Molly, sem você, Hogwarts não parece ter tanta graça! Chega até ser um pouco entediante.

Moll, como estão as coisas por aí? Fez algum amigo? Viver com a sua tia é legal? Nova York é tudo isso que nós achamos ser?

Eu tenho tanta pergunta, mas vou deixá-las para fazer quando nos encontrarmos no Natal.

Beijos,

Dominique "Sabe-tudo irritante" Weasley.”

 

"Querida, Dominique.

Não se preocupe, não estou chateada, nem brava, nem nada. Eu tô’ "de boas".

Nós continuamos a ser amigas, nada na nossa amizade mudou. Nós vamos continuar brincando e imaginando, por mais que eu não imagine a minha vida em Hogwarts, podemos imaginar o que vai acontecer com você. E é óbvio que eu ainda quero ser sua amiga, deixa de besta, criatura!

Aí, Domy! Você falando desse jeito até parece que eu morri! Mas, brincadeiras à parte, vocês também são importantes para mim. Deuses do Olimpo! O que seria da minha vida sem vocês? Nada!

"A nossa Molly" quem disse que eu sou de vocês? Eu sou de todo mundo, minha filha! E todo mundo é meu também. Momento tribalistas, sorry!

Você foi para a Corvinal? Holy Shit! Eu achei que você iria ou para os leões ou para as cobras. Desculpa, mas eu realmente achei que você iria para a Sonserina! Não que isso seja ruim, a Sonserina é uma ótima casa.

"São tempos de trevas, não há como negar", adoro essa frase!

Eu concordo com a Roxy, já tá na hora deles perceberam que a nossa família não é perfeita, que nós somos diferentes ㇐ mas, ao mesmo tempo, iguais. E que nada, repito: nada pode fazer a gente deixar de ser uma família unida. Porque nós somos os Weasley, caramba!

Dominique Charlotte Delacour Weasley, não importa se eu não estou aí, Hogwarts sempre vai ter graça! Aproveita o ano e para de ficar pensando em como eu vou me sentir por não estar aí. É Hogwarts, menina! Vai viver a sua vida, vai viver as suas aventuras. Por mim! Entediante? Minha Santa Morgana! O que fizeram com você? Hogwarts é entediante sem mim? É, você tá certa, tem toda razão. Sem mim, Hogwarts não tem graça. O que é Hogwarts sem a minha presença? Merda nenhuma!

Bem, falando sério: Domy, eu sei que você tá com saudade, eu também estou. Mas ficar pensando nisso vai acabar com toda alegria de se estar aí. Minha loirinha, a saudade é uma merda? É, entretanto, não é como se nunca mais fôssemos nos ver. Natal tá chegando, eu vou para A Toca, nós vamos matar a saudade. Porém, até esse dia chegar, eu quero que você aproveite cada momento, cada segundo, cada minuto, cada hora, cada dia e cada mês. Porque eu sou curiosa, e pela minha curiosidade, você tem a obrigação de viver intensamente, pois eu necessito saber de tudo o que aconteceu enquanto estive longe. E, céus, pense nos filhos que você vai ter! O que vai dizer para eles? "Hogwarts é legal, mas a Tia Molly é um aborto e eu não consegui aproveitar os anos em que estudei lá, então, eu não tenho nada muito 'Uau!' para contar."

Pelo amor de Merlin!

Agora, respondendo às suas perguntas:

As coisa por aqui estão ótimas! Fiz vários amigos, porém a Arabella pertence ao meu coração. Deuses, eu amo ela! É a minha melhor amiga, aqui de Nova York! Ela faz as coisas se tornarem tão divertidas, acredita que ela não se importa com o fato de eu ser de uma família bruxa? Para ela é tudo "tanto faz", ela disse que o que importava era que eu tinha conhecido ela e isso era a melhor coisa do universo. Sim, ela é bem convencida, entretanto eu continuo amando ela.

Menina, é mais, muito mais. Pelas calcinhas da Zeusa Poderosa, é tudo tão amazing! Não tem como descrever, só você vindo aqui para saber. Isso é convite? Quem sabe... Hahahaha.

Eu também não tenho muito o que falar, porém, eu to com saudades. Muita saudade. É tipo "Por Voldemort, eu quero eles aqui comigo!"

E eu quero, porque céus, há tanta coisa que poderíamos fazer por aqui.

Imagina a Gangue Weasley/Potter fazendo altas loucuras em Nova York? Daria tanta história para contar... Bem, mande um beijo para todos e diga para o Fred que eu continuo sendo melhor que ele no Quadribol.

Beijos,

Molly "Drama Queen" Weasley.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[Editado 09/01/2019]

:3 :3 :3