Esmeraldas & Sáfiras escrita por Kathy Mikaelson


Capítulo 5
Sequestro


Notas iniciais do capítulo

Oiii, desculpa pela demora, esta com bloqueio de inspiração e ela veio com tudo hoje e o finalizei.
Espero que gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674858/chapter/5

Marcel - Não acredito que te mataram Davina - indaguei alterado, me abaixei e a peguei no colo.

Levantei e a levo comigo para um local seguro. Vicente não me acompanhou até lá, nós despedimos no caminho. Essa pessoa não sabe com quem se meteu, a mesma vai pagar caro por isso.

...

Chegamos na residência dos Mikaelson, era enorme, sua estrutura era bem antiga, dois andares e bem conservada. Ele me disse onde seria meu quarto e aproveitei para descansar da viagem.

Acordo no meio da tarde. Sinto um calor aconchegante perto de mim. Levanto a cabeça e vejo um par de lindas esmeralda me olhando, seus olhos continha um brilho único que me fascinava.

Klaus - Dormiu bem? - perguntou ele cortando o contato visual que estava entre a gente.

Caroline - Dormi sim - disse levantando - estou com fome - completei já de pé na frente dele.

Klaus - Vem vou leva lá até a cozinha - disse ele pegando na minha mão e me levando pelos corredores da casa.

Chegando lá ele abre a geladeira pegando várias frutas. Meus olhos até brilharam, como eu amo frutas.

Klaus - Como sei que gosta de frutas, já providenciei um pouco de cada - disse ele se afastando da mesa e me cedendo espaço para me alimentar.

Já satisfeita decido conhecer a cidade, sigo para o quarto para tomar um banho. Troco de roupa, passo uma maquiagem leve. Já pronta saio de casa sem Klaus perceber.

Percorro por todos os pontos turísticos da Nova Orleans, não era atoa que Niklaus queria me trazer aqui, essa cidade era magnífica.

O sol estava indo embora indicando que já era fim de tarde, nós dando uma esplêndida visão do pôr-do-sol.

Caminhei em passos lentos para casa dos Mikaelson, tenho a sensação que alguém estava me seguindo e me vigiando. Troco o percurso de ir embora, irei por uma caminho mais longe, porém não correrei perigo.

Chego lá e me deparo com Klaus descendo as escadas e me olhando com cara de poucos amigos, na verdade ele tinha poucos amigo só não admitia.

Klaus - Caroline onde você estava este tempo todo? - perguntou ele com tom de voz preocupado.

Caroline - Fui conhecer a cidade, já que, você não fez as honras - disse ela levemente nervosa.

Klaus - Meu amor como quer que te levo para conhecer a cidade se estive ocupado a tarde toda? - questiona ele a encarando.

Caroline - Havia me esquecido que tenho que marcar hora com o senhor Niklaus Mikaelson — disse em terceira pessoa, como se não estivesse conversando com ele.

Klaus sorri de cabeça baixa e nada disse, simplesmente virou as costas e voltou a subir as escadas.

O tempo passou muito rápido, hoje dia 15/03/2016 completava um mês da minha mudança. Estava morrendo de saudade da Bonnie e do Damon.

Alguém estava me vigiando quando vim para cá, isso ficou mais frequente e a cada dia parecia ser uma pessoa diferente, porém isso diminuiu nesses últimos dias.

Decido correu um pouco para afastar esses pensamentos, era de manhã ainda. Troco de roupa, coloco um short de tecido mole e justo preto e um top também preto. Pego o fone de ouvido e conecto no celular.

Sai de casa e começo a correr em volta do quarteirão. Aumentou o ritmo da corrida e paro logo em seguida, estou com muita sede. Segui para uma padaria e comprei uma garrafa de água e voltei com o meu precursor.

Já cansada termino a corrido e sento num banco da pracinha aqui perto. Ja tinha descansado um pouco, levanto e sigo em passos lentos para casa.

Pego o celular e disco alguns número, chamou até cair a ligação, tento outro número, e deu o mesmo resultado, quase desistindo tentei outro chamou algumas vezes, porém atendeu.

— Alô - Onde você está?

— Em casa por que?

— Preciso falar com ...

Nessa hora minha cabeça começa a dor, não ouço nada dali em diante e meu sangue começa a ferver, sou jogada num beco e quando consigo olhar para frente e a pessoa recita algum feitiço e perco a consciência.

...

Dias atuais.

A mente da Bon Bon estava a mil. Depois que a mesma descobriu a traição de Jeremy, ela ficou arrasada. Neste exato momento ela está trancada no quarto, não sei o que esta fazendo. Não consigo entra lá, acho que ela colocou um feitiço que não deixar alguém entrar lá sem ser a mesma.

Estava ficando entediado, não tinha ninguém para conversar. Levei um susto quando entram na minha casa quase quebrando porta pela rapidez que foi aberta.

— Preciso falar com você - disse ofegante, parecia que havia corrido muito até chegar ali.

Escuto um grito vindo do andar de cima, saio correndo e sou acompanhado. Arrombo a porta e arregalou os olhos com a visão que tenho, do meu lado ele tem a mesma reação

...

Estava ocupando minha cabeça com alguns feitiços novos, não quero lembro na desgraça que está minha vida. Pego um grimório que pertencia a minha ancestral, o folheie e encontrei alguns feitiço que não conhecia, então resolvo prática-los.

Escolho um feitiço que pode ser usado para localizar pessoas, começo a récita lo. Quando perco o controle e não vejo nada a minha frente

...

— Você já conheceu a pequena Hope? - perguntou ela acabando de entrar no local.

 - Como sabe dela? - questionei intrigada, aquela mulher era cheia de mistérios.

— Perguntei primeiro, responda - disse autoritária.

— A conheço sim, porque?

— Curiosidade querida- disse saindo novamente, me deixando sozinha e faminta. 

Sinto uma sensação estranha, como se alguém quisesse entrando no meu corpo e perco a consciência.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?
Compensou a demora?
Comentem e favoritem.
Bjus até mais.