The Blackout escrita por scarlett lavinia barton


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi bem esta e minha primeira historia oficial que eu escrevo, bem espero que gostem.
tenha um boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674692/chapter/1

Já fazia uma semana que minha mãe morreu, ela estava sofrendo de leucemia grave. Eu estava fazendo de tudo para pagar o melhor hospital da cidade, eu já havia terminado a faculdade, o que me ajudou muito.
Bem meu nome e Scarlett Moroe, tenho 21 anos, moro em New Jersey. Morei com minha mãe a vida toda e não conheci meu pai, sempre que eu preguntava sobre ele minha mãe muda de assunto, uma vez ela deixou escapar que ele era irresponsável em mal conseguia cuidar dele mesmo, quem dirá de mim.
Eu estava olhando para o teto do apartamento que eu costumava dividir com minha mãe. Quando ouvi baterem na porta, devia ser o dono do prédio querendo o dinheiro do aluguel. Decidi ignorar, mas a pessoa não desistia. Decidi atender a porta senão a pessoa iria me atormentar pelo dia todo.
Cheguei na porta e olhei pelo olho magico e havia do outro lado um homem negro todo de preto com um tapa-olho, atrás dele havia uma mulher morena de olhos azuis com um macacão azul escuro, o que pude perceber e que ambos estavam com armas, mesmo assim decidi abrir a porta.
O que não sabia e que isso iria mudar minha vida


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem quero saber se continuo ou nao.
Obrigado