Esmeraldas & Sáfiras escrita por Kathy Mikaelson


Capítulo 4
Quem matou a regente?


Notas iniciais do capítulo

Volteii meus queridos leitores.
Queria agradecer a lely2011 pelo comentário.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674858/chapter/4

Já faz 1 hora que a Bonnie saiu para vê o pequeno Gilbert e ainda não voltou. Estou muito muito preocupado. Corro na minha velocidade vampiresca até a casa dela.

Chegando la em tempo recorde me deparo com ela deitada no sofá, tudo em volta estava em chamas, o nariz dela tinha escorrido sangue e parecia ser recente. Corro até ela é a pego no colo.

Damon - Bonnie acorda - disse isso a chacoalhando de leve.

Ela abre os olhos assustada e o fogo se apaga como se não tivesse se habitado aí.

Damon - Você está bem Bon Bon ? - perguntou preocupado.

Bonnie - O que aconteceu? - perguntou ela olhando de um lado para o outro.

Damon - Cheguei aqui tudo estava em chamas e quando você acordou voltou ao normal - disse e ela arregalou os olhassem espanto.

Bonnie - Isso não é a primeira vez que acontece - falou de cabeça baixa e continuou - pode me colocar no chão - disse e assim fiz, ela estava muito abatida, combos olhos inchados e vermelhos.

Damon - O que houve aqui? - perguntei para saber o motivo do descontrole dela.

Bonnie - O Jeremy terminou comigo - disse e lágrimas começaram a sair dos seus olhos. Não gosto de ver ninguém sofre então a abracei, ela retribui de uma maneira intensa. Percebo que ela realmente precisava desse abraço e depois seguimos para minha casa.

...

Um mês atrás...

Estava no cemitério de Nova Orleans a procura de Davina Claire. Ando pelos corredores e nada de encontra lá. Então me lembro que ela fica na cripta onde as meninas da colheita foram enterradas e também por ser ter sido uma morte cruel tem uma magia ali que ela canaliza. Chego la e a encontro lendo seu grímorio.

Davina - O que faz aqui? - perguntou ela olhando para trás.

— Estava te procurando - disse me aproximando dela que volta sua atenção para o livro de feitiços.

Aproveito sua distração e quebro seu pescoço, ela cai no chão morta. Agora que fiz o que me mandaram vou embora e amanhã volto para me oferecer para novo Regente dos Bruxos, porém encontro Marcel no cemitério.

...

Estava fazendo as malas para viajar, não quero mais ficar em Mystic Fall. Bonnie não queria que fosse embora, mas, será melhor para mim. Bonnie está muito triste com a minha partida. O namorado dela nem estava com ela nesses últimos dias e quem estava era o Damon.

Bonnie - Car você tem certeza que isso será melhor para você? - perguntou ela preocupada.

Caroline - Tenho sim, eu perdi meus país em menos de um ano, ficar aqui só vai me sufocar mais, cada parte dessa casa me fazer lembrar eles e isso não está me fazendo bem - desabafei o motivo da minha mudança.

Bonnie - Se isso fará você feliz então não vou discutir mais - disse ela me abraçando.

Damon - Vamos lorinha - disse ele aparecendo na porta da sala.

Caroline - Vamos - disse, peguei as malas e as coloquei no bagageiro do carro do moreno.

Entramos no carro, Damon e Bonnie na frente e eu atrás. Percebo que eles não brigam mais como antigamente. 

Está rolando um clima entre eles, um sorrindo para o outro, troca de olhares. Se eles ficassem junto ele faria bem para ela.

Chegando no aeroporto, descemos do carro e pego as minhas malas. Sigo para o guichê para comprar a passagem. Compro e volto para onde o casal estava me esperando.

Damon - Que horas seu voou sai? - perguntou ele assim que cheguei perto deles.

Caroline - Daqui uns vinte minutos - disse pegando meu celular para ver que horas era.

O pouco tempo que tinha para conversar com eles estava se esgotando. Já estava na hora de despedir.

Caroline - Já vou para a plataforma esperar o avião - disse e a Bonnie já veio me abraçar com os olho marejados.

Bonnie - Vou sentir muita sua falta - disse isso no meu ouvido durante o abraço.

Caroline - Também vou, mas tenho que ir - disse e desfiz o abraço.

Damon - Você vai fazer falta Barbie Vampira - disse ele me abraçando a forte e retribui da mesma maneira.

Caroline - Vou sentir falta  da sua ironia - disse sorrindo, isso fez Bonnie soltar várias gargalhadas e o Damon nós acompanhou.

Damon - Boa viagem lora - disse ele e acenei para eles, virei de costas e caminhei até a plataforma de embarque.

Coloquei meu celular no modo de voo, conectei o fone de ouvido nele e comece a escutar música. E acabei pegando no sono. Quando acordo o avião já está pousando no aeroporto. Desço do avião, pego minhas malas e sigo para fora do aeroporto.

Ligação On.

— Caroline me ligando, por essa eu não esperava.

— Para tudo se tem a primeira vez. Onde você está?

— Na minha casa por que?

— Vem me buscar no aeroporto e não demore.

— Espera aí, você está em Nova Orleans?

— Estou e vem logo que as malas estão pesadas.

— Já já chego aí.

Ligação Off

Logo após ele desligar, o mesmo estaciona na minha frente. Ele dirigia um conversível vermelho. Não sei quem era mais lindo, se era o carro ou o dono.

Klaus - O que devo a honra da sua visita - disse ele descendo do carro.

Caroline - Não vim visitar e sim morar - disse e ele se surpreendeu pelo o que eu disse.

Klaus - Segunda vez que você me surpreendo hoje - disse e deu um sorriso tão encantador que me perdi naquele sorriso.

Caroline - E olha que o dia só está começando - disse com um toque de malícia e ele entendeu o que quis dizer.

Klaus - Vamos para minha casa - disse ele abrindo a porta do carro para que eu possa entrar, não sabia que Klaus era cavalheiro. Entro no carro e ele entra logo em seguida. Acelerou até sua casa.

...

Estava no cemitérios a procura de Davina quando vejo Vicente andando entre túmulos.

Marcel - O que faz aqui? - disse curioso, ele era a última pessoa que pensei em encontrar aqui.

Vicente - Vim ver como a Davina está - disse ele tranquilamente.

Marcel - Então vamos, estou preocupado com ela - disse e andei mais rápido e ele me acompanhou. Cheguei na cripta que ela ficava e não acredito no que vejo. Ela está caída no chão e não ouço as batidas do seu coração, então constatei que ela estava morta.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que matou a Davina?
Pretendo revelar no próximo capítulo.
Comentem as suas sugestões.
Até mais.
Bjus.
Obs: me perdoem por qualquer erro de português.