Diários de Amores e Intrigas escrita por EsmeraldeRomantica


Capítulo 49
As noticias vazam!


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo acontecera bem estranho, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674563/chapter/49

   Já se passaram alguns dias desde quando o Joaquim me pediu em casamento, ainda nem parece real, é como se fosse pura magia foi tão lindo so de lembrar já me emociono. Agora eu estou no meu quarto com a melissa, acabei de falar com minha mãe e ela disse que não quer se intrometer em nada do meu casamento, mas sei que ela acabara dando suas opiniões, daqui a alguns dias eu e as meninas vamos para minha casa, o Joaquim tambem vai, mas ficara na casa dele já que o pai dele quer que ele aprenda como administrar as empresas e tudo mais.

   --Acho que seu vestido tem que ser cheio de pedrarias.

   --De novo melissa? E a decima vez que você fala isso, e eu repito que ainda não quero pensar nisso, vamos ver quando estivermos na minha casa, quero ter esse momento de paz antes de pensa em tudo para o casamento.

    --Ta bom, já entendi é somente minha opinião.

    --Meninas, vocês não sabem qual é a noticia da CAPA dessa revista. – disse a Manuela com a Mirela logo atrás entrando, quer dizer correndo para dentro do quarto.

    --Ninguem entende que eu estou com dor de cabeça e quero silencio?

    --Então ta Alice, mas isso é de seu puro interesse.

    --A é? E o que pode estar nessa capa de revista e ser do meu interesse?

    --Isso! – disse ela virando a revista, fiquei em choque quando vi, estava bem irracional, tinha uma foto minha com o Joaquim e estava escrito assim:

Casamento do ano

Alice Singer e Joaquim Calìx iram se casar em muito pouco menos de três meses, e muitos paparazzi garantem que é por ela estar gravida, será verdade?

Leia a matéria que vocês descobrirão.

 

    --Não é possível! – exclamei levanto a mão a boca.

    --Como descobriram? – perguntou a Melissa.

    --Na matéria mesmo diz pelos paparazzi, é so pensam um pouco vocês dois são muito conhecidos pela fortuna que carregam, ele por filho de um grande empresário ele tem mais de trinta grandes empresas espalhadas pelo mundo e Alice pela gorda herança que sua mãe herdou de seu pai, que ficou escondida por um bom tempo, já que ela foi a única filha dele e ainda mais fora do casamento, mas isso não importa. E fora os fofoqueiros desse colégio, e não podemos esquecer que o pedido foi em um momento meio que publico ne?

    --Ta sobre o casamento ate que da para entender, mas sobre a gravidez?

    --Aqui dentro fala sobre informantes, mas tambem um casamento as pressas o que queria?

    --Eu sei, mas tambem todos acabariam sabendo. – disse em voz baixa, afinal estou com muita dor de cabeça e não posso tomar qualquer remédio.

    --É meio que difícil esconder, no começo ate que vai, mas depois – manu olhou para o relógio de pulso – estou atrasada, marquei de ver o fabricio, qualquer coisa depois le. – ela disse jogando a revista em mim – desculpinha – e saiu.

    --Ela não toma jeito mesmo, vou tomar um banho quente para ver se melhora.

    --Melhorou a dor? – disse a mirela, quando sai do banheiro.

    --Mais ou menos, e a ai melissa a matéria é seria ou daquelas bombásticas?

    --Tem uma mistura dos dois, vai ler?

    --Não, se eu for ler todas as matérias que falam sobre mim eu estaria perdida.

    --Verdade, andei vendo noticias na internet, e tem algumas que falam sobre o casamento e a gravidez, elas são as mais vistas, no pais e em países próximos.

    --Esta tendo quase a mesma repercução do casamento do príncipe com aquela qualquer, a anos atrás.

    --Você fala isso, porque queria estar no lugar dela.

    --Estamos falando do mesmo Principe Willian?

    --Parem de brigar, vou ate o lago relaxar um pouco.

    Me sinto tão bem no lago, um lugar de reflexão como sempre o descrevo, vejo os olhos e medito por um tempo, sabia que isso ajudaria a passar a dor, quando abri os olhos vi um homem distante me observando, me levantei bruscamente e quando fui pergunta o que que ele queria ele saiu correndo.

    --O que aconteceu amor? – olhei para tras assustada, era o Joaquim e o abracei – o que houve, você parece assustada.

    --Eu vi um homem me observando.

    --Que homem?

    --Não sei nunca o vi na vida, so sei que me deu uma sensação ruim.

    --Deve ter sido so uma sensação querida, vamos entrar, logo vai anoitecer.

   --Já acorda Alice? – falou a mirela quando acordou pela manha.

   --Não consegui dormir.

   --Por que? – perguntou se sentando.

   --Pensando naquele homem, tive vários pesadelos.

   --o que você viu ontem? – afirmei com a cabeça – esqueça isso, deve ter sido somente um novo emprego que você não oviu ainda.

   --Você tem razão.

     --Me diz cade a Manuela? – disse olhando para a cama dela – não me diz que ela já acordou?

    --Se já acordou eu não sei, so sei que não dormiu aqui.

    --Bem típico dela, mas mudando de assunto temos que fazer as malas, bom você não, mas eu e as meninas temos, que roupa você acha que devo levar?

    --O que quiser, confio no seu bom gosto, sem duvidas ficaremos em casa vendo revistas, indo em lojas, coisas desse tipo.

    --Então tenho que levar roupas casuais e sociais de luxo, por que sem duvidas iremos em lojas chiques, vou fazer as malas pode me ajudar?

     --Claro!

     Ficamos mais de três horas arrumando as malas dela, imagina se todas as meninas resolverem pedir minha ajuda, estarei sem duvida perdida, e nesse tempo todo não ficamos sabendo nada da Manuela, a Melissa foi ver se a encontrava e nada, não achou nem rastro dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem sera esse homem? Deem sua opinião!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários de Amores e Intrigas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.