De amor de infancia para familia - Julian e Emma escrita por JuliaMF


Capítulo 14
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem... esse é o ultimo capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674760/chapter/14

Autora P.O.V.

Logo quando Morgana completou quatro anos, o casamento aconteceu, demorou mais do que o previsto, mas por que Emma logo começou a voltar ao treino e trabalhar para a Clave novamente, Morgana foi para uma escola mundana onde ficaria até os 7 anos onde iniciaria os estudos no Instituto.

Agora Emma e Julian tem 26 anos, Tiberius, Livia, Elina e Theo tem 21 anos, Drusilla e Flint tem 19 anos e Tavvy 16 anos, e o obvio Morgana com 4 anos.

Todos ajudavam Emma e Julian com Morg, ela era a irmã deles, e faziam de tudo por ela, Emma as vezes precisava intervir para que a filha não ficasse tão mimada.

O casamento ocorreria no quintal da casa mesmo, e apenas Clary, Jace, Isabelle, Simon, Alex e Magnus foram convidados assim como seus filhos, também tem Sarah uma caçadora que está no instituto e bom Tavvy e ela estão tento alguma coisa.

Todos estavam prontos, Emma e Julian já se encontravam olham um para o outo e todos olham para os dois, Julian com o tenho todo marcado de runas em dourado e Emma também com seu vestido dourado.

Morgana ao em vez de trazer alianças trazia a estela para os pais se marcarem com as runas, uma é colocada no braço, e a outra sobre o coração e assim que finalizado todos correram para parabenizar os dois.

— Pare de correr – Clary fala para o filho.

— Deixe ele Clary – Jace fala e os dois cumprimentam depois os outros.  E logo todos vão embora, era uma cerimônia simples e discreta.

— Sarah e Tavvy já estão dormindo, como podem, eles são tão iguais – Emma fala olhando para os mais jovens dormindo um apoiado no outro.

— Morgana esta dormir também – Livvy diz chegando.  – Flint já foi embora e Drusilla dormiu no sofá – ela sorri.

— Agora vão logo para a lua de mel – Elina fala. E Julian e Emma passaram uma semana na Itália.

[...]

— A casa está tão vazia – Emma fala sentada na mesa de manhã com Julian apenas.

— Livvy e Theo moram a duas quadras daqui e Ty e Elina a três – Julian fala.

— Mas anda é muito longe – Emma fala. – Sem contar Drusilla que logo logo iria também.

— Quando Drusilla sair dessa casa você me avisa, é mais fácil Flint vir morar aqui com a gente – Jules fala rindo, Dru tinha uma personalidade diferente, e se casar para ela ainda era muita pressão.

— Será que eles topariam? – Emma pergunta e Julian se limita e rir.

— Bom dia – Dru aparece linda na porta.

— Onde vai?

— Flint quer ver algumas casas – ela fala a contra gosto. – Não por que ele quer tanto casar! – Dru leva as mãos para cima da cabeça, pega uma maçã.  – Quer que eu espere e leve Morg ao Instituto?

— Não precisa, peço a Tavvy – Julian fala e dispensa a filha.

Logo Tavvy e Sarah descem, eles já têm 20 anos, era comum Sarah dormir aqui.

— Temos que ir – Tavvy anuncia.

— Levem Morgana ao Instituto para nós – Emma pede.

— Claro – Sarah responde sorrindo.

— Onde ela está?

— Aqui – a voz da pequena enche a cozinha. Morgana já avia decido mais cedo e tomado café e voltou para se arrumar.

— Boa aula, filha – Emma fala beijando a testa de Morg, depois Julian faça o mesmo.

— Vai voltar sozinha hora? – ele pergunta.

— Vou sim e vou tomar cuidado, se algum demônio me atacar eu mato ele – ela diz firme e Julian sorri.

— Essa é a minha filha!

— Vamos Morg – Tavvy chama e dá as mãos a irmã mais nova e dos dois saem.

— E lá vão eles – Emma diz.

— Mas eles sempre voltam, esqueceu que temos o jantar em família hoje? – Julian lembra.

— É verdade, precisamos ir comprar os alimentos – Emma fala.

— No caminho de volta nós compramos, vamos? – ele pergunta dando o braço a esposa.

— Clara... Ah, Julian?

— Sim, Emma?

— Eu te amo!

— Eu também te amo loirinha – ele fala a beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!!!
Ultimo capitulo
Doe o meu coração marcas terminada, mas é preciso, beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De amor de infancia para familia - Julian e Emma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.