Diários de Amores e Intrigas escrita por EsmeraldeRomantica


Capítulo 57
Casamento primeira parte!


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo a Alice conta o seu dia do Spa e como claro sobre o seu traje de noiva.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674563/chapter/57

       --Finalmente chegou o dia Alice, o dia em que você definitivamente virara minha nora.

       --É, nem consegui dormi direito a noite de tanta ansiedade.

        Estávamos indo a caminho do SPA em que iriamos ficar até o final da tarde, me arrumarei aqui, assim como as madrinhas e nossas mães.

        --Ouvi falar maravilhas do SPA das flores! – exclamou Manuela.

        --Ele é muito bom Manu, eu vi aqui no meu aniversário de quinze anos, ele é so para datas especiais, pois é muito especial.

        --E hoje é um dia muito especial, já que é o seu casamento, acho que sera o casamento do ano!

        --Pelo que tudo indica sim! – falou minha sogra.

        --Nem me lembre, já estou nervosa o suficiente!

        --Imagino lembre que já passei por isso, e esse é o objetivo de ficar em um SPA, para se acalmar e relaxar, e claro que todas nos ajudaremos nesse dia tão especial.

        --Vocês já estão me ajudando desde antes do pedido, ou vão dizer que não ajudaram o Joaquim?

         --Isso é verdade ajudamos em cada detalhe, e finalmente chegou o dia!

         --A maquiadora acabou de chegar! – avisou uma moça.

         Já estava de tarde, e depois de um demorado banho de banheira com pétalas de rosas vermelha e muitos sais, eu estava começando a me arrumar, meu cabelo estava quase pronto, eu escolhi um penteado um pouco simples que já que todo o meu traje era muito luxuoso. Assim que a maquiadora chegou ela começou a fazer a maquiagem:

     >Pele;

     >sombra delineada;

     >Cilios postiços;

     >batom cor rosa seco.

     Você deve estar e perguntando sobre as madrinhas que também são damas de honra, o vestido delas eu deixei a critério de cada uma, mas escolhi a cor que seria um rosa seco, assim como a cor do meu batom, e devem ser longos, já o cabelo solto podendo ter algo prendendo ou não, elas adoraram a ideia do traje que sugeri.

     --Cabelo e maquiagem está pronto, agora chegou a hora de colocar o vestido, venha.

     Acompanhei minhas ajudantes até uma plataforma um pouco elevada e começamos a colocar em mim o vestido foi um pouco difícil por ele ser cheios de detalhes e tal, depois coloquei o sapato, o colar e o par de brincos de diamantes.

     --Filha como você esta linda! – disse minha mãe entrando no quarto em que me arrumava.

     --Grata vocês todas estão muito lindas também.

     --Até parece, sem duvida você é a noiva mais linda de todos os tampos!

     Agora todas estavam no quarto, cada uma se arrumou em quartos separados, mas como todas estavam prontas se juntaram no quarto em que eu estava já que é bem amplo.

     --Aqui senhorita Alice, seu buque. – falou a que estava me ajudando uma meia japonesa.

     --Grata, e gostaria muito de agradecer a todas vocês por terem me deixado desse jeito, estou até sem palavras para descrever que estou sentindo!

     --Não foi nada esse é o nosso trabalho, agora deixarei vocês conversando, enquanto vejo se as limusines estão prontas.

      As madrinhas iriam em uma limusine preta e eu, minha mãe e a mãe do Joaquim em uma branca, exclusiva para noivas.

      --Sabe estou me sentindo como aquelas noivas de filmes ou novelas.

      --Mas está mesmo parecendo, sempre soube que esse vestido que você criou seria expendido, você está maravilhosa.

      --Meu filho tem muita sorte de te-la como esposa e eu de te-a como nora.

      --Desse jeito ficarei sem graça, quem deve agradecer sou eu por estar entrando nessa linda família.

      --Eu que devo agradecer, você está entrando na nossa vida para deixa-la mais feliz, além de ganhar uma nora também ganharei dois netos de uma vez.

      --Alice em meu nome e o da Manuela, da Melissa e da Isadora, queria agradecer por deixar fazermos parte dessa data tão especial para você.

      --Eu que quero agradecer por vocês aceitarem.

       Lembra da Isadora? Sei que ela é minha empregada mais acabou virando uma grande amiga nesse tempo que esta comigo, então resolvi chama-la para ser minha madrinha também, como eu tinha que escolher quatro madrinhas senti que era ela que faltava. Esqueci de escrever, mas eu que escolhi as madrinhas e o Joaquim os padrinhos.

       Mas acho que já deixei você curioso o suficiente, então colocarei agora as fotos do meu traje de noiva:

    Diário como eu gostaria de saber a sua opinião, mas tenho certeza que você gostou.

    --Pronto, está tudo preparado, já está na hora de vocês irem para a igreja já passou da hora o que significa que está na hora certa.

    Agora sim estou na limusine a caminho da igreja, estou muito ansiosa até tento me acalmar mas é impossível, isso é como um sonho que está sendo realizado: Eu vestida de noiva com um traje que eu mesma criei, indo para a igreja para me casar com o amor da minha vida, sem duvida é um sonho se torando realidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que estão achando da historia e claro o que acharam do traje da Alice.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários de Amores e Intrigas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.