Salvatore escrita por Rhaenys T


Capítulo 2
Mikaelson are the Originals Vampires? Part 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674544/chapter/2

A cada ano que se passava, cada vez mais ficava difícil encontrar e identificar os lobisomens envolvidos na guerra. A única certeza era que o alfa estava ligado diretamente à história, portanto, ele estava destinado a morrer.
Inteiramente focada em sua vingança, Alice se esqueceu das verdadeira inimigas. Aquelas que sempre estiveram lá, se esgueirando na escuridão, esperando o momento correto para atacar. E o momento correto chegou quando ela menos esperava.

Com a guarda abaixada, Alice foi atacada pelas bruxas que se aproveitaram de sua distração. Elas decidiram puní-la, não com a morte, mas com a solidão eterna e colocaram uma maldição que a impedia de criar outros seres híbridos como ela.

Ultrajada e perdida, Alice se reúne a Emma e, juntas, matam todas as bruxas envolvidas no ocorrido, que se recusaram a retirar a maldição.

Determinadas a acabar logo com a história envolvendo os lobisomens, elas se empenham arduamente na missão e os encontram. Acabando com todos aqueles envolvidos no massacre às suas famílias que destruiu tudo aquilo que elas conheciam.
                                                     XXXX

Após perder a família inteira, conseguir vingança e ser amaldicionada para nunca mais poder criar pessoas como si, Alice se viu sozinha e entediada. Digamos só que não tinha muita coisa para fazer no século X.

Ela acordava todas as manhãs cedo, ia para a floresta colher frutas para comer, caçava, tomava banho na cachoeira localizada próxima à casa e, à noite, junto com sua amiga Emma, elas deitavam em uma clareira e ficavam observando as estrelas no céu.

Todos os dias.

Até que uma noite de lua cheia, um som as fez mudar sua rotina.

Não um som qualquer.

Um grito.

Então, elas correram.
                                                       XXXX

Quando chegou ao local onde o jovem que gritava estava, Alice pode notar o motivo que o levou a tal desespero. Ele estava sendo atacado por um lobisomem que vivia em uma vila próxima.

Com sua velocidade e força de vampira, ela atacou o monstro e o jogou longe. Mas o garoto estava mal. Com o intuito de salvá-lo, Emma deu seu sangue com propriedades curativas. Mas era tarde demais e ele morreu.

Sabendo que, quando acordasse, o jovem seria um vampiro, as garotas decidiram que a melhor opção seria levá-lo para sua casa e ajudá-lo na sua transição para a nova vida.

Mas elas não sabiam que, em cima de uma árvore próxima, fazendo extremamente muito pouco barulho para o momento, o irmão mais velho do jovem observava tudo em choque, ao mesmo tempo que chorava em silêncio pela perda do irmão.

E, enquanto elas levavam o jovem para casa, seu irmão corria para casa, onde contava tudo para seus pais e irmãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Salvatore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.