Salvatore escrita por Rhaenys T


Capítulo 1
O Início de Tudo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674544/chapter/1

Muitas histórias hoje em dia contam sempre que lobisomens e vampiros são inimigos, mas quase nenhuma conta porque ou como tudo isso começou. A verdade é que nem eu sei direito. Meu pai me disse que eles já nasceram com a intenção de se tornarem inimigos. Não acredito muito nisso. Mas é a explicação menos maluca que eu ouvi até hoje. Já veio um me falar que era porque estava escrito nas estrelas e nós devíamos seguir tudo que elas falavam. Okay que eu vou seguir tudo que as estrelas "falam".

Vou contar para você, no meu ponto de vista, como essa guerra realmente começou.

Tudo começou a muitos anos atrás. O mundo era separado entre o lado que era governado pelos lobos e só haviam lobos e o lado dos vampiros que governavam vampiros e humanos.

Alguns anos depois disso, uma mulher lobisomem dava a luz a um bebê que, futuramente, se tornaria uma bela jovem e uma ótima guerreira.

Essa mulher havia quebrado uma das mais importantes leis da sociedade dos lobos, criada pelo alfa, também conhecido como seu pai. Ela estava tendo uma filha com um humano. Já não bastava isso, ele estava destinado a se tornar um vampiro, já que ambos os pais haviam se tornado e eram de uma família que pertencia à realeza.

Quando descobriu de sua gravidez, a mulher se escondeu em uma velha cabana na floresta e pediu a sua fiel escudeira e melhor amiga Emma que chamasse o rapaz. Ciente do ocorrido, o rapaz ficou extremamente feliz. Mas, sabendo da rixa entre seus clãs, decidiu mantê-la em segredo.

Depois que a criança nasceu, a mulher junto com a filha se mudaram para a casa do homem. Ela teve que fingir que era uma mera humana. O que não a agradou. Mas ela o amava, e se esse era o único jeito de viver com ele, ela o faria.

Toda noite de lua cheia a mulher ia para a velha cabana se transformar sem trazer desconfiança para os vizinhos.

Bom, isso era o que ela achava.

18 anos depois,o bebê já tinha se tornado uma bela jovem e, mesmo após se transformar em vampira, ela não tinha acionado a maldição loba. O pai já era um vampiro e havia se tornado rei. Já a mãe, havia abandonado sua família loba e dedicava inteiramente ao marido e a filha.

Mas o pai de sua mãe, que ainda era o alfa, descobriu sobre sua traição. Arrasado pelo vampiro ter tirado sua filha, começou uma guerra pela sua honra e com a intenção de destruir o fruto desse amor. A sua própria neta.
Mas ele não contava que sua mulher se indignasse com isso e fosse correndo avisar a filha enquanto o alfa preparava seus soldados.

Após descobrir os planos de seu pai, a mãe da jovem implora a Emma que leve sua filha para longe. Depois de discutirem sobre isso, a vampira aceita relutante e diz para a jovem que elas iriam dar um passeio. Sem saber os reais motivos, a jovem aceita.

Lobisomens atacaram com tudo. Humanos foram os primeiros a morrer. Vampiros lutavam. Mas a mordida de um lobisomem é letal para eles. E, rápido como começou, a guerra acabou. Lobisomens saíram de lá orgulhosos de seu trabalho. Mas eles mal sabiam que a guerra estava só começando.

E no momento que a jovem voltou para casa com Emma, elas encontraram a carnificina deixada para trás. E, naquele momento, ela fez um juramento que traria vingança a todos que morreram naquele dia.

Agora que percebi que não me apresentei. Que deselegância.

Mas você ainda não sabe quem eu sou? Talvez você devesse ler a história novamente.

Meu nome é Alice Richardson. E essa é a minha história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Salvatore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.