The Blackout escrita por scarlett lavinia barton


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

os capitulos estao curtos mas eu vou deixa-los mais grandes no decorrer da historia, desculpa a demora para postar este capitulo.
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674692/chapter/2

Eu estava olhando para eles incrédula, eu estava paralisada e não sabia como reagir com toda a informação que recebi.
Voltando ao inicio, após eu abrir a porta eles se apresentaram o homem se chamava Nick Fury e a mulher era Maria Hill, eles trabalham para tal de SHIELD que era uma agencia secreta do governo, eles disseram que tinham informações sobre a minha mãe e principalmente sobre o meu pai que eu nunca havia conhecido.
Após se acomodarem ofereci qualquer coisa que tinha na geladeira, a mulher era muito simpática por baixo da camada de frieza que eu tinha percebido, talvez seremos grandes amigas.
Pelas informações que me deram minha mãe era uma agente da SHIELD, um dia ela recebeu a missão de se aproximar de um bilionário para vigia-lo porem a aproximação foi demais e ela acabou se envolvendo com ele alguns meses depois ela descobriu que estava grávida, quando ela soube desistiu de tudo para me criar mas manteve contato com alguns agentes, antes dela morrer ela contatou Fury e pediu para ele cuidar de mim.
Eu não sabia como digerir toda essa informacao, eu estava esperando tudo mmenos isto, minha mae uma agente secreta, a pessoa mais delicada que conheci i. e ainda por cima ela me escondeu todo tempo um pai.
Está era a maior pergunta que eu tinha em mente:
— quem e meu pai?
— Tony Stark- Maria Hill disse me analisando, para saber minha reação e eu não esperava outra coisa.
Após esta revelação eu pensei que iria desmaiar toda a minha vida eu fui privada de ter um pai, agora eu entendo minha mãe, o motivo pelo qual ela nunca me contou quem era ele, pois ele era apenas um playboy bilionário, sim isto foi um grande impacto para mim, mas o que mais mexeu comigo foi o fato dela ter escondido quem Ela era e o que ela foi.
Mas fui interrompida de meu mar de pensamentos por Nick Fury:
— gostaríamos que você fizesse sua mala, agora você esta sob guarda do céu pai agora.
— perai, você que dizer que eu vou morar com um cara eu nunca conheci?- eu perguntei olhando para ele confusa.
— sim, pois como sua emancipação só tem a assinatura, portanto deve ficar com o seu responsável legal, eu sei que ele pode ser irresponsável, mas deve uma chance a ele, já que ele nunca soube da sua existência. - ele me disse então olhei para e Maria que acenou com a cabeça em concordância.
Eu fui para o meu quarto para arrumar minhas coisas, e a agente Hill estava me ajudando deves enquanto ela me encarava. Então decidi puxar assunto.
— como e a SHIELD?- perguntei dobrando uma calça e guardando na mala
— e uma organização boa, nos mantemos as pessoas em segurança e cuidamos de coisas anormais. – ela disse se sentando na cama, pois eu já havia terminado de fazer as malas.
— que tipo de coisas anormais?- eu perguntei colocando as malas no chão,
—isto e confidencial- ela disse e eu ri pelo nariz. - vamos tem um carro nos esperando.
Após ela dizer isto nos fomos para a sala, fury estava conversando no telefone, ou melhor, discutindo no telefone.
— Ela vai você querendo ou não, e nem pense em manda-la para outro lugar ela agora e sua responsabilidade. - mas assim que ele nos viu tratou de desligar e guardar o telefone- já terminou de fazer as malas.
— sim, vamos?- eu disse olhando
— sim, o carro esta nos esperando- ele disse e saiu com Maria atrás dele.
Eu dei uma ultima olhada no meu apartamento e os segui, e a vida e cheia de surpresas inesperadas, só esperava que isto não acontecesse comigo, mas e a vida.
Quando entrei no carro estavam todos em silencio, Maria estava mexendo em alguma coisa em um tablet. E fury estava mexendo no celular dele.
Esta com certeza vai ser uma mudança muito grande na minha vida.

voce nunca vivera sem guerra; voce tem que simplesmente aprender a lutar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Blackout" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.