The White Demon escrita por Darkina Chan


Capítulo 2
Capítulo 2: Treinamento Hunter - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa mesmo!!! Fiquei uma semana sem postar essa história, desculpa! Bom, mas tá ai e espero que gostem! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674693/chapter/2

Já era de manhã, meu pai deixou isso bem claro quando me acordou de madrugada. Levantei rapidamente e me arrumei, sai da minha tenda onde Kanon me aguardava, corremos até a caverna dos iniciantes, nessa caverna só entra quem tem um parceiro. Desci as escadas junto de Kanon, lá em baixo meu pai, minha mãe e alguns guardas do clã acompanhados de seus parceiros.

— Mia, você chegou. Ainda bem, pois estava pensando em ir te acordar de novo – meu pai disse se acalmando

— Não poderia perder a chance de ver o que tem aqui – disse olhando em volta

— Bom, essa caverna não é apenas uma recompensa para quem conseguiu seu parceiro, e sim um lugar para treinar a sintonia do Hunter com seu parceiro – disse meu pai, olhando para mim

— Seu pai está certo, Mia – minha mãe disse erguendo o braço para cima – Veja bem Mia. Venha princesa das chamas, Fênix!

Após essas palavras, pude ouvir um alto grito e quando olhei para trás vi a tal Fênix voando graciosamente na nossa direção. A Fênix sobrevoou a caverna e pousou no braço da minha mãe.

— Essa é a Hana, minha parceira – ela disse apontando para a Fênix

— Que linda! – exclamei

— Vejo que se impressionou com a Fênix de sua mãe – meu pai disse dando um passo a frente – Então veja isso! Venha príncipe de sangue frio, Dragão!

Ele mal tinha acabado de pronunciar essas palavras, quando sentimos um forte terremoto na caverna, em seguida olhei para trás e vi um dragão gigante, esse dragão caminhou calmamente até sentar ao lado do meu pai.

— Esse é o Taro, meu fiel parceiro! – ele disse como se estivesse apenas se mostrando

— Que gigante! – eu disse espantada com o tamanho do dragão

— Bom, agora que conheceu nossos parceiros, nos apresente ao seu.

— Oh! Claro, sem problemas! – disse me virando para o Kanon – Bom, esse é Kanon meu parceiro. Ele foi de grande ajuda na floresta e logo se tornou meu amigo. Certo Kanon?

— Certo! – Kanon disse abanado as caldas

— Kanon, certo? – meu pai disse o encarando um pouco

— Então, pai era apenas isso? Vir na caverna e apresentar nossos parceiros?

— Não, claro que não! O treinamento começa... – ele se virou e olhou para Taro – Agora! Vai Taro, ataque!

— O que?! – gelei ao ver aquele dragão vir na minha direção

— Estou testando você e seu parceiro! Esse é o treinamento de sintonia! – meu pai exclamou alto – Agora, veja do que Taro é capaz, minha filha!

— Mas- Ele é muito maior! – disse com um pouco de medo

— Lembre-se, tamanho não é documento. – Kanon disse calmamente como se nada estivesse acontecendo

O dragão de meu pai vinha rapidamente com uma bola de fogo na boca, alguns metros antes de chegar até nós ele lançou a gigantesca bola de fogo. Pensei que iria morrer, mas antes da bola de fogo chegar Kanon entrou na minha frente, suas garras se tornaram negras e com um golpe na bola de fogo ela se partiu ao meio e se apagou.

— Mas o qu-? – meu pai extremamente espantado questionou – Como ele fez isso?

— Com todo o respeito senhor, mas eu não pretendo perder para um simples dragãozinho! – Kanon falou meio irritado – Se quiser vencer precisará de muito mais!

— Ora seu... Você vai se arrepender, demônio atrevido! – meu pai super irritado gritou – Vamos lá pra fora, aqui é muito apertado.

— Pra que, pai?

— Quero mostrar para seu demônio atrevido quem manda! – ele me respondeu subindo as escadas e Taro atrás

— Okay... Bom, vamos Kanon!

— Ué? Por que a animação? Não era você que estava com medo até agora? – Kanon perguntou em quanto subíamos as escadas

— Sim, mas agora sei que com você aqui, então não estou sozinha. – eu disse olhando para Kanon que corou

Chegamos em uma arena do lado de fora, era uma arena grande e fechada com barras de ferro e arrames. Meu pai ainda irritado iria continuar até o fim, se o conheço bem ele não vai parar até ele ganhar, ou se não tiver mais condição de continuar isso.

— Certo! Será uma batalha limpa, o primeiro a cair perde! – anunciou um dos guardas

— Filha, tenho uma proposta! – meu pai disse – Se você ganhar o batalha passa no teste, agora se você perder diga “Adeus” para seu demônio, Você aceita?

— ... – fiquei quieta por um tempo, mas quando olhei para o Kanon ele fez um sinal para mim – Eu aceito!

— Tem certeza?

— Eu confio nele! Ele é meu parceiro! – disse acariciando a cabeça de Kanon

— Se você diz... Vamos nessa! – meu pai exclamou montando no Taro – Vamos! Monte seu demônio e vamos voar!

— Que?!

— Vai ser uma batalha aérea!

— Você escolheu aérea só porque tenho medo de altuda, não é mesmo? – eu disse desconformada

— Medo de altura? Você tem medo de altura? – Kanon me perguntou – Se não quiser não precisa fazer isso.

— Não!! Eu não quero te perder, você é meu amigo! Meu único amigo... – eu gritei com lagrimas nos olhos

— Ei, ei! Não precisa ficar assim. Quando estivemos lá em cima, olhe para mim, okay?

— Tudo bem... Eu acho

— Ei! Vocês dois vem ou não? – meu pai perguntou impaciente

— Estamos indo! – disse em quanto montava em Kanon – Vamos voar, vai garoto!

Kanon esperava ansiosamente por essas palavras, abriu suas asas que estavam encolhidas. Em um piscar de olhos estávamos no limite da arena junto ao meu pai e Taro. Meu pai nem esperou, atacou rapidamente com uma bola de fogo.

— Isso de novo? Fala serio... – Kanon debochou e desviou da bola de fogo – Mia, poderia me fazer um valor?

— Favor?

— Sim, um favor. – ele disse encarando Taro – Me de a ordem de permissão para ataca-los, por favor.

— Certo! – exclamei – Kanon, o demônio branco ataque!!

Com um forte rugido, Kanon ficou com marcas estranhas pelo corpo e uma aura negra em volta de seu corpo, suas garras ficaram negras e seus olhos vermelhos e pretos.

— O que houve com você, Kanon? – perguntei assustada

— Não me olhe assim, apenas estou em meu modo de batalha! – Kanon exclamou mais confiante que nunca – Chega de papo, vamos lutar!!

Agora que Kanon estava em seu modo de batalha, nossas chances de derrotar meu pai e Taro subiram muito. Mas como disse Kanon, chega de papo e que a verdadeira batalha comece!

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Espero que tenham gostado! E mais uma vez desculpa!!! (Parte 2 sai no domingo!)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The White Demon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.