I hate you but I love you! escrita por Skarlet


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Gentee desculpa a demora. Achei que ninguém ia ler rsrs
Mas obrigada pelos comentários e favoritação ♥ Amei
Se gostarem comentem mais *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674761/chapter/2

—Fugindo de mim Saky?-Falou ele me prendendo na parede do banheiro
— Você ficou louco? Acho que errou de banheiro ou você já criou coragem de sair do armário?-Falei com um tom de ironia.
—Cala a boca que só entrei aqui porque a inspetora ta ali e se ela ver a gente do lado de fora você sabe o que vai acontecer.
—AH SASUKE ME POUPE, VAI SE FUDER E ME SOLTA, TA COM MEDINHO DA INSPETORA AGORA? SAI DA MINHA FRENTE!-Falei me soltando dele e indo em direção da porta.
Quando eu estava saindo Sasuke me puxou e pra dentro do banheiro.
—Fica calada a mulher da limpeza ta entrando aqui idiota.- Sussurrou Sasuke.
—Afz Sasuke, comooo te odeio!
E lá estava eu dentro do banheiro com o menino que mais odeio, nossa que ótimo!
Ele estava com o corpo colado no meu, eu estava sentido a respiração dele, estava muito, muito, muito colado. Em qualquer momento ele poderia me agarrar ali, do jeito que esse cretino é.
—Eu sei que você está adorando isso aqui, né Amor?-Ele disse chegando seu rosto mais perto de mim.
—Não Sasuke. Aliais estou odiando, tchau fica ai só, que se foda a inspetora!- Falei saindo do banheiro, deixando-o sozinho.
—Não era pra você estar na sala de aula mocinha? Terei que chamar a Tsunade aqui?.- Disse a chata da mulher da limpeza.
—Que eu saiba, eu Sakura Haruno, sou humana, e humanos usam o banheiro quando estão com necessidades, sabia? Não aprendeu isso não?
—Vai pra sala agora!
Sai dali e fui pra sala. Bati na porta e meu professor Gai de Física mandou eu entrar e entrei.
—Sakura onde estava?- Peguntou ele
—No banheiro professor.
Assim que sentei no meu lugar, Sasuke abre a porta e entra na sala.
—A educação esqueceu na onde Sasuke?-Disse Gai zombando de Sasuke e todo mundo riu.
—Acredita que nem sei! Perdi ela Prof.- Falou ele sempre sarcástico.
—Onde estava? No banheiro também? Ou tem outra desculpa?.- Perguntou o professor.
—Se eu te disser que eu tava no banheiro você acredita?
—Ele e a Sakura estavam se pegando no corredor, só pode!- Disse Naruto rindo.
—Naruto cala a boca, antes que te dou um soco!
—Silencio, Sasuke senta e vamos continuar nossa aula!-Falou Gai
A aula continou e vou dizer algo que não era novidade, estava chata, extremamente chata.
Teve mais uma aula de Biologia do professor Orochimaru e mais uma de Português (de novo, ninguém merece).
Bateu o sinal e todos arrumaram suas coisas pra ir embora.
—Hei Ino e Hina, vamos pra minha casa hoje? Busco vocês!-Falei para as meninas.
—Vamos sim amiga.-Disse as duas
—Já disse meninas que você não precisa andar com má influencia como a Sakura, que coisa feia!- Disse o Sasuke abraçando as duas.
Ignorei o cretino do Sasuke e fui para o estacionamento. Peguei o carro e fui pra casa.
Cheguei em casa não tinha ninguém, provavelmente meu pai estava no trabalho e minha mãe viajando, como sempre.
Subi as escadas, tomei um banho quente e fui preparar meu almoço. Quando eu terminei de preparar o almoço, ouço a campainha.Abro a porta e adivinha quem é? O GOSTOSÃO DO ITACHI ♥ Meuuu deus ele é muitoo lindooooooo.
—Oi Sakura, seu pai ta ai?-Falou ele mexendo no cabelo e sorrindo de lado, isso tudo é pra fazer charme queridinho?! Esses Uchihas é fogo...
—Er-r, ele ta no trabalho, trabalhando, sabe? Ele trabalha as vezes, quer dizer sempre, é e-ele trabalha.-Falei toda atrapalhada, Itachi me deixava doida de tão lindo.
— Ta tudo bem Sakura? Rrsrs Eu sei que ele trabalha né bobinha, é que ele me mandou pegar umas papeladas para o meu pai, a empresa deles agora são aliadas, ficou sabendo?- Falou ele com uma simpatia.
—Too ótima Itachi. Ah, entendi, ele não me falou nada sobre isso, ele te falo onde ta os papéis? Porque ele não me falo. Entra.- Falei saindo da porta dando espaço pro Gostosão entrar.
—Ele disse que ia estar em cima da estante da sala.-Disse ele entrando.
—Ah sim,vou lá pegar gostoso! QUER DIZER ITACHI, me desculpe, é que to pensando no almoço, deve ta gostoso, eu preparei, UHUL Vamos comer pra ficar fortinho!
Ai meu deus, o que eu estou falando? Sai dali e fui na sala pegar os papeis eu estava com muita vergonha, eu to ficando louca, porque eu disse aquilo? " COMER PRA FICAR FORTINHO " Que porra é essa Sakura?
Fui na entrada da casa e entreguei os papéis pra ele
—Sakura tem certeza que você está bem? Você está vermelha...-Perguntou ele segurando a risada.
—TO BEM! TCHAU, VOCÊ TEM QUE IR NÉ? -Falei colocando ele pra fora e fechado a porta.
Meu deus o que é que eu fiz? Que vergonha! Isso tudo é culpa do meu pai, fica mandando esses tipos de boy pra minha casa.
Vou comer que deu até fome. Comi e liguei para as meninas
—E ai suas vacas? Prontas para o dia de Netflix?- Falei
—To pronta Saky!-Disse Hina toda meiga
—Vem me buscar logo testuda!-Falou Ino toda "MEIGA".
—To indo beijos.- Falei e desliguei.
Peguei as chaves do carro e fui em direção dele. Quando olho pro carro vejo o Capeta do Sasuke encostado no carro, que menino possuído!
—SAI DAI GAROTO, VAI ARRANHAR O CARRO! FICOU LOUCO?- Gritei empurrando ele
—Calma Amor, você tem que relaxar, vive de Tpm!-Disse ele dando o sorriso de sempre.
—RELAXAR? VOU RELAXAR QUANDO EU TE DAR UM SOCO NESSA SUA...- Sasuke tampou minha boca e não deixo eu falar.
—Cala a boquinha e me ouve! Preciso que me leve na casa do Naruto, porque estou sem meu carro.
—Você acha que vou fazer isso? Me poupe.-Falei e entrei dentro do carro.
Liguei o carro e assim que eu ia sair, Sasuke entrou dentro.
—Não, eu não acho, tenho certeza! Agora vamos!
—Sasuke, posso saber onde esta seu carro?-Falei rindo, me lembrando que fiz ele ficar de castigo há 4 dias atrás.
—AH VEM ME DIZER QUE VOCÊ NÃO SABE?? Você mentiu pra minha mãe garota e fez eu perder o carro! Idiota, AGORA MINHA MÃE ACHA QUE EU REALMENTE SAI POR AI TE ATROPELANDO.
—Nossa! Que trágico amiguinho! Estou realmente triste por você.-Falei irônica


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Favoritem e comentem se gostarem *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I hate you but I love you!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.