Diários de Amores e Intrigas escrita por EsmeraldeRomantica


Capítulo 35
Blá, blá, blá


Notas iniciais do capítulo

Pensei em excluir a historia mas me detive vendo o numero de visualizações, essa historia tem muitoooos leitores, mas se gostam mesmo dessa historia comentem, elogios e criticas são bem vindas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674563/chapter/35

    --Aposto que vai ser aquele mesmo blá, blá, blá de sempre... 

    Falei quando a Mirela praticamente me arrastava para o pátio.

    --Para de frescura, parece que essa gravidez está te deixando mais chata.

    --Só digo a verdade.

    --Vocês demoraram, a diretora so estava esperando vocês para começarem – disse o Joaquim quando apareceu do nada na nossa frente.

    --Perfeito, olha cuida ai da sua namorada que vou dar uma circulada, ela esta incrivelmente insuportável! – nem me deixou me opor ela saiu parece um raio de tão rápido.

     --O que ela quis dizer com isso?

     --Ela ficou estressada só por que eu não queria vim, estou morta de sono. Sabe o que a diretora vai dizer? – ele me abraçou de lado, e coloquei a cabeça no seu ombro.

     --Não sei, mas ve se não dorme – falou em tom de brincadeira – olha a diretora vai começar a falar.

     Ela estava subindo no palco, foi em direção ate o microfone sorrindo e quando chegou nele fez aquele teste básico “ testando um, dois, três, testando” e começou a falar:

      --Boa Noite alunos, nesta noite me direciono à vocês com o intuito de lhes dar duas notícias, que imagino que alguns de vocês já saibam. Mas antes de dá-las gostaria de chamar ao palco seis alunos exemplares, por favor venham aqui Alice, Mirela, Manuela, Joaquim, Fabricio e Frenando. Salva de palmas por favor!

       --Serio? Já não bastava eu querer dormir, ainda tenho que subir no palco? – perguntei para o Joaquim.

       --Já era de se esperar, que tinha haver com a banda, infelizmente!

       Quando chegamos lá em cima, a diretora disse qeu eu iria falar, mas recusei então quem acabou falando foi a Manuela, já que o Joaquim também se recusou. Somos meio que os líderes da banda!

       --Que emoção é falar no lugar da Alice, mas o que eu tenho que falar? – a diretora foi e sussurrou no ouvido dela – há sim claro, que ideia a minha. Bom hoje um dos assuntos, é a nossa banda, que decidimos em conjunto que não deixaremos ela apenas para apresentações nesse colégio, e sim que cantaremos em nossa região, inclusive já temos apresentações marcadas e tudo mais, certo diretora?

        Enquanto ela falava eu estava praticamente estava dormindo acordada.

        --Está corretíssima – ao falar isso Manuela voltou ao seu lugar – agora vamos a segunda noticia, novamente ela olhou para mim, e no olhar ela já dizia para mim falar, mas neguei com a cabeça, e ela suspirou cansada, e já imaginei qual seria o próximo comunicado: minha gravidez – Se vocês preferirem podem ficar ali no lado – ela disse fora do campo do microfone, e fomos para o lado do palco, assim não ficaríamos muito no campo de visual – Acho que muitos de vocês já perceberam o comportamento estranho em relação à saúde de Alice.

       Muitas cabeças foram em direção a minha pessoa, e quis cavar um buraco e me enfiar, odiava ser o centro das atenções.

       --Muitos também já devem desconfiar do que se trata já que todas as amigas e inclusive eu, vivemos paparicando ela, o que já e uma grande pista, e mesmo ela não querendo preciso comunicar isso já que é algo que nunca aconteceu e que também ela deverá receber todo o apoio nesse momento difícil, bom nem tanto. Vocês devem estar pensando, fala logo e para de enrolação, então esse pedido e como uma ordem. O que da questão é que a Alice está esperando um bebe.

      Nesse momento meu estomago começou a revirar, e já percebi que essa noite ficaria sem dormir novamente, e sem hesitar sai correndo para o banheiro. Muitos poderiam pensar que eu sair correndo, por estar com vergonha ou algo do gênero, mas tinha certeza que eles não queriam ver esse espetáculo. Por incrível que pareça consegui chegar até o banheiro do quarto. Depois de alguns minutos já me sentia melhor, e ouvi passos se aproximando.

       --Está tudo bem amor?

       --Sim, só o enjoo de sempre. Aqueles remédios não funcionam para nada mesmo.

       --Se você acreditar que eles funcionam eles iram sim ajuda. Fiquei preocupado, quando você saiu correndo do nada já imaginei que fosse isso, e a diretora fez um sinal para mim ver você.

       --Não precisa se preocupar amor, já estou até acostumada.

       --Sei..., irei fingir que acredito.

       --Eu estou falando serio, já me acostumei com os enjoos, só que isso atrapalha um pouco. Parece que toda hora eu fico enjoada, o medico disse que é normal por estar no começo e tudo, mas é bem cansativo.

       --Vai ficar pior, já que agora você terá que lidar com os comentários, péssima hora que a diretora resolveu contar para todos.

       --É verdade, sabe eu estava pensando que como basicamente todos já sabem acho que já esta na hora de contar aos nossos pais.

      --Também pensei nisso, acho que é melhor falar para todos de uma vez, talvez em um almoço ou jantar nesse fim de semana, já que sua mãe vai sair do hospital sexta.

      --Que tal domingo, na minha opinião é um dia perfeito para noticias.

      --Vou falar com meus pais.

      --E eu com minha mãe, talvez possa até ser em casa, moramos perto e desse jeito minha mãe ficara mais à vontade. E agora não é querendo ser cruel, mas estou morta de sono e, ...

     --Já sei você quer dormir, tchau querida até amanha.

     --Tchau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, sugestões, elogios e criticas são bem vindos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários de Amores e Intrigas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.