Diários de Amores e Intrigas escrita por EsmeraldeRomantica


Capítulo 50
Revelações.


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo sera mais do que especial, pois a maior parte sera narrada pela Calra mãe da Alice e acontecera varias revelações, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674563/chapter/50

     Tivemos que adia nossa viagem por mais alguns dias por conta das provas surpresas, que tenho certeza não ter tirado uma nota muito boa, não prestei muita atenção nas ultimas aulas e nem na revisão e muito menos estudei, como poderia prestar atenção pensando nos meus filhos e no casamento.

     Mas agora acabamos de chegar em casa, as meninas entraram correndo enquanto eu resolvi ficar aqui fora tomando um ar, e falando para o Alvaro aonde levar cada mala, as meninas são muito exageradas trouxeram tanta coisa que parecia que vieram de mudança, a mais civilizada foi sem duvida a Manuela já que ela mora por perto e se precisar e so ir la ou no modo dela pegava alguma coisa minha.

     --Com licença senhorita. – falou uma voz atrás de mim, quando virei vi que se tratava de um amor que parecia ter uns quarenta anos, mas estava um pouco descuidado, e do nada veio aquela sensação ruim que andei sentindo uns dias atrás.

     --Sim, no que posso ajudar?

     --Eu to atrás de uma amiga minha, que não vejo as anos, e ate onde sei ela se mudou para essa casa, mas parece que esta havendo uma mudança, creio que ela se mudou.

     --Não isso não é uma mudança, são amigas minhas que vão passar uma temporada aqui na minha casa, e acho que estas a falar da minha mãe, pois antes dela morar aqui era tudo mato.

     --Acho que sim, você se parece muito com ela, então estamos falando da Clara Singer?

     --Sim, ela é mesmo minha mãe, quer entrar?

     --Se for possível sim, tenho uns assuntos a resolver com ela.

    --Venha, me acompanhe.

    Não sei se vazia o certo leva-lo para dentro já que minha mãe perdeu a memoria, mas se eles forem mesmo amigos quem sabe isso não ajuda, mesmo esse pressentimento dizendo que eu não devia confiar nele, e se ele tentasse alguma coisa a casa estava cheia é impossível.

    Minha mãe estava no escritório concentrada em um documento, pedi para ele ficar ali fora esperando um pouquinho.

    --Mãe posso entrar?

    --Claro filha, eu queria ter ido esperar vocês la fora, mas acabei tendo que ver esse documento.

    --Entendi, esta ocupada?

    --Não já acabei.

    --É que tem visita para a senhora.

    --pra mim?

    --Sim parece que vocês foram grandes amigos, entre – disse para o homem.

    Quando ele entrou minha mãe pareceu em choque.

P.O.V Clara.

      --Mãe posso entrar? – disse Alice com a cabeça pra dentro do escritório.

     --Claro filha, eu queria ter ido esperar vocês lá fora, mas acabei tendo que ver esse documento.

     --Entendi, está ocupada? – perguntou ela adentrando o espaço.

     --Não já acabei.

     --É que tem visita para a senhora?

     --Pra mim? – quem poderia ser, já que não me lembro de ninguém, so espero que não seja aquela vigarista da Clarisse.

     --Sim parece que vocês foram grandes amigos, entre – disse ela para alguém que estava la fora.

    Ele entrou de cabeça baixa, mas quando levantou a cabeça e olhou para mim, começou a passar um flash Black na minha cabeça sobre toda a minha vida, fiquei em choque não podia ser agora sim eu havia lembrado de tudo, mas quando olhei para ele novamente o reconheci.

    --Charles? – perguntei, Charles era o pai da Alice aquele interesseiro, ele estava diferente mais ainda reconhecível – o que faz aqui?

    --Vim falar com você, temos assuntos pendentes. – falou ele olhando para Alice.

    --Mãe você o conhece?

   --Sim filha, será que poderia deixa a gente a sós?

   --Claro, vou ver como estão as meninas. – e saiu.

   --Pensei que nunca mais o veria.

   --Digo o mesmo, desde nosso divorcio não soube mais nada de você, até pouco tempo quando saiu em todos os lugares que a Alice Singer vai ser casar com o Joaquim Cálix, e que por cima esta gravida não é surpreendente?

    --É um azar isso sim, mas como soube que eu moro aqui?

    --me informei, não e tão difícil saber aonde mora alguém tão conhecida ainda mais com essas ultimas noticias, então quer dizer que serei vovó de gêmeos?

    --Não ouse falar isso em voz alta, você deixou de ter qualquer vínculo com MINHA filha desde quando nos abandonou, e saber que todo aquele tempo que ficamos juntos era por dinheiro, que em mesmo eu sabia da existência.

    --Não foi bem assim, no começo confesso que estive com você pelo dinheiro, mas depois me apaixonei.

     --Se você se apaixonou mesmo, por que me abandono?

     --Eu fiquei muito feliz em saber que você esperava um bebe meu, mas sua irmã me ameaçou, dizendo que se eu continuasse com você ela iria dizer para você sobre eu estar por interesse, e eu ao queria te machucar, foi ela que nos apresentou e ela que tem interesse, e eu não queria te machucar duplamente, pois eu estava com sua irmã no começo, você não imagina tudo que aconteceu! – ele falou se aproximando de mim.

     --Não me toque.

     --Me perdoa eu queria ter te procurado antes contar toda a verdade, mas a Clarisse me fez sair do pai e disse que você e o bebe morreram no parto, por favor credite em mim.

     --Eu acredito, a Alice me fez ver o quão vigarista que ela é, mas não sei se posso acreditar em você.

     --Acredite, eu so estou falando a verdade, faz pouco tempo que voltei e quando soube que você estava viva e que eu já vou ser avo, a primeira coisa que fiz foi tenta te acha e consegui, vi nossa filha de longe no colégio em que estuda, ela e linda e sem dúvida puxou você, fico feliz por isso.

     --Eu também, não aguentaria se ela parecesse com você, ver você nela seria muito ruim.

     --Imagino, eu sei que pedir para voltar com você é demais, mas eu so quero seu perdão talvez poderemos ser amigos, eu so não quero ser seu inimigo, não quero que você guarde tanto rancor de mim, por favor eu imploro me perdoe.

     --Preciso assimilar tudo isso você disse que a Clarisse foi sua amante no princípio e que foi ela que te induziu a tudo o que fez, mas quando viu que você supostamente se apaixonou te ameaçou e fez você me abandonar no momento mais feliz que eu vivia e que acabou sendo o mais triste, tirando minha filha claro, ela foi a luz que me vez continuar vivendo, é muita coisa para mim nesse momento e não posso mostrar isso a minha filha, pois não quero que ela se preocupe nesse momento tão feliz que ela esta vivendo, então eu so te peço uma coisa agora, va embora, prometo pensar em tudo que me disse e te procurar se for possível.

    --Tudo bem, quando pensar me ligue – ele deixou um cartão com o numero dele em cima da mesa e saiu, me deixando pensando em tudo aquilo que ele me disse, e todas as lembranças da minha vida que eu havia recuperado em tão pouco tempo, tudo foi demais de pra mim, nem voltei a ver minha fiha naquele dia fui direito para meu quarto e dormi so acordei no dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESpero que tenham gostado, comentem o que estão achando dessa historia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários de Amores e Intrigas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.