Diários de Amores e Intrigas escrita por EsmeraldeRomantica


Capítulo 56
Detalhes Finais!


Notas iniciais do capítulo

PEqueno, mas é que o proximo capitulo sera uma parte do casamento e acho que por esse motivo demora um pouco para mim postar, alem do suspense é claro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674563/chapter/56

       --Estou tão feliz, só falta alguns dias para você ser oficialmente minha nora!

       --É mesmo ainda nem parece verdade, quando comecei a namorar o Joaquim nunca imaginei que iriamos nos casar ainda mais tão rápido.

       --O amor vale tudo.

       Estávamos na nossa última reunião, esse encontro servia somente para vermos os detalhes finais e claro fofocarmos um pouco. Falta menos de uma semana, quatro dias para ser exata, esses meses foram muitos corridos, sorte que minhas maravilhosas madrinhas e minha sogra me ajudaram em tudo, e o Joaquim sempre me acalmava e me consolava, já que não vejo muito minha mãe é como se ela nem ligasse para mim, vi ela somente nos ensaios e nas provações de trajes.

       Sei que você está muito curioso sobre tudo a respeito do meu casamento, mas somente colocarei fotos em você depois do casamento, porém posso te garantir que tudo está indo absolutamente perfeito, até melhor do que eu sonhava. Esqueci de falar eu decidi não aceitar completamente meu pai como pai, ele estará sim no altar com minha mãe, mas quem entrara comigo será o pai do Joaquim.

       --Vamos falar a verdade Alice, somos as melhores madrinhas de todas! – disse a Mirela.

       --Convencida, mas não posso negar como vocês são fantásticas!

       --Já estou com inveja, não tem nenhum elogio para a sogra não?

       --Tem sim, você está sendo uma mãe para mim, sempre falam mal das sogras, mas eu só tenho elogios você é a melhor de todas.

       --Você está sendo uma filha que eu não tive. – e nos abraçamos emocionadas.

       --Vocês realmente se parecem mãe e filha, tem um carinho enorme entre vocês. – contemplou a Manuela.

       --Amor o que pensa tanto? – perguntou o Joaquim, à noite.

       --Numa coisa que comentei á tarde.

       --E por acaso posso saber o que é?

       --Sim, é que eu disse para sua mãe que ela esta sendo uma verdadeira mãe para mim, o que não estou tendo nos últimos meses e ela também falou que eu estava sendo uma filha que ela não conseguiu ter.

       --Ela sempre disse isso, que minha futura esposa seria isso a ela, já que ela perdeu uma possível irma minha ainda na gravidez, e adorou saber que seria você.

       --Espero corresponder todas as expectativas dela.

       --Está indo até melhor pode ter certeza.

       --Fico muito feliz em saber isso, há lembrei quando voltamos da nossa curta lua de mel, um dia depois será a ultrassom para saber o sexo dos nossos bebes.

       --E tenho certeza que sera dois meninos.

       --Você sabe que não sera verdade e sim serão duas meninas.

       --Veremos quando voltarmos e você dará razão a minha pessoa, simplesmente espere.

       --É melhor aceitar logo, eu pressinto meninas e tenho certeza que não falarei.

       --Vai pensando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que estão achando e como devera ser o casamento.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários de Amores e Intrigas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.