Sonhando Acordada escrita por Biju0413


Capítulo 3
O que está acontecendo?!


Notas iniciais do capítulo

O que aquele idiota vai fazer com a Bru? Espero que vocês gostem do capítulo! Boaaa leitura :3 Bjusss^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674827/chapter/3

~ Visão de Bruna ~

 

Ele estava tentando me beijar?! Antes que encostaste meus lábios nos daquele puto dei um chute você sabe onde, ele gemeu de dor e recuo um pouco e tentou me beijar de novo dessa vez com um amigo dele me segurando, mas que bando de covardes fdp, daí ouvi a voz do Thi? É isso mesmo? Meu herói!

— Ô seu idiota! Larga ela!- ele falou.

— Você é muito gay pra mandar em mim! - responde o nojentinho e enquanto ele fala isso eu dei um "Grand Battement derriére" (um chute alto para trás) você sabe onde no amigo dele e saí correndo e é claro que eu não podia deixar aquele puto chamar o Thi de gay né, daí peguei e beijei o Thi, foi muitooooo bom e depois ele retribui, pena que fechei o olho e não pude ver a cara de bunda que aquele idiota fez.

Isso foi a coisa mais "interessante" que aconteceu naquele dia quando cheguei em casa falei tudo por mensagens para a Nathy e a Tay e é claro que a Tay quase surtou quando eu disse isso:

— Não creio que aquele fdp fez aquilo contigo miga!- falou a Tay indignada.

— Né.- respondo.- pelo um lado foi bom porque agora não sou mais bv e ainda perdi o bv com meu amigo crush.- disse maliciosamente.

— Pelo menos isso.- as duas falam.

— Amiga, isso não pode ficar assim temos que inventar algo para se vingar daquele nojento.- disse a Tay.- Até porque se você não fizer nada ele vai tentar de novo.- falou ela.

— Verdade, vamos pensar em algo.- respondi.

— Tive uma ideia!- falou a Tay animada.- Ele faz futebol né?- pergunta.

— Sim.- respondi.

— A gente pega as coisas dele enquanto ele tiver tomando banho, as suas roupas, tudo e vai fazendo meio que uma trilha com meia e cueca até perto da saída porque vai ser mais ou menos o final da aula da tarde e bota as roupas dele tudo rasgada no chão e a gente fala bem irônicas "Quem será que fez isso com você? Tadinho, vai ir chorar com a mamãe? Bem que você estava precisando de umas roupas melhores e não desse monte de trapo!".

— Isso! Amei! Amanhã?- falo.

— Claro!- a Tay responde.

— Eu não quero.- diz a Nathy.

— Mas ninguém vai saber quem foi.- disse.

— Mesmo assim.- fala ela.

— Tá! Tá! Então não participa.- falei.

— Gente! Vou falar com o Thi, daí ele entra no banheiro em vez de nós, acho que fica mais "comum".- Falei rindo.

— Também acho.- Tay concorda rindo.

Então peguei e fui falar com o Thi por mensagem:

— Oi Thi!- disse.

— Oi!- respondeu.

— A Tay teve uma ideia de fazer uma vingança para aquele idiota, você quer ajudar?- falei.

— Para o Alexandre que tentou te agarrar? Depende, já planejaram algo?- disse ele.

— É. Sim. A gente pega as coisas dele enquanto ele tiver tomando banho, as suas roupas, tudo e vai fazendo meio que uma trilha com meia e cueca até perto da saída porque vai ser mais ou menos o final da aula da tarde e bota as roupas dele tudo rasgada no chão e a gente fala bem irônicas "Quem será que fez isso com você? Tadinho, vai ir chorar com a mamãe? Bem que você estava precisando de umas roupas melhores e não desse monte de trapo!". Daí você pode ir no banheiro pegar as coisas dele porque não é sempre que garotas entram no banheiro masculino, né.- falei, rindo no final.

—Blz. Eu topo. Vai ser quando?- disse ele.

— Amanhã.- respondi.

— Ok. Bjusss!- falou ele.

— Bjusss!- disse.

Depois avisei elas e no outro dia colocaríamos o plano em ação. Depois de fazer tudo só ficamos esperando para ver a humilhação do Alexandre...

 

—----------

 

~ Visão de Alexandre ~

 

Depois do futebol fui tomar banho e quando saí levei um susto, cadê minhas coisas!? Fui até a porta para ver se alguém tivesse feito uma brincadeira e estava ali fora e vi um rastro com minhas meias e cuecas, quem foi que fez isso?! Fui seguindo a trilha já que não tinha nada mas a fazer e ela acaba lá fora, "merda", fui até lá e vi minhas roupas amontoada e fizeram isso justo quando acaba a aula da tarde e tinha um monte de gente olhando, quando cheguei lá minhas roupas estavam todas rasgadas! Quem quer que fez isso vai me pagar muito caro e daí eu vejo a Bruna e uma outra garota vindo, aquele vaca me paga e ela fala:

— Quem será que fez isso com você? Tadinho, vai ir chorar com a mamãe?- falou ela ironicamente.

— Bem que você estava precisando de umas roupas melhores e não desse monte de trapo!- continuou a outra garota que estava junto com ela.

— Você me paga Bruna!- disse com raiva.

 

—-----------

 

~ Visão de Thiago ~

 

Aquele nojento ia beijar ela?! Isso é sério?! Sorte que ela chutou ele, então fiquei só vendo mesmo, não acredito, ele estava tentando de novo e dessa vez com um outro segurando, eu tinha que fazer algo, então fui até lá e disse:

— Ô seu idiota! Larga ela!

— Você é muito gay pra mandar em mim! - responde o puto do Alexandre e enquanto ele fala, ela deu um chute no colega dele, minha esperta! E saiu correndo e... me beijou! Quase dancei de felicidade mas achei melhor retribuir o beijo!

De tarde, eu estava conversando com meus amigos daí veio mensagem da Bru:

— Oi Thi!- disse ela.

— Oi!- respondi.

— A Tay teve uma ideia de fazer uma vingança para aquele idiota, você quer ajudar?- falou ela.

— Para o Alexandre que tentou te agarrar? Depende, já planejaram algo?- disse.

— É. Sim. A gente pega as coisas dele enquanto ele tiver tomando banho, as suas roupas, tudo e vai fazendo meio que uma trilha com meia e cueca até perto da saída porque vai ser mais ou menos o final da aula da tarde e bota as roupas dele tudo rasgada no chão e a gente fala bem irônicas "Quem será que fez isso com você? Tadinho, vai ir chorar com a mamãe? Bem que você estava precisando de umas roupas melhores e não desse monte de trapo!". Daí você pode ir no banheiro pegar as coisas dele porque não é sempre que garotas entram no banheiro masculino, né.- falou ela rindo.

—Blz. Eu topo. Vai ser quando?- falei.

— Amanhã.- respondeu.

Será que mando "Bjs", dane-se, vou mandar.

— Ok. Bjusss!- falei.

— Bjusss!- disse ela.

No outro dia ajudei elas a pegar as coisas dele e depois fiquei esperando para ver e rir da cara dele de longe , ele pagou o maior mico, mas depois que vi a cara de brabo dele e a cara de assustada da Bru, fiquei preocupado...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como será que vai ser a vingança do Alexandre gente? Se gostaram, favoritem, recomendem e acompanhem, se quiserem! Obrigada por lerem amores! Bjusss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhando Acordada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.