I hate you but I love you! escrita por Skarlet


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674761/chapter/1

Olá sou Sakura Haruno, tenho 16 aninhos e estou no 3° do ensino médio. Moro com minha mãe, Mebuki Haruno, em Konoha.
~Pov_Sakura
Acordo com o barulho do meu celular vibrando em cima da escrivania, pego o celular e vejo que era uma mensagem de Naruto Uzumaki, o meu melhor amigo.
" Porra Sakura, primeiro dia de aula e você vai chegar mesmo atrasada???? Novidade hein!! "
MEU DEUS DO CÉU, esqueci completamente que hoje tinha aula, já tinha acostumado com as férias hihi. Olho as horas no celular e era 7:38... JÁ??? ERA PRA MIM ESTA NA ESCOLA, JÁ TA ATÉ ACABANDO A PRIMEIRA AULA.
Me levanto, tomo um banho super rápido, pego a primeira calça que vejo na frente, coloco meu all star preto, visto uma regata branca e pego meu casaco de couro preto, passo meu lápis de olho ( que nunca saio sem ) e fui para a escola com o carro da minha mãe.
Chegando na escola estacionei o carro no estacionamento e fui direto pra minha sala. Bati na porta e ouço alguém dizendo " Entra ", então entrei
Quando eu entro na sala, está todos me olhando. Ainda bem que é a mesma turma do ano passado, conheço todo mundo, e todos sabem que quase sempre chego atrasada. Só não conhecia uma garota, que acho que era aluna nova. Uma ruiva de óculos, que estava sentada do lado de Naruto.
—Haruno chegando atrasada no primeiro dia de aula, hahaha, que novidade!- Falou Sasuke Uchiha. O garoto mais lindo da escola, o mais pegador, mais safado, mais popular, tudo mais. Ele é líder do time da escola e joga super bem, é o melhor jogador da escola inteira, todas as meninas babam por ele, todas dão em cima dele, não só dele, como do Naruto também, porque o Naruto é outro safado. Eu sou uma das únicas meninas que  não fica babando por eles, porque um deles é meu melhor amigo e o outro eu odeio. Tenho meus motivos para odiar ele, ele vive me enchendo o saco... E o pior de tudo ELE É MEU VIZINHO. Tenho que aturar a encheção dele o dia todo.
—Uchiha cuidando da vida dos outros, hahaha, que novidade!- Falei irônica.
— Não comecem logo cedo. Sakura, além de chegar atrasada, está implicando com os alunos? Só não te tiro da sala agora porque meu horário de aula já acabou.- Disse meu professor de Matemática Asuma.
Affz, viu porque odeio ele? Ele começa e eu sempre levo a culpa.
Depois daquela fui até me sentar, sentei do lado de Ino e Hinata, minhas melhores amigas.
—Quanto amor vocês dois, né? Primeiro dia de aula e ele foi a primeira pessoa que você conversou! Nem eu que sou melhor amiga de vocês, mal falaram comigo. Que meigos.- Disse Ino zuando com minha cara.
— Cala a boca Ino, só falei com ele porque ele foi a primeira pessoa me encher o saco.
— Falando de mim amores?- Disse o insuportável do Sasuke, beijando a testa de Ino e de Hinata.- Quer beijinho também Sakura?
— Eca! Não mesmo, prefiro beijo de cobra.- Falei fazendo cara de nojo
Hinata e Ino começaram a rir.
— Que maldade Saky.- Disse Hinata
— Oi pessoas unidas e amigáveis.- Disse Naruto abraçado com a garota nova.- Essa é a Karin aluna nova.
— Oi gente.- Falou ela
— Oi.- Disse Hinata tímida
— Olá moça, mal chegou e Naruto já está abusando de você.- Falou Sasuke beijando a bochecha dela. Ino olhou pra mim com cara de nojo e eu olhei pra ela rindo.
— Não vão dizer Oi para a aluna nova meninas?- Disse Naruto
Revirei meus olhos e falei:
— Somos Obrigadas?
Eu conhecia aquela garota de algum lugar, mas não lembro de onde e não tinha boas lembranças dela.
— Olá turma, vão todos para o seu lugar que aqui não é praça.- Falou meu Professor de Português, Kakashi.
Todos se sentaram e ficaram "prestando" atenção na aula de Kakashi, que estava completamente muito chata. Depois que acabou a aula de Kakashi, teve mais uma aula da Professora Kurenai, de história, outra aula super chata. Passou uns minutos e já era o intervalo.
— Vamos te esperar no Refeitório, Saky.- Disse Hinata
Fiquei dentro da sala procurando meu celular dentro da mochila. Só tinha eu e Sasuke dentro da sala de aula, ele também estava procurando algo. Odeio ficar sozinha em qualquer lugar com Sasuke, porque a qualquer momento ele pode me agarrar ali mesmo.
— Planejou ficar sozinha comigo foi? Quanto amor, né?- Falou ele se aproximando de mim.
— Quem deve ter planejado isso foi você, me poupe né Sasuke, até parece que eu Sakura Haruno planejaria algo com você.- Falei saindo da sala.
Quando eu estava saindo da sala Sasuke me puxou pelo braço e falou:
— Sakura, não precisa esconder que você quer ver meu corpinho nu e que gosta de mim, pode falar amorzinho!
— Não me chame de amorzinho. Até parece que eu queria ver esse corpo gordo seu. E não Sasuke, eu não gosto de você, muito pelo ao contrário, eu te odeio.- Falei me soltando dele e indo para o refeitório. 

