Sonhando Acordada escrita por Biju0413


Capítulo 4
Trabalho em dupla=Thi ciumento.


Notas iniciais do capítulo

Oiiie! Boa leitura gente! Espero que vocês gostem! Bjusss :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674827/chapter/4

 ~ Visão de Bruna ~

 

No outro dia, cheguei no colégio e fui falar com a Tay e a Nathy e perguntei se o Thi ainda não tinha chegado e elas falaram que não, estranhei e pensei que ele fosse se atrasar, mas depois que tinha batido o sinal e ele ainda não tinha chegado e fiquei preocupada. Na primeira aula, a de Ciências, a profª Amanda falou que faríamos um trabalho em dupla e para entregar na aula, "bosta, vou fazer com quem?", pensei, todo mundo já estava se reunindo quando vi um garoto lá no fundo da sala sozinho, fui até ele e perguntei:

— Quer fazer o trabalho comigo?

— P-pode ser.- falou ele gaguejando, será que ele tá com medo de mim, eu tenho tanta cara de bruxa assim?!

— Ok! Qual é o seu nome?- perguntei, nossa como sou grossa nem sei o nome dele coitado.

— Fernando, e você é a Bruna certo?- falou ele, como ele sabe? Deve ser daquela vez que a profª disse que era para o Thi sentar do meu lado...

— Sim!-respondi.

Depois de fazermos o trabalho e entregar ficamos conversando e descobri que ele é bem legal e viramos bons amigos. Depois no recreio falei para elas e a Tay já começou:

— Uhmmmmm Bruna! Tá cheia de boy, hein?- diz maliciosamente.

— Cala boca puta!- falei fingindo raiva e depois rimos.

— Ei, por que não chama ele para vir lanchar com a gente, Bru?- disse a Nathy.

— Ah não ele não vai querer.- falei, pois estava com vergonha de chamá-lo para sentar com a gente.

— Vai lá, ele está sozinho.- disse a Nathy.

— Tá bom eu vou! -digo.

— Que bom!- fala a Tay enquanto eu me levanto para ir chamá-lo.- Aproveita e diz para ele que a gente não morde.- diz ela e começamos a rir.

 

—---------

 ~ Visão de Fernando ~

 

Eu estava sentado na mesa lanchando sozinho como sempre, quando a Bru aparece na minha frente e disse:

— Oi Fe!- disse ela, e eu com uma cara de "bunda" me perguntando porque ela estava ali.

— Oi- eu respondi meio tímido.

— Então.- ela diz meio pensando no que vai falar.- Quer ir lanchar comigo e as meninas?- quando ela disse isso eu fiquei meio surpreso e acabei aceitando.

— P-pode ser- disse meio gaguejando.

— Então vem cá.- ela diz me levando para sua mesa com a suas amigas que eu não me lembro de ter visto na nossa sala.

— Essas são a Nathy e a Tay, Fe.- disse para mim.

— Oi!- responderam as duas, e eu me sentei na mesa com elas morrendo de vergonha.

— Oi!- respondi.

—Então vocês não estudam na nossa sala, né?- pergunto eu, para quebrar o silêncio.

—Ah não, eu e a Nathy somos do 1º ano.- respondeu a Tay.

—Ah tá.- disse.

Depois conversamos mais um pouco e elas pareceram ser muito legais, então o recreio acabou e eu e a Bru fomos pra sala, não teve nada muito interessante na aula, ah quem estou querendo enganar nem prestei atenção na aula fiquei olhando para Bru o tempo todo, que bom que eu estava no fundo e ela estava realmente prestando atenção na aula senão ela iria perceber.

 

 –----------

 ~ Visão da Bruna ~

 

Quando cheguei em casa já mandei mensagem para o Thi perguntando porque ele faltou e ele disse que que sua irmãzinha, a Bianca, estava com muita dor de cabeça e ele teve que ir levá-la ao hospital junto com a mãe, ela estava com sinusite, tomou o remédio e agora está melhorzinha. Falei do trabalho em dupla que fiz com o Fernando, e que ele tinha que responder umas perguntas e que era para entregar amanhã e tal e quando falei do Fe ele ficou meio estranho, será que estava com ciúmes?

 –-----------

 ~ Visão de Thiago ~

 

— Mano, tô com muita dor de cabeça.- falou a Bia, minha irmãzinha de 8 anos.

— Deve ser fome, mas depois fala para a mãe.- respondi sonolento.

— Posso deitar aí contigo?- perguntou ela com uma vozinha fofa.

— Vem.- falei não resistindo com aquela voz fofa dela.

Ele deitou comigo e fiquei fazendo massagem na sua cabeça até ela adormecer e depois de mais ou menos meia hora o despertador apitou, levantamos e a Bia disse que a dor de cabeça tinha piorado e foi falar com a nossa mãe, tomamos café e fomos ao hospital, chegando lá estava uma fila enorme, então não sairíamos tão cedo dali, acho que vou até perder toda a aula. Quando foi a vez da Bianca depois de 3 horas esperando, o médico a examinou e disse que ela estava com sinusite e receitou um remédio, quando saímos de lá já era praticamente 11 horas e ainda tivemos que passar na farmácia e com o trânsito que estava, se fossemos até o colégio, chegaríamos e aula já acabaria o que não ia adiantar em nada, quando chegamos em casa já era 12:00, pois compramos algo para comer e quando fui ver meu celular, tinha mensagem da Bru:

— Oi, por que você faltou hoje? Tô preocupada.

— Oi, desculpa não ter avisado, é que a Bia acordou com muita dor de cabeça daí tive que levá-la junto com minha mãe até o hospital, ela está com sinusite, mas compramos o remédio e agora já tá melhor. Perdi muita coisa da aula?

— Ok, melhoras para ela. Teve um trabalho em dupla e algumas tarefas já te mando foto das tarefas e de como tu tens que fazer o trabalho, e é para entregar amanhã.

— Tá, uhm dupla, fez com quem?- disse tentando esconder o ciúmes.

— Fiz com o Fernando, um aluno novo, ele é bem legal, te apresento amanhã.- falou ela.

— Uhm ok.- falei tentando esconder o ciúmes novamente, porque ela não podia simplesmente fazer com uma garota em vez de um garoto?! E ainda por cima disse que ele é bem legal! Thiago para, que tanto ciúmes são esse?!

— Tenho que ir almoçar, depois conversamos. Bjussss!- falou ela.

— Tá, também vou. Bjsss!- disse.

 

 –---------

 ~ Visão de Alexandre ~

 

— Oi Ketlyn! Oi Vanessa! Quero que vocês me ajudem em um negócio.- falei em um tom meio malvado.

— Oi!- as duas falaram em uníssono.- O quê?- Kety pergunta curiosa.

— Sabe a Bruna, então, esses dias ela me fez pagar um grande mico e quero me vingar e já que vocês "amam" ela- falei irônico.- acho que podem me ajudar...- disse.

— Adoraríamos!- responde a Nessa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como e quando eles vão botar esse plano malígno de vingança em ação, hein gente?! Espero que tenham gostado do capítulo! Bjãoooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhando Acordada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.