A biografia de fnaf e seus misterios: temporada 2 escrita por Doli


Capítulo 19
Capitulo 19:A casa fora do tempo-Parte 3


Notas iniciais do capítulo

entendedores perceberam a referencia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674477/chapter/19

Eu e Charlie fomos entrando e de cara já nos deparamos com uma caixa listrada...que mais parecia uma caixa de presente.E então me veio a cabeça...Puppet.

—Ele esta aqui...nightmare.-Quando eu conclui minha frase alguém retrucou.

—Não me chame desse nome...você sempre enganado...achando que sabe tudo,achando que conspiramos contra você...mas você selou seu propio destino desde de o dia em que foi...dormir com brinquedos que de inicio trouxeram sonhos prazerosos,entretanto...todavia sonhos trazem pesadelos...e no fim a verdade e que você nos atraiu,nos criou...do fundo da sua mente...você que nos tirou das trevas e as trouxe até você....ha!ha!ha!-a criatura mau pode concluir o que estava falando e já foi interrompido pelo garoto.-quem e você?...você não e nightmare...sua voz e diferente.

—nightmare?ha!ha!ha!Se você achava que nightmare era seu maior medo então você nem imagina o que eu sou...eu sou nighmtmarionne...e vim dar o presente da morte...

O novo monstro foi pondo seu corpo magro  para fora...era possivel ver que ele tinha o meu tamanho...ele me lembrava puppet,mas sem suas cordas.

—você Carlos contou uma mentira para si propio...você nunca teve medo do que seus amigos causaram a você...você era uma criança corajosa e desafiadora,mas seu medo era de que os limites de sua imaginação criassem algo que nem você suportaria...chegando até mesmo a criar...OUTRA REALIDADE...apenas para te torturar...era isso que você queria?agora deixe o pesadelo...meu pesadelo de 27 anos atrás descansar ou morra tentando sobreviver a mim...e a eles.

—Eles?

—ha!ha!ha!Achou que eu estaria só...brinquedos...eu sou isso...por que eles não podem ser iguais a mim.

—mangle...toy bonnie...toy chica....toy freddy,apenas representações...modelos miniaturas que um dia se tornariam animatronics...lembra deles charlie,lembra deles no NEW AND SHINY....lembra de mim?Se não eu vou refrescar sua memoria

—NÃO...PARA!-Eu olhei para charlie e fiquei com medo...ela estava assustada,justo ela que sempre foi o meu aucilio em momentos difíceis.E justo que eu ajude agora

Mesmo que eu a puxasse para longe nada iria adiantar a porta havia se fechado como aconteceu na outra casa...estavamos presos com aquela coisa

—Minha paciência esta acabando...ontem vocês brincaram comigo...hoje eu brinco com vocês...mas porque me divertir sozinho...venham brinquedos esta na hora de desmontar e montar e depois pintar um belo desenho,um belo retrato como as crianças faziam concosco...não e charlie?

O animatronic passava suas mãos e dedos finos por entre a cabeça de brinquedos que estavam queimados,sem cabeça,mordidos,arranhados,mofados e os fazia ficar com...uma nova aparencia.

—O que ele esta falando charlie?-perguntava o irmão com medo de tudo ao redor deles...inclusive os velhos toys no quarto de cima que poderiam acabar sendo reanimados que nem os outros

—Carlos...precisamos subir...depois eu conto tudo.-Falava a irmã já subindo velhas e decaidas escadas que levavam a seu quarto ou ao banheiro

—chegaram tarde...a festa já começou.Mas a festa não e importante por que não vinhemos celebrar vinhemos enterrar a mentira ao lado da verdade...conosco para sempre...

—Corre carlos eles querem você e...-A garota parou de falar e carlos não moveu mais nenhum músculo com medo de que fizessem algo a sua irmã

—Vá e ela que queremos...você não se importa com ela não e mesmo..você,eu sabia...você tem medo de si mesmo...que decepção.

—O que foi parou de correr...eu pensei que a garota dos brinquedos quebrados nunca se importaria com algo...ou alguém,mas eu vi que o irmão dela que funciona assim...ha!ha!-Falava mangle agora reanimada e com um ódio imenso por charlie.

—Pra onde vai?...fique conosco,você não veio atrás do bau...pegue-o e sua chance,mas não as duas coisas,você vai ter que decidir.-Falava toy freddy com uma animação fora do normal

—solta ela...seu monstro.-Eu tentei correr,as o chão há minha frente estava cedendo e logo um grande buraco se fundo se formou justo há minha frente,me impedindo de passar.

—vamos faça sua escolha...a garota ou a verdade que vai limpar a fama negativa de sua familia e quem sabe tirar o peso de sua consciência.-Falava toy bonnie tentando manipular o garoto.

—vamos..faça sua escolha...de uma forma ou outra eu vou ficar feliz com o seu sofrer...não e mesmo carlos taylor?-Falava toy chica que não se importava em qual seria a decisão de carlos...pois qualquer uma afetaria sua vida

—Carlos...o bau...não se importe,apenas aceite o bau..vá e vença...ESSE JOGO.

—Não posso.-O garoto abaixa sua cabeça em tom de nervossísmo e se despede da casa.-Foi bom ter vindo aqui mais uma vez,mas eu não posso aguentar mais uma morte de alguém com quem eu me importo.-Eu peguei um tronco da casa e atirei na parede com força...tudo começou a tremer e logo charlie estava prestes a pular sobre o abismo e quando pensei que ela conseguiria puppet a segurou

—você poderia ter escolhido entre um ou outro,mas preferiu não ter nenhum dos dois.

—NÃO!CHARLIE.-E então a ultima coisa que escuto e minha irmã pedindo que eu a perdoe por que os toys só foram criados para fazer compainha a ela...para mante-la feliz e então eu os despedacei,foxy os despedaçou e ela acabou quebrando seu brinquedo favorito...mangle...nos quebramos por dentro quando esquecemos nossos amigos e fico feliz que ela não tenha feito como eu...tornar meus amigos em meus piore medos.

A casa já não passava de restos e cinzas do que um dia foi minha moradia durante os meus dias de tristeza e alegria...todos eles soterrados por cimento e terra...junto com alguém que eu realmente amei.

—POR QUE?POR QUE?...NIGHTMARIONNE O QUE VOCÊ FEZ?NÃÃÃOO!!!!-Eu chorava...muito,mas tentava de todas as formas tirar os escombros e poder dizer para mim mesmo que Charlie ainda estava viva.

—Desista...ela esta morta...pode olhar,você acabou de selar o destino da sua familia...tome eu já há enterrei antes agora e sua vez...de enterrar Charlie e Betty as duas irmãs de coração que se amavam no coração,entretanto se odiavam em mente...tomara que na morte as duas encontrem a paz...como eu encontrei e como você encontrara.

Nightmarionne foi sumindo aos poucos me deixando ali naquela noite sozinho...segurando o corpo de charlie,mas também uma caixa...vazia,mas que deixava o odio plantado em meu coração...um odio por aquela"coisa"..."quem estaria por debaixo daquela mascara?"...Eu não sei,mas já o odeio...como se eu já o conhecesse desde a infância.

—Eu vou atrás de você...NIGHTMARIONNE!!!!!!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NADA A DECLARAR



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A biografia de fnaf e seus misterios: temporada 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.