Fui para o refeitório e me sentei junto com Ino, Naruto, Karin e Hinata.

— Por que demorou tanto?- Perguntou Ino

— Porque ela estava ocupada comigo na sala, né Saky?- Disse Sasuke se sentando do meu lado.

Todo mundo olhou para nós dois com cara de malícia

—Sasuke vai se fuder e me deixe em paz, para de me encher.- Falei brava me levantando e sentando do lado de Naruto.

— Você deixa ela falar assim com você Sasuke?- Falou Karin se intrometendo

— Garota quem é você pra se intrometer?

— Calma Sakura - Falou Hinata.

—  To calma, só quero que o Uchiha me deixe em paz e  essa outra ai também.- Falei séria.

— Eu sei que não quer Haruno.- Falou Sasuke me olhando com um sorriso de lado.

— É o amoooor.- Gritou Naruto fazendo coração com as mãos.

— Até você Naruto?- Falei olhando pra ele

— O que eu fiz?- Perguntou Naruto dando uma de bobo.

Sasuke havia saído da mesa, será que ele ficou bravo pelo que eu disse? Ah foda-se! 

Karin se levantou e foi atrás de Sasuke que estava entrando dentro da sala de instrumentos, que ninguém vai, só quando tem show no colégio.

— Já até sei o que vai rolar ali.- Disse Ino olhando para eles entrando na sala.

— E me diz uma novidade?- Falei irônica.- Já pegou ela também Naruto?

— Sim, ontem, conheço ela há uma semana, ela me disse que não gosta de vocês.

— Nem a gente dela.- Disse Hinata dando um sorrisinho falso

Me impressionei com Hinata falando daquele jeito, ela sempre fica muito quieta.

Deu o sinal para que todos fossem para suas salas, Ino, Hinata e Naruto foram para a sala e eu fui no banheiro, eu estava muito apertada.

Quando eu estava saindo do banheiro vi Sasuke saindo da sala sozinho, eu entrei de novo no banheiro pra fujir dele, não queria falar com ele, já estava de saco cheio, olha que é ainda o primeiro dia de aula, imagina o resto do ano.

Quando fui olhar na porta do banheiro pra ver se não havia mais ninguém, SASUKE ENTROU NO BANHEIRO FEMININO, DO NADA! ELE PIROU DE VEZ, SÓ PODE!

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem comentem e favoritem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I hate you but I love you!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.